Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Moura
Contato:

Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!

Vai entender esse povo!!

:roll: :roll:
Paulo Moura
gogó

culpa desse bando de vendedores vagabundos que nos cercam...cada vez mais a qualidade dos produtos e principalmente dos serviços vem só caindo...isso em qualquer lugar que agente vai...acostumamos a reclamar e eles acostumaram a fingir que não viram nem ouviram...aliás...se até o Presidente do Brasil pode dizer isso...imagine um prestador de serviço qualquer...
GLAMUROSAImagem
Monaski

Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!

Vai entender esse povo!!

E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Delvaux
Contato:

Monaski escreveu:
Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!

Vai entender esse povo!!

E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vá até a loja, Ligue a chave da moto, e olhe no digital, tem três telas, Trip 1 Trip 2 e ODO, o odometro não pode estar com a quilometragem alta, diria que acima de uns 15, km, pois as vezes dependendo a agência, a moto anda um pouco funcionando, o que não é correto. mas se estiver com dentro desta faixa, ainda pode se considerar zero. Vá até a agencia, mexa pergunte, não fique esperando.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Delvaux
Contato:

rodneygimenes escreveu:Gilson,

consegui encontrar o manual sem as marcas d`águas, das Shadows de 2006 até 2009.

http://www.motopiaui.com.br/motopiaui/i ... EG-004.pdf

Era esse???
Ah! Meu Herói! hehehhee, Valeu mesmo kara!
Moura
Contato:

Monaski escreveu:

Vai entender esse povo!!

:shock: :shock: :shock:

Que vendedora 171!!!!
Paulo Moura
Monaski

Valeu a dica caro Delvaux,

mas estou a mais de 500Km de distancia da moto,

o problema ja foi resolvido, a que estava zero ja foi vendida e a vendedora nao sabia, agora o gerente geral do grupo me ligou pedindo desculpas e me ofereceu essa que esta com 6000 por 22.500,00 acho q vou fechar com essa mesmo! :D
Imagem
Delvaux
Contato:

Monaski escreveu:Valeu a dica caro Delvaux,

mas estou a mais de 500Km de distancia da moto,

o problema ja foi resolvido, a que estava zero ja foi vendida e a vendedora nao sabia, agora o gerente geral do grupo me ligou pedindo desculpas e me ofereceu essa que esta com 6000 por 22.500,00 acho q vou fechar com essa mesmo! :D
Putz... Longe pra k... Acho que vale apena fechar, talvez com mais algum desconto.
Veja se está com o pneu dianteiro bom, pois o meu já estava careca com 6000.
Delvaux
Contato:

Eu gostaria de levantar uma bola, já que o tópico a respeito está trancado, tendo em vista os amigos estão adquirindo suas shadows, Gostaria da autorização do moderador quanto a abordar-mos o assunto de dicas de pilotagem em especial para sh 750, pois a mesma tem certas peculiaridades.
Monaski

Negócio fechado...

amanhã estarei com essa:

Imagem

\o/

"to feliz igual pint* no lixo!"

kkkkkkkkkkk

:lol:
Imagem
Responder