Segurity Sistem - Bloqueador - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Jovi
Administrador
Contato:

A um anos atrás comprei o produto Bloqueador para motos da Segurity Sistem, na época tive de fazer isso por que a minha primeira Comet GTR foi roubada e o seguro inviabilizou a renovação do seguro para a nova moto. Até comentei no tópico: viewtopic.php?t=151

Pesquisando em revistas achei um anuncio da empresa e depois de visitar o site deles(http://www.rastreadoresseguritysistem.com.br) telefonei e fui atendido prontamente...

Me convenceram de que tinham uma ótima proposta, afinal o bloqueador tinha em contrato um compromisso de compra dos documentos da moto de até R$15.000,00 caso não encontrassem o veículo.

As exigências eram apenas de que eu teria de vacinar a moto, algo que até acho bom, custou R$100,00, comprar o aparelho bloqueador por R$800,00 e pagar uma mensalidade de R$79,00 por mês além de testar o equipamento todo dia 17 de cada mês.

A promessa era de que seria caro no primeiro ano, mas compensaria muito a partir do segundo ano...

Concordei com isso e paguei tudo que devia, afinal ficou pelo mesmo preço do seguro da moto anterior no total...

Durante um ano de uso do produto a empresa deu todo o suporte quando o aparelho apresentou defeito, trocaram o aparelho por duas vezes, e sendo sincero uma vez por que deu problema e outra por que eu quiz, estava desconfiando da peça e exigi a troca...

Até agora tudo bem...

Porém o contrato venceu e recebi a ligação de uma pessoa da empresa para renovar o serviço...

Eis que a pessoa que me ligou me disse que o contrato seria renovado agora por R$ 89,00 por mês. Eu surtei claro, um aumento de 10% do nada?

Ela então passou a bola para um outro contato, com quem vinha falando dos problemas durante o ano e com quem criei um bom relacionamento, essa por sua vez me explicou que pagando em 6 vezes de R$158,00 seria mantido o valor de R$79,00/mensal, mas que as políticas da empresa tinham mudado e que em 12 vezes seria R$89,00 a partir de agora.

No entanto me liga o gerente da empresa e me diz que, o valor de R$79,00 em 6 vezes de R$158,00 é para manter o bloqueador, mas que a indenização seria alterada para R$10.000,00, claro, surtei de novo... :evil: :evil: :evil: :x :x :x

p*rra, como assim? Ele me disse que para manter a indenização de R$15.000,00 eu teria de pagar agora R$99,00 por mês! :shock: :shock:

Reclamei muito, mas muito no telefone... e então me restou duas opções, aceitar os termos dele, ou jogar fora os R$800,00 investidos no aparelho, na pior das hipóteses passar para outra pessoa interessada em ficar com esse serviço...

Era isso, perder ou perder... não teve argumento, expliquei que me venderam a falsa idéia do segundo ano seria melhor e que agora a empresa estava furando com o compromisso... e eles simplesmente me disseram: Política da empresa!

Falei para o cara que iria aceitar renovar o contrato por R$79,00 em 6 vezes de R$158,00 mas que iria ver se no Procon isso era certo, por que achei um abuso... ele me disse que eu "podia ficar a vontade", que estava tudo certo. Algum advogado aí confirma?

Enfim... fica registrado minha experiência para quem tiver pesquisando o produto na internet! É o mínimo que posso fazer para deixar outras pessoas espertas! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Hellooouuu!!!

Isso é bralis, o consumidor sempre será lesado, seja qual for a empresa que venda ou preste algum serviço...

Sempre achei esse negócio de bloqueadores uma pilantragem, e aos poucos irão surgindo as irtregularidades.
Imagem
Luan

Nunca entendi bem essa questão de bloqueador na moto, é algo tão frágil, no pior o cidadão saí empurrando pro ponto de apoio mais próximo ou destroi a moto.

O legal é que se tu partir pra justiça, compra uma HD antes de conseguir alguma real "ajuda". :roll:
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
rubens

Que droga em Joviman, O tópico com certeza vai servir para muita gente que está na dúvida se vale a pena contratar este tipo de serviço ou não.

No meu caso, quase adquiri um produto semelhante... só não contratei porque consegui o seguro por um valor atraente.

