hahahahaMint escreveu:dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada!![]()
![]()
isso é verdade:
mas por essa foto:

ainda fiquei na dúvida!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
hahahahaMint escreveu:dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada!![]()
![]()

Putz Gilson que droga! Espero que esteja fisicamente bem rapaz. Lí artigo no seu Blog, mas dê mais detalhes do que aconteceu e como você está.gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez....
Caro Monaski,Monaski escreveu:Consegui essa outra foto:wellrod escreveu:Tá com cara de ser o modelo injetado!!!
Agora da para ter certeza so pelo ajuste do guidão?!
Tranquilo amigo Rubens. Um joelhinho ralado pela calça jeans e nada mais.rubens escreveu:Putz Gilson que droga! Espero que esteja fisicamente bem rapaz. Lí artigo no seu Blog, mas dê mais detalhes do que aconteceu e como você está.gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez....

Tá me zuando??? É injetada sim... heheheh!Monaski escreveu:hahahahaMint escreveu:dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada!![]()
![]()
isso é verdade:
mas por essa foto:
ainda fiquei na dúvida!
HahahahDelvaux escreveu:Tá me zuando??? É injetada sim... heheheh!
Parabéns pela aquisição, muito boa!