Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

Mint escreveu:dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada! :lol: :lol:
hahahaha

isso é verdade:

mas por essa foto:

Imagem

ainda fiquei na dúvida!

:lol:
Imagem
gilsoncav
Contato:

A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez)!

Imagem
“… Hitler caiu,
O índice Dow Jones caiu,
Collor caiu,
Dinho Ouro Preto caiu,
Porque então este blog não haveria de cair? …”

CONTINUA no blog: http://www.vidanarua.com.br[/img]
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
rubens

gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez....
Putz Gilson que droga! Espero que esteja fisicamente bem rapaz. Lí artigo no seu Blog, mas dê mais detalhes do que aconteceu e como você está.
Miragem 150 12/13
Sérgio Soares

Monaski escreveu:
wellrod escreveu:Tá com cara de ser o modelo injetado!!!
Consegui essa outra foto:

Imagem

Agora da para ter certeza so pelo ajuste do guidão?!

:P
Caro Monaski,

Para saber definitivamente sobre o sistema de injeção dessa Shadow, lembre-se que as injetadas fazem aquele barulho do funcionamento da bomba de combustível pressurizando o sistema de combustível logo que se gira a chave, antes da partida. Além do mais, você pode checar se no velocímetro há aquela tradicional figura de cor amarela que identifica qualquer sistema de injeção. Ela acende quando é feita a pressurização do sistema, durante a partida, e logo se apaga.

Pela foto ampliada do painel, parece ter o desenho da mencionada figura.

Na parte inferior do velocímetro há 4 indicações: da esquerda para a direita: luz do ponto neutro, óleo, temperatura (estou com dúvida dessa indicação) e INJEÇÃO.

Espero ter ajudado.

Sérgio

PS: o preço está muito bom. A título de comparação, na Honda aqui de Brasília há uma 2006, carburada, a R$ 21.500,00, com alarme, revisada e com garantia de 90 dias. Eu andei na moto e ela está 100%.
Moto é lazer.
gilsoncav
Contato:

rubens escreveu:
gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez....
Putz Gilson que droga! Espero que esteja fisicamente bem rapaz. Lí artigo no seu Blog, mas dê mais detalhes do que aconteceu e como você está.
Tranquilo amigo Rubens. Um joelhinho ralado pela calça jeans e nada mais.

Basicamente, uma chuva repentina que caiu ontem a tarde por volta das 17:40 me pegou de surpresa e me fez querer sair do transito rápido para um posto que havia mais a frente. Nessa agonia não vi que o carro da frente havia parado de vez e "meti o pé no freio" mas acho que só acionei o freio dianteiro depois.

O fato é que o pneu traseiro travou e a moto deslizou como numa superfície de gelo... uma maravilha. Em seguida ela virou e só deu eu!

Um amigo motociclista desconhecido que vinha atrás parou imediatamente, me ajudou a erguer a moto e fui ao posto.

Coincidência ou não a 5 quadras dali havia uma concessionária da Honda. :)
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Mint

Para os amigos que possuem as suas Shadows com bancos especiais, tipo ERE e Cia.: A melhora na absorção de impactos pela coluna é de quantos % ? E qual seria o modelo de banco mais "tampa"(melhor) nesse sentido? É que estou com problema de coluna e estou "sentindo" bem os impactos com o banco original! Ui!! :(
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Monaski

Parceiro na minha antiga Vblade eu usava um Erê road king e não tinha o que reclamar, nem rolava fazer comparação com os originais, agora ja me falaram que os do peninha são melhores... fiquei com a pulga atras da orelha... :D
Imagem
Delvaux
Contato:

Monaski escreveu:
Mint escreveu:dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada! :lol: :lol:
hahahaha

isso é verdade:

mas por essa foto:

Imagem

ainda fiquei na dúvida!

:lol:
Tá me zuando??? É injetada sim... heheheh!
Parabéns pela aquisição, muito boa!
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Monaski

Delvaux escreveu:Tá me zuando??? É injetada sim... heheheh!
Parabéns pela aquisição, muito boa!
Hahahah

é nisso q da minha falta de conhecimento! :lol:

só irei buscar ela na sexta, mas ja estou que nem durmo direito!

kkkkkkkkkkkkkkkk

:D
Imagem
gilsoncav
Contato:

Turma do mal!

Sei que é uma sacanagem (pois não posso divulgar) mas tenho de compartilhar a alegria. Consegui o catálogo de peças da Shadow 750 com a visão explodida de todas as peças de toda a moto.

Nooooooosa incrível! é como se fosse uma Playboy da Shadow 750.

A parte ruim é que não posso repassar para ninguém pois o PDF sai com uma marca d'agua com o nome do funcionário da Honda que o gerou pra mim. Se eu divulgar vou torrar o rapaz que me passou o catálogo com a maior boa vontade.

Infelizmente é uma playboy exclusiva. Se eu descobrir alguma forma não manual de arrancar a marca dagua das 166 páginas do bicho, terei prazer em passar para todos. Até porque deveria ser direito de quem comprou a moto ter acesso a este tipo de informação.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Responder