O maior problema, acredito que seja por conta da promessa da empresa em que, caso o veículo não seja recuperado eles por contrato serem obrigados a pagar indenização de X$$$, com certeza já tiveram problemas exatamente com esta cláusula e estão repassando as dívidas adquiridas para os novos contratos.

As empresas que não prometem indenização no caso da não recuperação do veículo, acredito que sejam mais confiáveis, já que prometem somente o monitoramento e nada mais.
Miragem 150 12/13
Monaski

Pow Jovi essa semana estou pegando minha 750 e estava pensando em fazer um seguro desses, mas depois dessa fiquei ate desanimado... mas é como o nosso amigo Cros falou... Brasil é soda! :D
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Ah galera e não contei tudo, ontem fiquei na mão com a Comet, o cara que instalou o alarme colocou ele amarrado com um enforca-gato na suspensão traseira da moto e devido ao movimento natural da peça rompeu um fio que corta a moto... :shock: :shock: Eu estava a 140km/h no Rodoanel e a moto parou de funcionar... :shock: :shock:

Desespero para chegar no acostamento, cerca de 2 horas para um guincho vir me buscar, sufoco na chuva e R$ 120,00 de preju para levarem a moto até a Edgard Soares onde o Gerson tirou a carenagem e acho o problema para minha sorte...

Fala sério... Alarme é a única solução para mim no momento, devido ao último roubo da outra Comet e agora estou na lista negra das seguradoras, mas é fod*...

Bom, continuo cliente deles... não tenho escolha... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
adrianomvc

Contratei o serviços da Segurity System para andar tranquilamente de moto e não se preocupar de ser roubado... Realmente fiquei tranqüilo, pois quando moto é bloqueada nem eu nem os ladrões conseguem andar...

Vou explicar o ocorrido:

Primeiramente, foi prometido em contrato a instalação de 1 botão de pânico, alarme de presença, alarme sonoro que nunca ouvi nem em teste, rastreador e bloqueador... Só foi instalado o Rastreador e Bloqueador e mais nada.....

Com 1 mês de uso tive 2 problemas com o produto:

1° Problema:
Estava saindo de casa numa sexta a noite, quando tentei ligar minha moto e adivinha, minha moto estava bloqueada.
Tentei entrar em contato com a empresa, porem os telefones de suporte só funcionam em horário comercial e o único que funcionava em outros horários era o de aviso de roubo ou furto.
Com toda paciência do mundo liguei nesse telefone mesmo, o atendente foi super atencioso tentando enviar o sinal de desbloqueio mas não adiantou, disse que teria que enviar um técnico, porem o técnico só atende em horário comercial (Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00), comecei a ficar puto questionando como iria ficar sem minha moto no fim de semana, fora que na segunda-feira era feriado... Ou seja o técnico só vinha na Terça... Até então blz vai vou ficar sem a moto..... Então solicitei o agendamento do técnico para Terça por volta das 08:30 as 10:00... Na terça fiquei esperando ate umas 11:00 e nada do técnico, como tinha que ir trabalhar liguei e solicitei para mesmo horário porem na Quarta-Feira... e no dia seguinte a mesma historia... deu 11:00 e nada do técnico..... Resumindo o Técnico só foi desbloquear minha moto na Quinta-Feira por volta das 14:00 isso porque tinha alguém em minha residência, fiquei 6 dias sem moto.

2° Problema:
Ocorreu quando deixei minha moto fazendo a revisão dos 1.000KM, coisa normal de se fazer pelo menos 1 vez a cada 2 meses.... e adivinhe novamente minha moto estava bloqueada, e como fui buscar na revisão somente após as 18:00 as empresa não podia me atender e teria que retirar somente no dia seguinte, mais um dia sem moto, agendei para o técnico chegar das 8:30 as 9:00 o mesmo só chegou as 15:00 e só consegui retirar minha moto do local 24 horas após o ocorrido....

