Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
craudim2

Fala Gogó, concordo com vc, as classicas são muito mais lindas, as novas são bonitas, mas as classicas são lindas, tenho uma Shadow 750 2007 modelo 2008, a ultima carburada, de verdade, ta dificil de escolher outra para trocar, a unica que me atrai um pouco é a Vulcan 1500 que é bem classica tambem, um amigo meu tem uma que é a coisa mais linda, branca e azul o azul é bem clarinho tipo azul geladeira, kkkkkkk ela chama Mobidick, kkkkkkkkkkkkkkk

a minha é identica a essa, só que o grafisco do tanque é um tribal.
http://www.starsolutions.com.br/lyra.jpg
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
rubens

craudim2 escreveu:o pessoal do seguro perguntou o que aconteceu e eu falei que levei uma fechada e fui jogado nesse buraco, na segunda vai o cara fazer a vistoria la concessionaria da HONDA e se o conserto passar do valor da franquia eles pagam e eu pago só a franquia.
perguntaram se eu fiz BO, falei que não e falaram que não tinha problema pois ninguem se machucou. o jogo de pneus é novo, vou pedir para fazerem testes para ver se não comprometeu os pneus, pois o coice foi muito forte, quase cai com a moto.
Entendi... é realmente bom saber deste tipo de coisa, vou repensar a franquia da minha já que no meu caso, deixei alto o valor. Claudião valeu a informação, e sorte com o concerto! Depois posta ai se deu tudo certo.
Miragem 150 12/13
gogó

Monaski escreveu:Grande gogó!

por acaso seria algumas dessas:

http://migre.me/2FPaa

:D
opa...cara...é exatamente igual à shadow spirit deste link, sem tirar nem por, salvo o fato de ter o opcional de frreio a disco com abs nas traseiras.

prefiro as atuais..rsrs...abrção
GLAMUROSAImagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

gogó escreveu:galera...ontem, fui na loja da honda onde comprei minha shadow "glamurosa" pra bater um papo furado e fazer uma pressão no vendedor pra chegar mais rápido..rsrsrs..
Gogó, como anda a contagem regressiva? Faltam quantos dias ainda?

Ontem fui buscar a minha la em Florianopolis. Não consegui tirar o sorriso do rosto ainda :lol: :lol: :lol:

Só não peguei os alforjes ainda pq não tinham o afastador no estoque da loja. Então vou ter de voltar la (de shadow claro!!) pra buscar eles outro dia. Como diria nosso companheiro Gilson "desculpa esfarrapada pra rodar"!! :D :D

Vou sair pra fazer umas fotos dela hoje e depois coloco aqui com os comentarios.

craudim2 escreveu: o pessoal do seguro perguntou o que aconteceu e eu falei que levei uma fechada e fui jogado nesse buraco, na segunda vai o cara fazer a vistoria la concessionaria da HONDA e se o conserto passar do valor da franquia eles pagam e eu pago só a franquia.
Cara pela que sei por amigos que acionaram o seguro, dependendo da operadora, vale bastante a pena acioná-la por casos como o seu. Por isso sempre é bom avaliar com cuidado o valor da franquia do seu seguro.

E só pra dar minha opnião sobre a 2011, em comparação a Spirit prefiro o modelo 2010, mas a Phantom, ai ai :P :P não iria me importar de ver rodando por aqui.. ainda mais se pudesse ter uma. Sei que na verdade são somente alguns apliques e tal, mas com esses acabamentos acho que combinou muito bem.

Imagem

Abraços!!
André

Imagem
gogó

e ai André...blz??

cara, não me importaria de ver a phantom por aqui tbem não rsrs...achei linda tbem....

quanto à contagem regressiva, estou me agonizando nos 9 dias restantes...mas o vendedor acha que chega esta semana.... :roll:

Na espera para rodar por ai....

Pessoal..só abrindo um parêntese: Ontem,papeando com um motociclista (possui uma V-strom 1000 cc ), ele comentou que a 750 (shadow no caso) não é muito boa para viagens...os amigos concordam???

abraços
GLAMUROSAImagem
frango veloz

E aí amigos!!
Segue fotos que tirei da pretona limpa e polida. As outras que postei foram tiradas pelo antigo dono, estavam escuras:
http://img840.imageshack.us/img840/2456/dsc00118fs.jpg
http://img576.imageshack.us/img576/8748/dsc001190.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/2944/dsc00120q.jpg
Abraços a todos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Monaski

frango veloz escreveu:E aí amigos!!
Segue fotos que tirei da pretona limpa e polida.
Imagem
Pow meus parabens parceiro, bela moto mesmo!

Estou negociando uma 2008/2009 preta 0Km aquelas q ficam no estoque e não sai, estão me pedindo 25 mil esta no preço?! se tudo de certo acho q esse mes ou no maximo no outro tb estarei de 750! :lol:

Mal te pergunto, quanto custou essa sua parceiro?!

Ah e o que vcs acham mlhor a carburada ou injetada?!

:D

Forte abraço e boas estradas!
Imagem
gilsoncav
Contato:

gogó escreveu: Pessoal..só abrindo um parêntese: Ontem,papeando com um motociclista (possui uma V-strom 1000 cc ), ele comentou que a 750 (shadow no caso) não é muito boa para viagens...os amigos concordam???

abraços
Rapaz, o que ouvi falar é que essa turma que anda em motos tipo v-strom acha todas as outras motos desconfortaveis para viajar. Talvez seja por isso o comentário. Porém em relação a cilindradas, dizer que um motor 750 não é bom, nao faz sentido, acho eu.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Monaski

gogó é isso mesmo q o gilsoncav disse,

O conforto das big trail não tem igual, eu

ja tive o prazer de da uma volta em uma V-Storm 1000

e posso te falar q é outra vida! :D
Imagem
rubens

frango veloz escreveu:E aí amigos!!
Segue fotos que tirei da pretona limpa e polida....
Moto linda hem! Gogó, paciência rapaz... logo logo a super maquina chega, ai é só alegria e estrada!

monaski escreveu:...Ah e o que vcs acham melhor a carburada ou injetada?
Ola Monaski, Ambos os sistemas funcionam bem quando (regulados)... A vantagem que temos com a Carburada é que os ajustes podem ser feitos de forma bem simples e qualquer mecanico consegue mexer, já a injetada dá menos manutenção... mas quando da problema somente oficinas equipadas vão conseguir diagnosticar e regular.

O mais importante, acho, é lembrar que este tipo de tecnologia (Injeção) já é usada em motos há algum tempo, e é a tendência atual do mercado tendo varias vantagens já que otimiza o gasto de gasolina, abaixa emissão de poluentes... otimizando a queima de gasolina em teoria poupando mais o motor, etc.

E lembre que quase todas as motos atuais, estão vindo com Injeção e a tendência é realmente essa.
Miragem 150 12/13
Responder