Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
royo

o unico revendedor Regal Raptor é a rush mesmo. não tem outro em SP.

eu estive na Rush e perguntei pro vendedor sobre o consorcio.. ele disse q ia ver como ficaria pois ainda não tinha as informações exatas... mas nunca mais me ligou.

e na propria Rush tinha os folhetos falando do consórcio das Regal.. e era feito pela Unifisa mesmo.

e mesmo na Rush não tem a pronta entrega.. pediam 20 dias pra entregar a moto.

Infelizmente não cheguei a testar a Spyder.. pois no dia q fui na JP a Spyder q eles tinham lá estava sem a chave.
Imagem
igormovies
Contato:

O que me da medo na Spyder,é a extensão do garfo... pra andar aqui em São Pualo por exemplo é fod*, é uma merd* pra fazer curva... No mais acho ela muito louca!
Filmes Cult e Antigos download:
www.cinemacultura.blogspot.com
igormovies
Contato:

É impressionante como o site da MVK é mal desenvolvido... meu blog que é amador, é mto melhor que aquela merd*!
Queria mandar um email para perguntar se há alguma previsão de alguma loja receber a Ghost... mas o campo para preencher os dados para enviar o email tá bugado... que merd*...
Como uma empresa pode querer contruir uma boa imagem institucional se não investe nem no próprio site! Lamentável...
royo

eu tb acho bem loko o estilo chopper da Spyder.. minha esposa gosta mais dela do q da Ghost..

mas como vou usar a moto pra ir trabalhar todo dia.. fico com o mesmo problema de falta de agilidade no transito devido ao garfo alongado..

como a Ghost é mais curta.. é mais rapida no transito.
Imagem
royo

em SP só a Rush mesmo.. eles são exclusivos.. vc não vai achar outra revenda.. as revendas MVK não tem a Ghost.. e acho q nem vão ter mais a Spyder tb.

da ultima vez q fui.. eles pediram 20 dias pra entregar a moto.. mas tinha uma em exposição caso queira dar uma olhada pessoalmente.
Imagem
igormovies
Contato:

Acabei de ligar na Ghost e falei com o Renato...Agora tem na cor preta tbm e a pronta entrega...
Não sei se ele fez conta errada, mas perguntei quanto ficaria dando 50% de entreda (R$7.795) as parcelas ficariam em 24x de R$531,00 ou 36x de 401,00 o que daria R$12.744. ou seja, a moto sairia por R$20.839. Achei R$5.249 de juros um abuso!
royo

ligou onde ??? na Rush ???

tem preta agora tb é??? será q tb vai ter a vermelha?

os juros são altos mesmo.. não tem jeito. por isso fiz o consórcio.. q tem juros menores.. e se vc der o valor de entrada (50%) como lance ja pega a moto na 1ª assembleia.

qdo eu passei por lá eles ainda estavam com a promoção do salão da motocicleta.. 50% de entrada e saldo em 24x sem juros..
Imagem
igormovies
Contato:

Como eu sou animal! hahhaha
Foi na RUSH sim...
Financiamento eu tô fora velho... vou ver essa parada do consórcio... o fod* é que ñ sei de nenhum consórcio que trabalhe com a Ghost, se alguém souber...
Acho que a vermelha ñ tem ñ...mas é a que eu achei mais louca!
Segundo o Renato da Rush, o motor das Ghost's JP ñ tem diferença nenhuma com o das Ghost's Real Raptor...
royo

não existe consórcio da Ghost no mercado ainda.

a unica q faz é a Unifisa e a Ghost ainda não está no sistema deles.. a opção é fazer como eu fiz.. fazer o consórcio da Spyder.. pois o consórcio não está ligado à moto e sim ao valor... se vc for sorteado, recebe a carta de crédito e compra a moto que quiser.. não precisa nem ser da Regal.. só tem a obrigação de ser de valor igual ou maior q o valor contratado.. não pode ser valor menor.

e existe diferença sim entre os motores.. pelo menos qdo estive na Rush as Ghost 2011 era 320cc.. e na JP a Pro-street usa motor 270cc.

o ruim disso é q cada vendedor puxa "sardinha" pro seu lado.. e pelos dados divulgados.. a potencia do motor 270cc da JP é maior q a do motor 320cc da Regal.

o 270cc da JP diz ter 23cv.. e o 320cc da Regal diz ter 22,8cv... a Ghost 2010 vinha com motor 270cc tb.. mas ai tinha 20,8cv divulgados.

e qdo fui na CC da JP.. na caixa de direção das motos tinha um etiqueta com os dados de calibragem dos pneus e tb o ano de fabricação das motos.. as que estavam em exposição eram todas 2009.
Imagem
igormovies
Contato:

Vendedor não tem jeito msm... rs
O ideal seria saber a opnião de algum mecânico ou alguém que já tivesse experiência com motos custom que não fosse associado a nenhum revendedor! ai sim...
Bem que a Revista duas rodas ou alguma do gênero poderia fazer aqueles tests...
Quanto ao financiamento... agora eu saquei o que vc fez Royo, vou seguir o msm caminho!

Abraço.
Responder