Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Thomas Victor

Pessoal estou com uma grande dúvida, Coloquei uma daquelas lampadas brancas de Marca " Xeron", mas notei que ela esquenta mais que a outra, vc sabem se ela pode causar danos ao globo do farol? E sabem me dizer qual lampada philips é bem branca e se ela esquenta muito tbm?

Obs: Coloquei de mesma voltagem 35W
Thomas Souza
shiranduarte

Eu já vi uma discussão semelhante em outro tópico aqui no MC, Thomas. E em um caso muito semelhante ao seu o que ocorreu foi que o globo plástico foi afetado sim, e derreteu um pouco. No caso que eu li, o plástico derreteu um ou dois centímetros e estabilizou, mas não dá pra saber se vai acontecer exatamente o mesmo com você. Fique ligado!

E abrindo parênteses aqui rapidinho, eu solucionei o problema de fraqueza da luz de farol da minha intruder de uma maneira bem simples: abaixando o ângulo do feixe de modo que iluminasse o chão! Não precisou de mais nada! Percebi que a luz é excelente e só estava mal direcionada.
Imagem
Marcos Teixeira

Fala Pessoal,

Alguem tem uma solução para instalar um comando avançado ? Aqueles da dalavras é muito caro.

Abs
MARCÃO
Imagem
Danne
Contato:

Procure por esse, da Trekton

viewtopic.php?p=95936#95936

Eu recomendo. Comprei do primeiro lote, hoje ele já deve está bem melhor, pois já passou da fase de cobaia, hehe
Imagem
Marcos Teixeira

Danne escreveu:Procure por esse, da Trekton

viewtopic.php?p=95936#95936

Eu recomendo. Comprei do primeiro lote, hoje ele já deve está bem melhor, pois já passou da fase de cobaia, hehe
Bom dia Danne,
Qual o preço deste comando ?

Abs
MARCÃO
Imagem
Danne
Contato:

Comprei por 220, mas hoje ele está sendo vendido por 240. Procure no mercado livre, o vendedor é o próprio fabricante.
Imagem
Marcos Teixeira

Danne escreveu:Comprei por 220, mas hoje ele está sendo vendido por 240. Procure no mercado livre, o vendedor é o próprio fabricante.
Danne,
Ficou bom mesmo ?
E estes ajustes foram faceis de fazer ?
Abs
MARCÃO
Imagem
Danne
Contato:

Eu gostei muito. Como disse, fui comprador do primeiro lote deles, então tive que fazer ajustes simples, apenas entortei para fora os pedais de freio e câmbio, com uma chave inglesa.

Mas hoje ele já deve fabricar os comandos com esses detalhes consertados, pois todos os clientes reclamaram da mesma coisa.

Uma coisa que ainda me incomoda, mas nem tanto, é a proximidade do paralama com os pedais, se você virar o guidão para o lado esquerdo e pisar no freio, o paralama vai bater no pedal, se tiver com chinelo vai perder o dedão :lol:
Imagem
Marcos Teixeira

clccicero escreveu:Olá amigo, ficou legal esse comando. Tem um site que vende outros acessorios para incrementar a trudinha, da uma olhada em www.wingscustom.com.br os caras tem comando avançado, prolongadores de bengalas e farol principal estilo bala.
Imagem
Imagem
Fala Clccicero,

Vc comprou este CA ? to pensando em colocar ele na trudinha , pois o tal do Trekton é meio enrolado.
Abs
MARCÃO
Imagem
OpteroN

Boa Noite Pessoal,

Venho que com a seguinte duvida:
Quero trocar os amortecedores trazeiros da minha intruder, com o objetivo de deitar a trazeira, deixando mais bobber.

-Os Originais possuem 12" de centro a centro.
-Os da Progressive Suspenciom (EUA) são muito caros, achei de 11", acredito ser a menor medida!
-Um amigo nosso aqui colocou uns bem curto, suficiente para o peso dele.
(http://img404.imageshack.us/img404/7269/dsc09920t.jpg)
-Alguem tem ideia de onde encontro esse tipo de amortecedor?
-Ou de outra moto que seja menor.

Abraços, Obrigado
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
Responder