Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
rubens

Achei interessante, então fica aqui registrado para quem quiser dar uma comparada nos valores:

Imagem

Incluindo na cesta:
Armotecerdor traseiro Shadow 750 1.705,00 na honda (Cada um)
Miragem 150 12/13
frango veloz

rubens escreveu:Achei interessante, então fica aqui registrado para quem quiser dar uma comparada nos valores:

Imagem
Rubens bom dia!!
Qual o nome da loja que voce colocou o protetor de carter. O preço está muito bom. Qual o modelo?
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
rubens

frango veloz escreveu:
rubens escreveu:Achei interessante, então fica aqui registrado para quem quiser dar uma comparada nos valores:

Imagem
Rubens bom dia!!
Qual o nome da loja que voce colocou o protetor de carter. O preço está muito bom. Qual o modelo?
Abraço
Agora você me pegou, não me lembro da marca :wink:

Segui o conselho do Adilson, que é o dono e mecanico da loja... como eles trabalham quase que exclusivamente com motos Custom, me aconselhou este.

Loja: BrazilianBikers (Av São PAulo 768 - Vl Arens Jundiai - 4816-5819 ou brazilianbikersloja@terra.com.br
Miragem 150 12/13
gogó

galera...ontem, fui na loja da honda onde comprei minha shadow "glamurosa" pra bater um papo furado e fazer uma pressão no vendedor pra chegar mais rápido..rsrsrs..dai ele me disse: marcus, tenho o video institucional da Honda mostrando a nova shadow 2011.

galera....ainda bem que comprei a 2010.....

a nova shadow, tem aro 21 na frente, pneu bem mais fino, e na traseira o mesmo pneu da atual. o banco do garupa ficou mais estreito e é imendado ao do piloto, ja diferente da atual tbem. tem como opcional o freio ABS, que atua em conjunto com o dianteiro quando acionado.

O paralama traseiro ficou mais curto , estilo drag star, e o paralama dianteiro ficou mais curto e fino, rente ao pneu e bengala. por falar nisso, a bengala não tem a cobertura metálica da atual. chega no inicio de fevereiro.

por fim...resumo que ficou um estilo " vulcan 900 custon"....bonita..mas nao faz meu tipo...prefiro as mais clássicas..

essa 2010 veio em excelente hora..rsrsrs.....abraços
GLAMUROSAImagem
Monaski

Grande gogó!

por acaso seria algumas dessas:

http://migre.me/2FPaa

:D
Imagem
craudim2

Galera, preciso de ajuda, ontem peguei um buraco bem perto do nosso HH e estourou o amortecedor traseiro do lado esquerda da minha shadow 750, alguem sabe onde arruma, ou onde compro um novo sem precisar pagar 1.705,00 na honda, essa valor é unitario.
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
rubens

craudim2 escreveu:Galera, preciso de ajuda, ontem peguei um buraco bem perto do nosso HH e estourou o amortecedor traseiro do lado esquerda da minha shadow 750, alguem sabe onde arruma, ou onde compro um novo sem precisar pagar 1.705,00 na honda, essa valor é unitario.
Putz rapaz, que facada hem! Para ter estourado o amortecedor deve ter sido uma cratera! Mais negócio levar em alguma loja de recuperação de amortecedores (Eles recuperam em 90% dos casos)... veja com seu mecanico uma que trabalhe com motos também, depois de recondicionado fica novo! O valor do concerto vai variar, dependendo do que quebrou, mas deve ficar na faixa de 1\4 ou 1\5 deste valor que você cotou na honda.

Coloquei esta cotaçao sua do amortecedor lá em cima, junto com a tabela com a Cesta de peças.

Se alguem puder ajudar com lojas que fazem este tipo de concerto na cidade ou próximo do nosso colega postem aqui no tópico ok!
Miragem 150 12/13
craudim2

nem fala Rubens, acionei o seguro, a franquia é de 1000,00, não é barato mas não é tanto, ainda vou mandar fazer alinhamento e balanceamento das duas rodas, vou passar na vistoria segunda dia 06/12, mas valeu, até pensei em fazer isso de mandar recondicionar, mas os 3 caras que eu liguei quando falei que moto era, os caras falam que não fazem.

Valeu
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
rubens

Sorte que tem o seguro... menos dor no bolso! Fiz o seguro da minha faz uma semana, não sabia desta possibilidade de usa-lo neste tipo de caso. Pensei que era só em caso de batida
Miragem 150 12/13
craudim2

o pessoal do seguro perguntou o que aconteceu e eu falei que levei uma fechada e fui jogado nesse buraco, na segunda vai o cara fazer a vistoria la concessionaria da HONDA e se o conserto passar do valor da franquia eles pagam e eu pago só a franquia.
perguntaram se eu fiz BO, falei que não e falaram que não tinha problema pois ninguem se machucou. o jogo de pneus é novo, vou pedir para fazerem testes para ver se não comprometeu os pneus, pois o coice foi muito forte, quase cai com a moto.
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
Responder