Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kenny

jcfjunior escreveu:Acho que dá pra trocar a unidade apertando os dois botões, simultaneamente, por um tempo.
Jà consultaram o manual?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Edson Agostini

Kenny escreveu:
jcfjunior escreveu:Acho que dá pra trocar a unidade apertando os dois botões, simultaneamente, por um tempo.
Jà consultaram o manual?
No manual da minha Mirage 2010/2010, não consta nada sobre o painel digital, apenas o da versão anterior. Temos que agir por intuição. Falha da Kasinski.
ON THE ROAD AGAIN
Venomorama

Mendonça57 escreveu:
Venomorama escreveu:Boa tarde colegas!!
...............
Fiz meu primeiro calculo de consumo c/ 1 semana de uso e deu 18km/l variando bem a rotação, botando a moto p/ andar msm.
Ontem c/ 350km fiz um novo calculo e respeitando as indicações do manual de não ultrapassar 5 mil rpm e deu cravado os 18km/l dinovo. ...........

Tenho notado uma certa dificuldade p/ pilotar
assim q sai da loja na primeira vez a moto bambiava muito conforme eu aumentava a velocidade e dpois foi diminuindo. Agora ela as vezes puxa p/ um lado e p/ outro e as vezes não puxa p/ lado nenhum... não entendo se é algum problema meu em me acostumar c/ ela ou da propria moto. Quando eu tinha a M150 não tive esse problema, mantinha bem o equilibrio!
Abraço a todos!
Boa tarde a todos
18 km/l!! Só!!! Sei que Friburgo fica na serra, mas uma pergunta, vc pega muita subida por aí? Lembro que aqui em BSA o meu consumo era de aprox 30 km/l. Fiz o "amaciamento" da "bruta" nas estradas da redondeza. Imaginem 60 a 70 km em rodovias. Quanto a moto bambear, acho meio estranho, pois só observei este detalhe quando mudei os amortecedores traseiros colocando os da CB 500 - a traseira da moto ficou alguns cm mais alta. Será que o pneu traseiro está com a calibragem correta?
Abraço
Pois é eu moro no morro aqui em friburgo, mas mesmo assim c/ a 150c era 35 a 40km/l, fui na CC e me disseram que se fizer menos q isso q era alguma regulagem da borboleta e que esse consumo melhorava dpois da revisão dos 1000km. Vo levar a moto na CC p/ ver esse negócio dela bambear, mas ae depende da disponibilidade do mecanico p/ andar nela e sentir o problema e eh uma coisa meio intermitente, aí fica dificil né!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
lucianofrutuoso
Contato:

Sobre mudar o painel de milhas para quilometros, o amigo degoboy postou o seguinte (a mirage dele é 250, mas as vezes funciona):

Vai também uma dica: minha moto veio com o painel em milhas, e o pessoal da concessionária não sabia como resolver, então vai o truque que não tem no manual: Desligue a moto e então religue a moto pressionando o botão do reset do painel, ai vem a mágica, ele automaticamente muda de milhas para km.

Segue o link do tópico:

viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorde ... 93dc0fa173

Abraço.
Miau
Moderador

vacilo da kasinski essa de querer aproveitar manual antigo em moto nova.

assim como é vacilo da CC entregar a moto em milhas.

esse lance da moto bambear.. procure colocar a regulagem do amortecedor em 3 no minimo.

tambem verifique o alinhamento da roda traseira, veja se está batendo a marcação de alinhamento em ambos os lados.

ainda assim eu acho estranho essa moto fazer apenas 18km. isso é incomum.

eu iria na CC e pediria um ajuste, pois ficar gastando gasosa a mais so pra esperar fazer 1000km é sacanagem.

a minha, quando fui reclamar que tava dificil de dar partida, o mecanico foi mexer na mistura.. ai ela ficou com 18km/l tb.. nem esperei, fui la pedir pra arrumar.. ai vieram com essa..

eu falei, "entao vcs vao pagar a diferença da gasolina", ai arrumaram rapidinho. hehe
keppel

Ae galera, continua a novela da mirage, saiu da autorizada depois de 22 dias esperando o chicote central, foi feito o recall da injeção. Eu fiquei todo feliz, finalmente minha moto de volta...

3 dias depois, nos quais eu rodei apenas um pouco por conta das chuvas, e notei que dita cuja esta desligando sem motivo aparente, por sorte, todas as vezes que aconteceu estava em baixa velocidade e na maioria arrancando. Fiquei imaginando se não era eu que estava falhando na arrancada, mas não é, ontem ela desligou em pleno anel rodoviário, por sorte o transito estava lento, senão era um abraço pra mim.

Agora eu não entendo pq, afinal, a moto acabou de sair do recall, não testaram não? Fora que, no meu caso, a minha moto vive na autorizada, geralmente leva 1 a 2 semanas pra mim ter q voltar la com ela apresentando outro defeito.

Ontem liguei na fabrica pedindo um documento com a relação de todas as entradas em garantia da minha moto, vou procurar a justiça e tentar recuperar meu dinheiro ou uma moto nova, ao meu ver, este é um produto viciado e sem solução.

Infelizmente, fico triste em dizer que: kasinski numca mais.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
mcremonesi

É galera, fico triste em ouvir relatos de muitos problemas com a EFI, já se passou 1 ano do seu lançamento e até agora não conseguem solucionar. Pensava em trocar por uma EFI, mas estou vendo que "sou" feliz com a minha carburada.

Espero que a K consiga solucionar estes problemas.

Boa sorte a todos
Imagem
keppel

pois eh, vc eh feliz mesmo, ate pq, dependendo do problema que ocorrer com vc, e bem mais facil meter a mao vc mesmo, na injetada nao tem jeito, e autorizada, alem de que ficamos restritos as concessionarias, pois somente eles mexem na injecao (pelo menos por enquanto)....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Miau
Moderador

keppel, realmente faço ideia de como vc ta frustrado com essa moto.

faça isso mesmo, entre na justiça e tente a grana de volta.

essa sua moto ta premiada. alem do mais, deu pra perceber que essa CC que te atende tá muito mole, devagar e sem interesse.

entrando na justiça, te garanto que se vc n conseguir o dinheiro de volta, inclusive com espaço pra dandos morais, vc vai conseguir uma moto ou novinha e funcionando, ou essa funcionando 100%

faz assim, vai na CC como quem nao quer nada, pede o CNPJ deles, a IE e a razao social e diz que é pra vc abrir uma ação de danos morais e materiais. se eles nao procurarem resolver no mesmo dia, entao n vale a pena invertir nessa CC mais.

so queria te lembrar que vc pode acionar a garantia a partir de qualquer CC. nao tem que ser exatamente onde comprou.

abraços e sorte..

tb estou feliz com a minha carburada e quando eu comprei, ja tinha a com injeção tb. mas depois de pensar muito, fiquei com a tecnologia que já ta bem velha, é mais segura por enquanto.
beijaflor67

Pessoal como combinado com a CC minha moto foi entregue hoje, chegou linda!
Não aguentei, acabei de chegar do trabalho e fui dar um pequeno passeio com ela, e devo dizer estranhei muito a moto, mas foi muito bommmmmmm.

Estou que nem criança....quero que chegue logo amanhã .....para ir andar mais ..rssss

Irei contando as odisséias ...que espero q sejam positivas ....

Abraços,
Responder