Vai entender esse povo!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!
Vai entender esse povo!!

Vai entender esse povo!!
Paulo Moura
culpa desse bando de vendedores vagabundos que nos cercam...cada vez mais a qualidade dos produtos e principalmente dos serviços vem só caindo...isso em qualquer lugar que agente vai...acostumamos a reclamar e eles acostumaram a fingir que não viram nem ouviram...aliás...se até o Presidente do Brasil pode dizer isso...imagine um prestador de serviço qualquer...
GLAMUROSA

E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!
Vai entender esse povo!!
![]()

Vá até a loja, Ligue a chave da moto, e olhe no digital, tem três telas, Trip 1 Trip 2 e ODO, o odometro não pode estar com a quilometragem alta, diria que acima de uns 15, km, pois as vezes dependendo a agência, a moto anda um pouco funcionando, o que não é correto. mas se estiver com dentro desta faixa, ainda pode se considerar zero. Vá até a agencia, mexa pergunte, não fique esperando.Monaski escreveu:E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!
Vai entender esse povo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Ah! Meu Herói! hehehhee, Valeu mesmo kara!rodneygimenes escreveu:Gilson,
consegui encontrar o manual sem as marcas d`águas, das Shadows de 2006 até 2009.
http://www.motopiaui.com.br/motopiaui/i ... EG-004.pdf
Era esse???
Monaski escreveu:E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!
Vai entender esse povo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que vendedora 171!!!!
Paulo Moura
Valeu a dica caro Delvaux,
mas estou a mais de 500Km de distancia da moto,
o problema ja foi resolvido, a que estava zero ja foi vendida e a vendedora nao sabia, agora o gerente geral do grupo me ligou pedindo desculpas e me ofereceu essa que esta com 6000 por 22.500,00 acho q vou fechar com essa mesmo!
o problema ja foi resolvido, a que estava zero ja foi vendida e a vendedora nao sabia, agora o gerente geral do grupo me ligou pedindo desculpas e me ofereceu essa que esta com 6000 por 22.500,00 acho q vou fechar com essa mesmo!

Putz... Longe pra k... Acho que vale apena fechar, talvez com mais algum desconto.Monaski escreveu:Valeu a dica caro Delvaux,
Veja se está com o pneu dianteiro bom, pois o meu já estava careca com 6000.
Eu gostaria de levantar uma bola, já que o tópico a respeito está trancado, tendo em vista os amigos estão adquirindo suas shadows, Gostaria da autorização do moderador quanto a abordar-mos o assunto de dicas de pilotagem em especial para sh 750, pois a mesma tem certas peculiaridades.
Negócio fechado...
amanhã estarei com essa:

\o/
"to feliz igual pint* no lixo!"
kkkkkkkkkkk

amanhã estarei com essa:

\o/
"to feliz igual pint* no lixo!"
kkkkkkkkkkk