Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
rubens

DehCarmo escreveu:
rubens escreveu:Fala Gilson! Também acho que ela ficou muito bonita sem o banco do passageiro e Sissy Bar. Amanha vou instalar os separadores e o alforje, então não vai ter jeito... acho q a volta do banco é inevitável! Se der tudo certo posto fotos depois.
Rubens também achei que ficou muito legal. Pro dia a dia pode apostar que vou optar por tirar o banco do garupa também. Aliás particularmente quanto menos coisa mais bonita!!

Abraços
Fala DehCarmo!

Amanhã, quero só ver como fica com alforjes e sem banco traseiro! hehehe...

Olha ai o Alforje reciclado
:wink:

Imagem
Miragem 150 12/13
gilsoncav
Contato:

Turma do bem, mais um passeio:

PASSEIO - Curitiba, Antonina, Morretes, PR
Imagem
“Sob um calor assassino (e ainda dizem que é no Nordeste onde está o calor), saímos de Curitiba e caímos na estrada (é impressionante como o couro no sol vira uma chapa quente capaz de assar um hamburguer)”

No blog: http://www.vidanarua.com.br/passeio-cur ... pr-181-km/
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
DehCarmo
Moderador
Contato:

rubens escreveu:Fala DehCarmo!

Amanhã, quero só ver como fica com alforjes e sem banco traseiro! hehehe...

Olha ai o Alforje reciclado
:wink:

Imagem
Cara, depois posta ai pra gente ver como fica. Quando eu pegar a minha vou tentar tambem e mostro pra voces. Esse de couro na verdade é um quebra-galho, porque pretendo fazer umas boas e longas viagens e acho que estes são muito pequenos. Bom mas até lá me viro com esse mesmo.

Foto dela na loja ainda!! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Abraço
André

Imagem
frango veloz

frango veloz escreveu:
frango veloz escreveu:E ai irmandade das "pretonas"????
Ontem enchi o tanque dela com 98 km rodados e fez na cidade 17,9. Pelo que tenho visto acho que tá meio gastona comparando com a de outros camaradas. O que poderia causar este consumo? Andei na faixa de 50km/h, não sou de ficar esticando, gasolina comum ESSO posto de confiança, 6600km de fábrica, sempre acompanhado de minha esposa,???????????
Aguardo sugestões dos FILÓSOFOS!!!
Abraços
Boa noite amigos....
Ontei andei 78,2km sozinho, na velocidade constante de 100km/h e ela fez 24,86km p/litro.
Achoe que tá bom né..
Abraços
Bom pessoal, só pra encerrar o levantamento do consumo da pretona:
Ontem eu e minha esposa fomos a serra negra, rodamos 231 km ida e volta e subindo aquela serra que mais que 60km é difícl, fez 22,2 km/litro.

Abraços a todos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
rubens

Fala Pessoal.

Aproveitando que estou aqui esperando o rapaz da Porto Seguro para vistoria da moto, bati fotos com o alforje e Para-Brisa que peguei ontem na loja.

Imagem

Imagem

Na loja:

Protetor de Cárter: 95R$
Protetor do Reservatório de água: 80R$
Suporte Alforje: 98R$
Para-brisa Acrílico (usado) 190R$
Pastilha de freio (estava no osso já pegando no ferro!) 40R$ +40R$ mao de obra
Troca de Óleo: 39R$ )(Óleo também bem ruinzinho... o antigo dono escrachou! 30R$
Liquido do radiador (completou) 6R$
Selante em ambos os pneus: 60R$

Fica ai meu conselho para quem for pegar uma moto destas, não confie muito no que a loja diz que fez...

No meu caso disseram que o Óleo estava ok, não estava e nem no nível, bem baixo! O antigo dono havia usado um escapamento esportivo, e quando vendeu colocou o original (descobri por causa de uns retoques na tinta da balança, que deve ter queimado com o escapamento esportivo) só que deve ter perdido o suporte do escapamento original, então deixou o do esportivo meio que adaptado na moto... kkkkkkkkkkkk O pior é a pastilha de freio que simplesmente era ainda a original :shock: e já estava no osso comendo metal!

Bom, pelo menos o mecânico disse que o motor está redondinho... mas que vou ter que trocar discos da embreagem mais para frente.

Havia programado esta revisão somente para o início do ano, mas quando o mecânico começou a achar os problemas pedi para ele dar uma boa olhada em tudo e corrigir as emergências.

Espero que agora não apareça mais nada urgente! Adorei a moto, e com o para-brisa com certeza o nível de conforto vai melhorar e muito na estrada!

