Caros,
peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema.
Tópico de apresentações é aqui: Apresente-se aqui: Deixe seu recado
Tópico sobre escapamentos é aqui:Escapamentos em Geral
Customização e Acessórios é aqui:Customização de Motos e Acessórios
Atentem-se a usarem a pesquisa que está no topo de nosso site para poderem postar nos tópicos corretos, mantendo assim a organização e harmonia do fórum.
Um Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcelo Costa
Rodando agora com gasolina de alta octanagem a moto ficou ainda mais "redonda". Tá fazendo em média entre 20 e 24 km por litro.
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Amigo Francisco,fico grato pela dica,estou de olho no combustivel,realmente faz muita diferença no rendimento da máquina... Em viagem costumo sempre abastecer com o melhor,mesmo que pagando mais caro, pois nada pode aborrecer mais do que gasolina "batizada" no tanque.Aqui em Curitiba,vários postos já foram multados e tive problemas no carro por essa razão.Vai a sugestao no forum,se alguém tem listas de postos de gasolina sérios,que nao costumam misturar nem comprar combustivel misturado com "aditivos", que divulguem a fim de favorecer a família motociclista que deve estar sempre atenta...Um abraço,e até a próxima. 
Uma lista negra, com os postos que devem ser evitados acho mais produtiva hem! É apenas uma sugestão pessoalAndrefox escreveu:Amigo Francisco,fico grato pela dica,estou de olho no combustivel,realmente faz muita diferença no rendimento da máquina... Em viagem costumo sempre abastecer com o melhor,mesmo que pagando mais caro, pois nada pode aborrecer mais do que gasolina "batizada" no tanque.
Aqui em Curitiba,vários postos já foram multados e tive problemas no carro por essa razão.Vai a sugestao no forum,se alguém tem listas de postos de gasolina sérios,que nao costumam misturar nem comprar combustivel misturado com "aditivos", que divulguem a fim de favorecer a família motociclista que deve estar sempre atenta...Um abraço,e até a próxima.[/b]
Miragem 150 12/13
Totalmente de acordo!Fica o convite aos companheiros das áreas de fiscalização e controle dos combustíveis e derivados para colaborar no site,indicando ou mesmo alertando onde encontrar material pra essa "lista negra" de bandidos que tanto prejuízo tem causado aos proprietários de veículos burlando a lei... Abraço Rubens
- Francisco Jose
Galera da uma olhada na revista DUAS RODAS desse mes, nossa MIRAGE 650 esta entre as 3 melhores custon segundo a revista.Fomos comparados com Boulevar M1500cc.
Vale dar uma olhada na revista.
Valeu
Valeu
Francisco Jose escreveu:Galera da uma olhada na revista DUAS RODAS desse mes, nossa MIRAGE 650 esta entre as 3 melhores custon segundo a revista.Fomos comparados com Boulevar M1500cc.
Valeu
Já estou com a revista em mãos amigo... realmente deixar de ganhar o titulo perdendo pra uma 1500 e uma 900 de marcas consagradas e mostrando através dos números um motor tão forte quanto uma 1500 e bem melhor que uma 900, deixa um grande gosto de vitória.
Isso mostra que produto a Kasinski tem, falta agora trabalhar o nome da marca e aumentar o numero de revendedores pra melhorar ainda mais o pós venda.
Correndo atrás do prejuízo.
John Jr
John Jr
-
Eduardo Nogueira
Sou Proprietario de uma mirage 650 2011. Moro em Tijucas Santa Catarina. Comprei a máquina na loja da kasinski de Balneario Camboriu. Paguei 27000,00. Achei bom o valor. Estou achando a moto execelente , já fiz a revisão dos 1000 km. e não tive nenhum problema com a moto . Elogios quando paro no transito ou em posto de gasolina , virou rotina. À próposito esta foi a minha primeira moto , nem sabia pilotar. Aprendi e estou rodando por tudo .
Então para os iniciantes como eu , não tenham medo . Tenham respeito e sejam cautelosos, pois a maquina vôa.
Então para os iniciantes como eu , não tenham medo . Tenham respeito e sejam cautelosos, pois a maquina vôa.
-
Marcelo Costa
-
Marcelo Costa
Se a Kasinski melhorar o acabamento da moto e colocar plataformas em vez de pedaleiras, ano que vem a gente leva o prêmio!!john jr escreveu:Francisco Jose escreveu:Galera da uma olhada na revista DUAS RODAS desse mes, nossa MIRAGE 650 esta entre as 3 melhores custon segundo a revista.Fomos comparados com Boulevar M1500cc.
Valeu
Já estou com a revista em mãos amigo... realmente deixar de ganhar o titulo perdendo pra uma 1500 e uma 900 de marcas consagradas e mostrando através dos números um motor tão forte quanto uma 1500 e bem melhor que uma 900, deixa um grande gosto de vitória.
Isso mostra que produto a Kasinski tem, falta agora trabalhar o nome da marca e aumentar o numero de revendedores pra melhorar ainda mais o pós venda.
Ah... Eu não trocaria a minha Pretinha pela Boulevard 1500... ^_^/ !!!!
Feliz Natal para todos!!!