Ótima escolha, boa sorte com a nova aquisição e muitos kms rodados.gogó escreveu:valeu AXEL...roendo unhas aqui..so esperando amanha..rsrs...
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Caruso

pessoal...bati na concessionaria hoje às 08:00 hs em ponto...kkk...ansioso não...rsrs
comprei, mas a má notícia.... terei que esperar 20 dias(espero que menos) para chegar a "glamurosa"...é que só tinham prata..venderam a preta....e como quero preta, terei que esperar mesmo...
agora é esperar chegar...mas compartilho de minha alegria com vcs...chegando..postarei fotos...abraços
comprei, mas a má notícia.... terei que esperar 20 dias(espero que menos) para chegar a "glamurosa"...é que só tinham prata..venderam a preta....e como quero preta, terei que esperar mesmo...
agora é esperar chegar...mas compartilho de minha alegria com vcs...chegando..postarei fotos...abraços
GLAMUROSA

-
frango veloz
É gogó, vai ser uma eternidade rsrsrsrrsrs
Usa o seu gogó pra rezar bastante pra ter muita calma nesta hora.
Abraço
Obs: voce está certíssimo, as pretonas arrasam, to nessa.
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Mais um passeio mostrando um pouquinho da "Zefa" na ativa (sim, sim... eu me rendi a mania de apelidar a Shadow).
No blog:
http://www.vidanarua.com.br/passeio-cur ... r-220-kms/

No blog:
http://www.vidanarua.com.br/passeio-cur ... r-220-kms/

Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
KKKKK....frango veloz escreveu:É gogó, vai ser uma eternidade rsrsrsrrsrs
Abraço
GLAMUROSA

GILSON, SEU BLOG É BEM LEGAL..TO ACOMPANHANDO...EM BREVE FAREI UM ALBUM DAS VIAGENS COM A "GLAMUROSA"...É O QUE VALE NA VIDA....AS BOAS LEMBRANÇAS...
ABRAÇOS
ABRAÇOS
GLAMUROSA

Opa, obrigado pelo elogio! vou abrir uma sessão dele para colocar as imagens das motos de amigos. Tamos juntos na contagem regressiva pra sua moto chegar.gogó escreveu:GILSON, SEU BLOG É BEM LEGAL..TO ACOMPANHANDO...EM BREVE FAREI UM ALBUM DAS VIAGENS COM A "GLAMUROSA"...É O QUE VALE NA VIDA....AS BOAS LEMBRANÇAS...
ABRAÇOS
Aliás, tem um grande amigo daí que acabou de comprar uma Drag em Goiânia. Pode ser uma boa cia pra pegar a estrada.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
Gilson, me inclua na lista de leitores assiduos, e quando fizerem algum passeio pra esses lados lembrem dos companheiros de serra abaixo. Nao vejo a hora de pegar a minha pra poder acompanhar a galera. To que nem o gogó!!
Abraçosgogó escreveu:valeu AXEL...roendo unhas aqui..so esperando amanha..rsrs...
André

- Marcelo Pessôa
Tô nessa tbm !!!DehCarmo escreveu:Gilson, me inclua na lista de leitores assiduos...
abração
ps.: CALMA GOGÓ!! TA CHEGANDO!!!!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Mas só as vezes...
ahahahhahahaha, ótimo!!!!!frango veloz escreveu:É gogó, vai ser uma eternidade rsrsrsrrsrs
Abraço
Caruso