Ah sim, andei pesquisando e estou quase comprando o encosto para piloto! Este acessório acho indispensável, muitas vezes ele resolve o problema sem necessidade de se investir em um banco novo. Quem anda com dor nas costas, experimente colocar uma bolsa presa no banco de trás criando um apoio lombar, ande alguns quilômetros e veja c o apoio ajuda, em caso positivo se tem a opção de colocar este acessório ao invés de um banco novo.

alguém conhece este, e o vendedor?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-750-_JM
Miragem 150 12/13
frango veloz

Meu amigo conterrâneo Rubens!!

Passa pra nós o nome da loja que voce comprou os acessórios. Sua máquina tá muito bonita mesmo. O importante é que daqui pra frente voce vai saber o que tem em mãos.
Um abraço
Monaski

rubens se o vendedor aceitar "mercado pago" a sua compra sera tranquila, pois assim vc paga o ML e so depois q o produto chegar vc libera o dinheiro para o vendedor! espero ter lhe ajudado e boas estradas!

Ah e tb estou namorando para comprar uma Shadow

mas tenho q confessar q sou apaixonado pelas HDs..
. :D
Imagem
Delvaux
Contato:

rubens escreveu:Fala Pessoal.

Aproveitando que estou aqui esperando o rapaz da Porto Seguro para vistoria da moto, bati fotos com o alforje e Para-Brisa que peguei ontem na loja.

Imagem

Imagem

Na loja:

Protetor de Cárter: 95R$
Protetor do Reservatório de água: 80R$
Suporte Alforje: 98R$
Para-brisa Acrílico (usado) 190R$
Pastilha de freio (estava no osso já pegando no ferro!) 40R$ +40R$ mao de obra
Troca de Óleo: 39R$ )(Óleo também bem ruinzinho... o antigo dono escrachou! 30R$
Liquido do radiador (completou) 6R$
Selante em ambos os pneus: 60R$

Fica ai meu conselho para quem for pegar uma moto destas, não confie muito no que a loja diz que fez...

No meu caso disseram que o Óleo estava ok, não estava e nem no nível, bem baixo! O antigo dono havia usado um escapamento esportivo, e quando vendeu colocou o original (descobri por causa de uns retoques na tinta da balança, que deve ter queimado com o escapamento esportivo) só que deve ter perdido o suporte do escapamento original, então deixou o do esportivo meio que adaptado na moto... kkkkkkkkkkkk O pior é a pastilha de freio que simplesmente era ainda a original :shock: e já estava no osso comendo metal!

Bom, pelo menos o mecânico disse que o motor está redondinho... mas que vou ter que trocar discos da embreagem mais para frente.

Havia programado esta revisão somente para o início do ano, mas quando o mecânico começou a achar os problemas pedi para ele dar uma boa olhada em tudo e corrigir as emergências.

Espero que agora não apareça mais nada urgente! Adorei a moto, e com o para-brisa com certeza o nível de conforto vai melhorar e muito na estrada!

Ah sim, andei pesquisando e estou quase comprando o encosto para piloto! Este acessório acho indispensável, muitas vezes ele resolve o problema sem necessidade de se investir em um banco novo. Quem anda com dor nas costas, experimente colocar uma bolsa presa no banco de trás criando um apoio lombar, ande alguns quilômetros e veja c o apoio ajuda, em caso positivo se tem a opção de colocar este acessório ao invés de um banco novo.

alguém conhece este, e o vendedor?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-750-_JM
Pegando um gancho no que meu amigo Rubens falou, gostaria de compartilhar com os amigos o seguinte:
Existe diferença de preços de peças nas concessionarias, somente por se tratar do modelo da moto, porém, são peças comumente usadas em outros modelos da honda, um exemplo é a pastilha de freio, que é a mesma da cbr 450, e o filtro de óleo que é o mesmo da cb500. Olha, só esta diferença, representa muitos dinheiros.
Um forte abraço a todos do melhor fórum do Brasil.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
frango veloz

Boa dica do nossoa amigo. Poderíamos abrir um tópico ou até mesmo fazer uma listagem de peças genéricas para as nossas meninas. Pois apenas por ser indicado para a shadow o preço vai lá pra cima.
Abraços e segue aí as indicações.......
rubens

Senhores o fórum tem alguns tópicos sobre peças genéricas para algumas motos... olha aqui o tópico da Shadow 750:

viewtopic.php?t=427

No caso da Shadow 750, é uma moto com poucas peças genéricas... então toda a informação e experiência que os colegas puderem partilhar no tópico é muito bem vindo!
Miragem 150 12/13
Responder