Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

Valeu Rubens!

Aqui onde eu moro por mais que seja interior, tem um otimo mecanico e ele esta sempre se reciclando, ja fez varios cursos de injeção eletronica e tem alguns equipamentos para trabalhar com tal,

Agora pesquisei e não enbcontrei, nada q fale em q ano as carburadas sairam de linha, pois estou namorando uma ano 2008/2009 e não sei se ela é carburada ou injetada, ja mandaei email para a vendedora, mas ainda não obtive a resposta! :D
Imagem
rubens

São estilos diferentes... no meu caso, andei em ambas e a pilotagem em postura Custom caiu bem melhor. Tem que andar em ambas para decidir qual se encaixa melhor na nossa postura e forma de pilotagem. E lembrar que o que é bom para um, pode não ser bom para outro :wink:
Miragem 150 12/13
Monaski

Rubens vc sabe me dizer se ela 2008/2009 é carburada ou injetada?!

:idea:
Imagem
rubens

Monaski escreveu:Valeu Rubens!

Aqui onde eu moro por mais que seja interior, tem um otimo mecanico e ele esta sempre se reciclando, ja fez varios cursos de injeção eletronica e tem alguns equipamentos para trabalhar com tal,

Agora pesquisei e não enbcontrei, nada q fale em q ano as carburadas sairam de linha, pois estou namorando uma ano 2008/2009 e não sei se ela é carburada ou injetada, ja mandaei email para a vendedora, mas ainda não obtive a resposta! :D
Mecânico bom tem que ser valorizado! Temos muita tranqueira no mercado, e trabalhar em uma grande concessionária não quer dizer nada... é só ler os relatos aqui no fórum para ver a falta de capacitação de muitos.

Se não me falha a memória á ultima carburada é (corrigindo)2008... logo mais algum colega da o ano exato.
Miragem 150 12/13
frango veloz

Monaski escreveu:
frango veloz escreveu:E aí amigos!!
Segue fotos que tirei da pretona limpa e polida.
Imagem
Pow meus parabens parceiro, bela moto mesmo!

Estou negociando uma 2008/2009 preta 0Km aquelas q ficam no estoque e não sai, estão me pedindo 25 mil esta no preço?! se tudo de certo acho q esse mes ou no maximo no outro tb estarei de 750! :lol:

Mal te pergunto, quanto custou essa sua parceiro?!

Ah e o que vcs acham mlhor a carburada ou injetada?!

:D

Forte abraço e boas estradas!
E ai Monaski blz??
Já contei a histórinha dos valores dela anteriormente neste mesmo tópico, mas vai lá:
O vendedor pediiiiiiiiia R$ 22.800 maaaaaaaaass no final do choro saiu por R$ 20.000 + R$ 150 da Sissy bar.
6.400km, 1º dono. Não tem um risquinho e nem riscão.rsrsrsrrs
Sobre a carburação, a minha ainda é carburada. Não tenho do que reclamar.
Veja o que eu postei estes dias sobre o seu consumo, estou super contente. Ela é 2008/2008.
Abraços e qualquer dúvida pode pedir ajuda.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Contato:

gogó escreveu: Ontem,papeando com um motociclista (possui uma V-strom 1000 cc ), ele comentou que a 750 (shadow no caso) não é muito boa para viagens...os amigos concordam???
Cara, peguei a minha lá em floripa (uns 70-80km daqui) e pra vir foi um bom passeio. Ela está com o banco original e como eu andava de Twister todo o dia tive alguma demora pra me acostumar com a posição de pilotagem.

Nunca andei com big trail mas conheço quem ja experimentou e falaram que realmente é muito bom.
Mas a ponto de ser "o melhor que há", acho difícil.
rubens escreveu:andei em ambas e a pilotagem em postura Custom caiu bem melhor. Tem que andar em ambas para decidir qual se encaixa melhor na nossa postura e forma de pilotagem. E lembrar que o que é bom para um, pode não ser bom para outro.
O Rubens disse o certo. Pra complementar diria que não é o piloto que escolhe a moto, a moto que escolhe o piloto. Pode ser que a moto que você queira tanto não seja adequada à você.
rubens escreveu:Fala Pessoal.

Aproveitando que estou aqui esperando o rapaz da Porto Seguro para vistoria da moto, bati fotos com o alforje e Para-Brisa que peguei ontem na loja.

Imagem

Imagem
oh rubens ficou bacana sem o banco da garupa. Ontem a tarde fui buscar a moto lá em floripa e ainda não consegui tirar o sorriso do rosto. Como o tempo aqui está uma bela M****, amanhã eu vou tirar o banco tb. Quanto ao alforje, a loja estava sem os afastadores, então quando chegar eu vou pegá-los (desculpa pra rodar hehehe).
rubens escreveu: Ah sim, andei pesquisando e estou quase comprando o encosto para piloto! Este acessório acho indispensável, muitas vezes ele resolve o problema sem necessidade de se investir em um banco novo. Quem anda com dor nas costas, experimente colocar uma bolsa presa no banco de trás criando um apoio lombar, ande alguns quilômetros e veja c o apoio ajuda, em caso positivo se tem a opção de colocar este acessório ao invés de um banco novo.
Lá na loja o cara me ofereceu um banco (acho que é o erê) que tem um apoio pra lombar do piloto. Experimentei em outra moto lá e olha que era MUITO mais confortável. Já encomendei. Outra razão pra rodar.. hahahaha..

Abraços!!
André

Imagem
rodneygimenes

Monaski escreveu:Rubens vc sabe me dizer se ela 2008/2009 é carburada ou injetada?!

:idea:
Monaski,
pelo que sei as 2008/2009(igual a minha), já são injetadas, e já trazem de série a plataforma do piloto.

Eu adoro a minha, acho muita economica, faz a média de 20km/l. Tinha uma Fazer 250 que fazia 25. Pela diferença de motor e peso, acho a Shadow bem economica.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
artagey

:D Ola tenho uma Shadow 750 2006 com bteria ainda original, li em algum lugar no forum que alguem trocou por uma route em botafogo mas não estou achando e preciso de uma batria nova quem poderia me ajudar?
A route resolve? qual modelo?
outra paralela? a yuasa custa R$ 900,00
:cry:
Obrigado antecipadamente a todos
Artagey
deglmann

Boa noite pessoal!
Depois de 19 anos sem andar de moto, fui autorizado a comprar meu brinquedo. Fui na concessionária, bati o olho, fiz o teste drive e falei:
- é essa mesma ... Shadow 750.
Faz uma semana que estou com a "glamurosa", como vcs dizem. Faz uma semana que chove na minha cidade (Joinville). A danada ainda não fez 100 km.
Tenho acompanhado o fórum. Simplesmente 10.
Galera de respeito.

Abraço
D E G A
Mint

Boa noite a todos!
Após apresentação no tópico específico, estou aqui para dizer que acabei de adquirir minha terceira Shadow, uma 750 2010 prata 0km. Já possuí uma 600cc e outra 750cc carburada em 2006. Depois que fiz negócio, aproveitando aquelas "promoções" da Honda 50% de entrada e o resto em 18 x sem juros, resolvi pesquisar na net sobre a posição da Shadow 750cc no mercado atual de custons e para minha surpresa vi muitos comentários elogiosos sobre a Yamaha Midnight Star 950cc e sobre seu avanço nas vendas nessa categoria. Será que não me preciptei e por desconhecimento da atualidade não teria pego a moto errada, apesar das qualidades da Shadow que já conheço, até pelas especulações sobre uma nova Shadow 2011 com algumas modificações, semelhante a essa do meu avatar?
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Responder