valeu santista... grande abraçoSantista escreveu:Colleto, o óleo da Honda me parece que é o Mobil 20/50
mas pode colocar o Lubrax BR para motos o da garrafa verde, qualquer um desses óleos de marcas conhecidas são bons, tipo Yamalub, Ipiranga GP, Avoline GP etc, o importanta que seja especifico para motos
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Jonas Coletto - Liberdade e Companheirismo - RORAIMA MOTO CLUBE - BRASIL
Sempre usei este produto nas minhas motos, é a primeira coisa que normalmente coloco. todas rodaram muito tempo comigo, normalmente 5 anos e nunca o produto me deu problema algum com relação a ressecamento, tanto que sempre nas trocas de pneu usei as mesmas cameras com o produto... Agora vou colocar na minha Shadow 750, que troquei esta semana pela antiga Shadow 600.paulo386 escreveu:fdel, como vai meu camarada..?
no pneu da frente só coloquei agora, porém no pneu traseiro eu apliquei a mais ou menos uns 6 meses. A camera de ar do pneu da frente eu troquei esse final de semana justamente por saber que ela estava furada. Concordo que é uma medida paleativa, mas salva a pátria. E não acredito que esse produto resseque a camera de ar. Veja bem, não é aquele produto em spray. O que estou usando é a "vacina".
Miragem 150 12/13
Monaski, eu no seu lugar iria de Shadow. Você tem assistência em quase todo o lugar se precisar. Numa viagem isso pode fazer a diferença, e some isso a seu caso específico... Vai de Shadow que não ira se arrependerMonaski escreveu:Olá meus amigos,
Será q mais alguém poderia me ajudar?!
Miragem 150 12/13
E ai Gilson. Gostei muito dos alforges. Comprei os meus na Savage mas já me arrependi.gilsoncav escreveu:Alforges instalados!
No blog: http://www.vidanarua.com.br/alforges-nos-te-amamos/
“Convenhamos, uma moto sem ter onde carregar nem um cacarequinho, é um tanto frustante …
achei um par de simpáticos alforges cujo produtor se aboletou no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo (Rosa Negra alforges – Éder).”
Também tenho curiosidade quanto ao conta giros, como sugeriu o nosso amigo.
Quanto pagou? Aqueles fechos traseiros tem trava com chave? Os apoios do alforje vem junto?
Abração e agente se ve por ai.
Olá pessoal, sou neste fórum o mais fresco
e feliz proprietário de uma Shadow 750 2007 preta. Sempre fui grande admirador deste modelo mas somente ontem fiz um show-drive que confirmou a minha escolha. Levarei ainda alguns dias para poder trazer a minha Morena pra casa mas passa rápido, eu espero!!
Gogó, tem unhas ainda ou ja roeu até os dedos???
As minhas ja estão curtíssimas!!!
Axelgoes, nem chegaram os meus ainda mas ja to arrependido!!
Abraços!!
Gogó, tem unhas ainda ou ja roeu até os dedos???
Gilson, também gostei muito dos seus alforjes. Quando negociei a minha já colocamos no negócio pq "ser tem onde carregar um cacarequinho" não rola.axelgoes escreveu:E ai Gilson. Gostei muito dos alforges. Comprei os meus na Savage mas já me arrependi.gilsoncav escreveu:Alforges instalados!
No blog: http://www.vidanarua.com.br/alforges-nos-te-amamos/
“Convenhamos, uma moto sem ter onde carregar nem um cacarequinho, é um tanto frustante …
achei um par de simpáticos alforges cujo produtor se aboletou no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo (Rosa Negra alforges – Éder).”
Também tenho curiosidade quanto ao conta giros, como sugeriu o nosso amigo.
Quanto pagou? Aqueles fechos traseiros tem trava com chave? Os apoios do alforje vem junto?
Axelgoes, nem chegaram os meus ainda mas ja to arrependido!!
Abraços!!
André

Opa turma, que bacana que gostaram do resultado.DehCarmo escreveu:Gilson, também gostei muito dos seus alforjes. Quando negociei a minha já colocamos no negócio pq "ser tem onde carregar um cacarequinho" não rola.axelgoes escreveu: E ai Gilson. Gostei muito dos alforges. Comprei os meus na Savage mas já me arrependi.
Axelgoes, nem chegaram os meus ainda mas ja to arrependido!!![]()
![]()
![]()
Abraços!!
Vamos aos números: 550 dinheiros no par de alforges. Os suportes ficaram por volta de 180 dinheiros.
Sim, eles tem uma trava com chave, porém nada de alta segurança. É uma trava que evita que alguém abra com facilidade, porém com jeitinho ou com uma cacetada, abre sem maiores dificuldades.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
Inspirado nos colegas estou acabando de dar um trato no meu antigo alforje. Amanha cedo vou levar para instalar... Como viajo direto para Sao Paulo a serviço, e sempre levo bastante coisa, o mesmo faz muito falta!
Postando imagem da moto nova enquanto ainda está limpinha
: Shadow 750 Ano:2007 (Carburada)

Postando imagem da moto nova enquanto ainda está limpinha

Miragem 150 12/13
Rubens, legal demais como ela fica linda sem o banco do garupa e Sissy Bar. Belo escapamento também!rubens escreveu:Inspirado nos colegas estou acabando de dar um trato no meu antigo alforje. Amanha cedo vou levar para instalar... Como viajo direto para Sao Paulo a serviço, e sempre levo bastante coisa, o mesmo faz muito falta!
Postando imagem da moto nova enquanto ainda está limpinha: Shadow 750 Ano:2007 (Carburada)
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
Fala Gilson! Também acho que ela ficou muito bonita sem o banco do passageiro e Sissy Bar. Amanha vou instalar os separadores e o alforje, então não vai ter jeito... acho q a volta do banco é inevitável! Se der tudo certo posto fotos depois.....Rubens, legal demais como ela fica linda sem o banco do garupa e Sissy Bar. Belo escapamento também!
Agora vou tentar achar um encosto de piloto usado (baratinho), acostumei já que na minha 600 usava uma bolsa presa no banco só para esta função... por enquanto vou usar a bolsa, pelo menos até conseguir um encosto mais profissional.
Miragem 150 12/13
Rubens também achei que ficou muito legal. Pro dia a dia pode apostar que vou optar por tirar o banco do garupa também. Aliás particularmente quanto menos coisa mais bonita!!rubens escreveu:Fala Gilson! Também acho que ela ficou muito bonita sem o banco do passageiro e Sissy Bar. Amanha vou instalar os separadores e o alforje, então não vai ter jeito... acho q a volta do banco é inevitável! Se der tudo certo posto fotos depois.
Abraços
André