gogó escreveu: Ontem,papeando com um motociclista (possui uma V-strom 1000 cc ), ele comentou que a 750 (shadow no caso) não é muito boa para viagens...os amigos concordam???
Cara, peguei a minha lá em floripa (uns 70-80km daqui) e pra vir foi um bom passeio. Ela está com o banco original e como eu andava de Twister todo o dia tive alguma demora pra me acostumar com a posição de pilotagem.
Nunca andei com big trail mas conheço quem ja experimentou e falaram que realmente é muito bom.
Mas a ponto de ser "o melhor que há", acho difícil.
rubens escreveu:andei em ambas e a pilotagem em postura Custom caiu bem melhor. Tem que andar em ambas para decidir qual se encaixa melhor na nossa postura e forma de pilotagem. E lembrar que o que é bom para um, pode não ser bom para outro.
O Rubens disse o certo. Pra complementar diria que não é o piloto que escolhe a moto, a moto que escolhe o piloto. Pode ser que a moto que você queira tanto não seja adequada à você.
rubens escreveu:Fala Pessoal.
Aproveitando que estou aqui esperando o rapaz da Porto Seguro para vistoria da moto, bati fotos com o alforje e Para-Brisa que peguei ontem na loja.
oh rubens ficou bacana sem o banco da garupa. Ontem a tarde fui buscar a moto lá em floripa e ainda não consegui tirar o sorriso do rosto. Como o tempo aqui está uma bela M****, amanhã eu vou tirar o banco tb. Quanto ao alforje, a loja estava sem os afastadores, então quando chegar eu vou pegá-los (desculpa pra rodar hehehe).
rubens escreveu:
Ah sim, andei pesquisando e estou quase comprando o encosto para piloto! Este acessório acho indispensável, muitas vezes ele resolve o problema sem necessidade de se investir em um banco novo. Quem anda com dor nas costas, experimente colocar uma bolsa presa no banco de trás criando um apoio lombar, ande alguns quilômetros e veja c o apoio ajuda, em caso positivo se tem a opção de colocar este acessório ao invés de um banco novo.
Lá na loja o cara me ofereceu um banco (acho que é o erê) que tem um apoio pra lombar do piloto. Experimentei em outra moto lá e olha que era MUITO mais confortável. Já encomendei. Outra razão pra rodar.. hahahaha..
Abraços!!