Com esses problemas em menos de um mês, tentei cancelar o produto por telefone e fui informado a estar enviando um email solicitando o cancelamento do Produto..... Enviei o tal email exigido, e estava esperando um retorno de confirmação de cancelamento.... Entrei em contato por telefone para confirmar o tal cancelamento, ai começou a historia e novamente foi informado a estar reenviado o email para cancelar. Resumindo foi enviado o email solicitando o cancelamento dos serviços no dia 21/02/2011, liguei no dia 18/03 para confirmar o cancelamento e novamente enviei o e-mail para cancelamento, solicitando algum retorno até 21/03, após essa data entrei em contato com o PROCON no dia 23/03 para resolver problema do cancelamento, e como tinha ficado sem pagar as mensalidades, o PROCON conseguiu o cancelamento das mensalidade de Fevereiro e Março e me informou não parar de pagar os Boletos até alguem da Segurity Sistem confirmar o cancelamento..... Resumindo, tive que abrir um processo em Pequenas Causas para conseguir cancelar os serviços e tentei resgatar meu dinheiro de volta, porem a Juíza não concedeu o estorno dos pagamentos efetuados pelos serviços mau prestados pela empresa Segurity Sistem, onde tive um Prejuízo de R$1.250,00 pela contratação dos serviços mais R$100,00 de instalação mais R$200,00 de duas mensalidades pagas dando um total de R$1.550,00.
Resumindo.... Não contratem essa empresa tivei um prejuízo e acredito que se ela fez comigo pode fazer com vocês...
fabianobueno

minha namorada comprou uma lead e a loja onde comprou indicou a segurity system. Parace que o problema com a disponibilidade de tecnicos é grande. agendamos para um dia e só foram no outro. ela nao tem andado com a moto pra poder testar. O acompanhamento pelo site funciona bem. Compramos juntos uma kawasaki er6n recentemente e como ja havia um contrato com eles, achamos que teriamos vantagens por ser a segunda contratação. Engano meu, justamente ao contrario, moto maior? mais cara? Instalação mais cara e mensalidade mais cara. O que justifica isso? Questinei e me senti enrolado. Não vou dizer que tenho problemas nem com o funcionamento e nem com renovação com contrato. Acredito que pela forma que eles me trataram por telefone terei sérios problemas, mas isso é um pressentimento apenas. Não sei como são outras empresas do ramo mas acho que são todas iguais; amarrando clientes e criando formas de cobrar mais. A segunda moto tem menos de um mês com o rastreador, em breve darei uma melhor opinião. Nesse momento digo que não me sinto protegido. Leiam isso. http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 2676,0.htm

abraço e muito boa sorte a nós.
fabiano er6n / lead
Jovi
Administrador
Contato:

Comigo a novela esta se repetindo, esse ano novamente me pediram a renovação com o aumento de R$10,00 na mensalidade ou o pagamento em 6 vezes, o que já estava esperando para ser sincero...

Mas a novidade desse ano é que estão cobrando uma taxa de renovação do contrato no valor de R$75,00, então falei que não concordava com essa taxa e que eles teriam que rever esse valor uma vez que pago a dois anos pelo serviço já e estarei indo para o terceiro...e que se eles tem interesse em manter o cliente precisam rever isso...

A menina me disse que eles tem 100.000 clientes e que não iriam dar essa taxa a todos que pedissem e que portanto se eu não aceitar pagar a taxa de renovação, que eles chamam de "vistoria" da moto, então que provavelmente eu deixarei de ser cliente...

Hahahahahaha, esse é o nível do atendimento no Brasil, e ainda tenho de ouvir muito cliente falar abobrinha na Joker simplesmente por que não aceita os prazos de entregas que estamos aptos a realizar.

O problema é que no meu caso, mudar de serviço significa contratar outra empresa, retirar o aparelho da Segurity que passa a ser lixo por que não servirá para mais nada e depois marcar a instalação com outra empresa que vai cobrar nova instalação e vai ficar mais caro e como eles sabem disso, que se fod*! :evil: :evil: :evil:

[]´s Jovi
Cmte Salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *

Um GPS para moto é por volta de US80,00 e a instalação é coisa de criança e o que tem que pagar e a mensalidade do CHIP e ai voce mesmo monitora a moto.
Eu ja instalei em duas motos minha e sempre funcionou direitinho e muito fácil e barato e caso voce seja roubado a mão armada e só entregar a moto e depois ligar para o chip que ta no gps da moto que ele bloqueia a moto e manda as coordenadas para voce.
é so procurar na DX que tem e é especifico para moto.
Responder