Passei a mão na tela pra tirar o bicho de lá!
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Pior que eu também caí nessa do inseto.
Passei a mão na tela pra tirar o bicho de lá!
Passei a mão na tela pra tirar o bicho de lá!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Acho que entrei no forum errado!!!!
Ou a aninha tomou conta da bodega!!
Ou a aninha tomou conta da bodega!!

Aaahahahahah, cadê seu espírito de natal?cros escreveu:Acho que entrei no forum errado!!!!
Ou a aninha tomou conta da bodega!!
Mas já que você reclamou, vou mudar o fundo...
Abraços!
Alex
Deixa estar, tem quem goste...Administração escreveu: Mas já que você reclamou, vou mudar o fundo...![]()
Abraços!
Alex

-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
ahahahahahahahaahhaahahahahahahcros escreveu:Acho que entrei no forum errado!!!!
Ou a aninha tomou conta da bodega!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
dan_himself
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
E aí, vai rolar um sorteio duma Mirage 250 de natal?
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Ainda não vai ser esse ano, mas continuamos tentando!dan_himself escreveu:E aí, vai rolar um sorteio duma Mirage 250 de natal?![]()
[]s
DaN
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
dan_himself
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
ahhh q pena... tava aqui torcendo pro Rafa ganhar uma do Papai Noeljoviman escreveu:Ainda não vai ser esse ano, mas continuamos tentando!dan_himself escreveu:E aí, vai rolar um sorteio duma Mirage 250 de natal?![]()
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
A Kasinski bem que poderia nos patrocinar, né? Basta ver quantas motos já "vendemos" para eles (aqui há dezenas de pessoas dizendo que tomaram a decisão de comprar uma Mirage após conhecer esse site).dan_himself escreveu:E aí, vai rolar um sorteio duma Mirage 250 de natal?![]()
[]s
DaN
Mas é isso, quem sabe se a gente excluir a seção dela da home do site, eles não nos procuram?
Abraços,
Alex

