Gogó vai outra....
lembra da brincadeirinha que os nossos pais sempre brincavam conosco???
E a motinha(ratinho) vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem,vem, vem, CHEGOOOOOOOOOOOU.
Abraços.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
GLAMUROSA

Boa mesmo, lembro até hoje, tive que esperar a minha quase quarenta dias, não haviam disponíveis e a fábrica estava em recesso. MAS QUANDO CHEGOU!!!! A Genoveva é a melhor que tem. rs.gogó escreveu:...BOA FRANGO....JA ABRI A CONTAGEM...RSRS...ABRAÇOS
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
ai pessoal.. uma duvidazinha interessante, oleo para motor das nossas SHADOWS 750, qual o melhor? 20W40 ou 20W50? alguem ja usou o Motul?
abracos a todos
abracos a todos
Jonas Coletto - Liberdade e Companheirismo - RORAIMA MOTO CLUBE - BRASIL
-
rodneygimenes
Eu coloco sempre na própria Honda, não acho caro, pago sempre cerca de 30 dinheiros.COLETTO escreveu:ai pessoal.. uma duvidazinha interessante, oleo para motor das nossas SHADOWS 750, qual o melhor? 20W40 ou 20W50? alguem ja usou o Motul?
abracos a todos
Semana passada mesmo, fui na Honda e troquei óleo mais filtro.
50 dinheiros o filtro(original Honda) e mais 22 do óleo.
Rodney - VIAGEIROS MT

-
frango veloz
"GENOVEVA"????????Delvaux escreveu:Boa mesmo, lembro até hoje, tive que esperar a minha quase quarenta dias, não haviam disponíveis e a fábrica estava em recesso. MAS QUANDO CHEGOU!!!! A Genoveva é a melhor que tem. rs.gogó escreveu:...BOA FRANGO....JA ABRI A CONTAGEM...RSRS...ABRAÇOS
Ô coitada
rsrsrrrss
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
certo... tbm troquei a dois meses na concessionaria... soh que agora estou numa cidade em que nao tem concessionaria.. e estou com duvida em qual oleo uso... pois estou sem manual e sem nada... uhauhauh e nao me lembro qual o oleo.. se è o 20w40 ou 20w50... se puder dar essa dica... valeu abracos
Jonas Coletto - Liberdade e Companheirismo - RORAIMA MOTO CLUBE - BRASIL
Galera do forum, acabei de comprar uma shadow 2006, com 3886km (comprei dia 18-10-10)coisa linda toda original, tô achando uma máquina... O engraçado é que quando comprei eu a achava um monstro de grande, mas hoje tá normal. Paguei a moto mas fiquei sem grana pra comprar alguns acessórios (protetor de carter, e radiador) não vou botar muito coisa, gosto do um visual mais limpo.
Bom, resumindo ela é muito boa. Fiquei 3 anos sem moto e essa é a minha segunda (anterior era um XT225).
Pergunto... quero colocar um conta-giros nela, como eu faço????
Bom, resumindo ela é muito boa. Fiquei 3 anos sem moto e essa é a minha segunda (anterior era um XT225).
Pergunto... quero colocar um conta-giros nela, como eu faço????
D-SHADOW
Alforges instalados!

No blog: http://www.vidanarua.com.br/alforges-nos-te-amamos/
“Convenhamos, uma moto sem ter onde carregar nem um cacarequinho, é um tanto frustante …
achei um par de simpáticos alforges cujo produtor se aboletou no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo (Rosa Negra alforges – Éder).”
Também tenho curiosidade quanto ao conta giros, como sugeriu o nosso amigo.

No blog: http://www.vidanarua.com.br/alforges-nos-te-amamos/
“Convenhamos, uma moto sem ter onde carregar nem um cacarequinho, é um tanto frustante …
achei um par de simpáticos alforges cujo produtor se aboletou no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo (Rosa Negra alforges – Éder).”
Também tenho curiosidade quanto ao conta giros, como sugeriu o nosso amigo.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
Colleto, o óleo da Honda me parece que é o Mobil 20/50
mas pode colocar o Lubrax BR para motos o da garrafa verde, qualquer um desses óleos de marcas conhecidas são bons, tipo Yamalub, Ipiranga GP, Avoline GP etc, o importanta que seja especifico para motos
mas pode colocar o Lubrax BR para motos o da garrafa verde, qualquer um desses óleos de marcas conhecidas são bons, tipo Yamalub, Ipiranga GP, Avoline GP etc, o importanta que seja especifico para motos
Santista e Vera (Viru´s MC)