Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

deglmann escreveu:Boa noite pessoal!
Depois de 19 anos sem andar de moto, fui autorizado a comprar meu brinquedo. Fui na concessionária, bati o olho, fiz o teste drive e falei:
- é essa mesma ... Shadow 750.
Faz uma semana que estou com a "glamurosa", como vcs dizem. Faz uma semana que chove na minha cidade (Joinville). A danada ainda não fez 100 km.
Tenho acompanhado o fórum. Simplesmente 10.
Galera de respeito.

Abraço
Deglmann como vai???
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Monaski

Galera encontrei uma Shadow 2008/2009 em uma concessionária aqui no PA que nunca foi vendida, esta velha de ano, mas 0Km eles dão ate garantia, estão pedindo 25 mil dinheiros, vale a pena lembrando q não estou es SP e região por isso a falta de opção... :D
Imagem
SKYWALKER

Meta uma contra proposta,caso não tenha feito rsrs não custa né rs
Monaski

Hahaha

Ow SKYWALKER ja apertei eles de todo jeito,

estou quase conseguindo tirar o dinheiro do emplacamento!

ja é alguma coisa né?! hahah

se tudo de certo essa semana estarei indo a Belém buscar a BBzona! :D
Imagem
SKYWALKER

A honda é fod* pra negociar,mas a moto tá lá emplacamento já alguma coisa,mas argumente que a concorrente dá emplacamento sem precisar ficar chorando é cortezia,e é fato vai ve uma mid,aqui a 2010 em curitiba tava em promoção por 28,900k é um bom negócio sim por 25,000 tá zero e com garantia mas mão vai ter problema em 1 ano com a motoca a minha tá com 40.000km um ano e 7meses só alegria graças,eu penso assim,se for a vista beleza,mas se tu for financiar pega uma 2010 ,é minha opnião somente,não que seja a maneira certa,de qualquer forma é uma moto excelente,tem que gostar senão não adianta,bate o coração,isso não tem dimdim que page,bom negócio e pode vir pra cá nos mostrar depois ok hehehehehehe....
Monaski

Então parceiro,

Estou brigando no preço pois irei dar mais de 60% de entrada e irei pagar o restante em apenas 4 vezes no cheque, eu corro de financiamento, mas se bem que as vezes é viável, mas não agora... :D e a MID é uma bela moto, pena q aqui no Pará a Honda domina e eu acho a Shadow uma bela moto, e de cara irei fazer logo uma viagemzinha de 350Km... para da uma amaciada, ja irei tirar da concessionária e pegar estrada! voltando para casa... :D
Imagem
jcfjunior

SKYWALKER escreveu:...e pode vir pra cá nos mostrar depois ok hehehehehehe....
Isso mesmo Monaski, já tá na hora de você aparecer pra esses lados.
gogó

frango veloz escreveu:
deglmann escreveu:Boa noite pessoal!
Depois de 19 anos sem andar de moto, fui autorizado a comprar meu brinquedo. Fui na concessionária, bati o olho, fiz o teste drive e falei:
- é essa mesma ... Shadow 750.
Faz uma semana que estou com a "glamurosa", como vcs dizem. Faz uma semana que chove na minha cidade (Joinville). A danada ainda não fez 100 km.
Tenho acompanhado o fórum. Simplesmente 10.
Galera de respeito.

Abraço
Deglmann como vai???
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços
GLAMUROSA é a minha menina.....rsrs...poe outro nome ai..rsrs.. :D
GLAMUROSAImagem
Delvaux
Contato:

Monaski escreveu:Valeu Rubens!

Aqui onde eu moro por mais que seja interior, tem um otimo mecanico e ele esta sempre se reciclando, ja fez varios cursos de injeção eletronica e tem alguns equipamentos para trabalhar com tal,

Agora pesquisei e não enbcontrei, nada q fale em q ano as carburadas sairam de linha, pois estou namorando uma ano 2008/2009 e não sei se ela é carburada ou injetada, ja mandaei email para a vendedora, mas ainda não obtive a resposta! :D
Em março de 2008, parou de ser fabricada a 2008, e entrou a modelo 2009, injetada, com guidão ajustavel e plataforma para o piloto. Estas só entraram no mercado para venda em junho. Eu me lembro que esperava ansiosamente para comprar a minha, uma vez que sou grande, e o modelo anterior por não ter ajuste do guidão, batiam minhas longas canelas no punho.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Delvaux
Contato:

Mint escreveu:Boa noite a todos!
Após apresentação no tópico específico, estou aqui para dizer que acabei de adquirir minha terceira Shadow, uma 750 2010 prata 0km. Já possuí uma 600cc e outra 750cc carburada em 2006. Depois que fiz negócio, aproveitando aquelas "promoções" da Honda 50% de entrada e o resto em 18 x sem juros, resolvi pesquisar na net sobre a posição da Shadow 750cc no mercado atual de custons e para minha surpresa vi muitos comentários elogiosos sobre a Yamaha Midnight Star 950cc e sobre seu avanço nas vendas nessa categoria. Será que não me preciptei e por desconhecimento da atualidade não teria pego a moto errada, apesar das qualidades da Shadow que já conheço, até pelas especulações sobre uma nova Shadow 2011 com algumas modificações, semelhante a essa do meu avatar?
Abs
Mint
Mint, Como vai?
Sua pergunta é subjutiva, por se tratar de sazonalidade, ou seja:
A honda perdia mercado nas motos custom, para yamaha, com as viragos 250 e 535, lançou a sh 600, virou febre, muitas pessoas adquiriram e a yamaha perdeu share de mercado. Como uma contra resposta lançiou a Drag Star 650, com um custo-x-potencia, relativamente melhor que a sh 600, Resutaldo, ganhou share de mercado. A honda de contrapartida, lançõu a Sh 750, e em seguida a 750 injetada e dominou o mercado desta categoria por um bom tempo, mas a yamaha lançou a Mid night, e novamente outra troca de preferências. Acredito que sua dúvida é pertinente, mas não leve em consideração os que outros estão comprando, acredito que se você desembolsou este valor por uma moto, não é por modismo, e sim por que gosta da mesma, e é isso que importa, ter o que você gosta.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Responder