Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
brightmore

me desculpem pelo ultimo post com varios erros,meu teclado é sem fio,e quando a pilha esta acabando é uma mer....
cros
Moderador

Sahnep escreveu:Esses capacetes podem até ser muito bons, mas eu ainda não usaria algo que me faça parecer um Power Ranger... Não entendo essa necessidade de tantos grafismos nos capacetes.
Esse preto e branco aí até que é bonitinho.
Concordo, prefiro um totalmente preto ou branco....

ocorre o mesmo com os tenis, faz muito tempo que não compro, são caros e tudo estilo restart...
Imagem
royo

brightmore escreveu:o ome do capacete é NEXX,como esta escrito nele foi facil descobris :P e o mosdelo deve ser XR1R,pois é o mesmo capacete que o primero com fibra de carbono porem sem fibra.o nome do com fibra de caborno é XR1R CARBON.o todo preto esta em torno de 950 dinheiros.
é isso ai..
Fabicante: NEXX
Modelo: XR1R ou XR1R Carbon

o preço vairia de R$ 850,00 pro XR1R preto Fosco..

Imagem

até R$ 1350,00 dos de carbono..

q tb podem ser mais discretos
Imagem

tem pra todos os gostos.. inclusive pra patroa tb

Imagem

ou se a patroa tb for discreta:

Imagem

segundo a avaliação do site Web Bike World.. esse capacete tem o maior campo de visão lateral de todos os capacetes fechados ja testados por eles.. sendo melhor até q alguns capacetes abertos..

e é o mais leve de todos tb.. 1200g pro de carbono e 1300g pro tri-composite.
Imagem
Juliano_SBO

elmarc escreveu:Senhores, eu comprei um capacete Suomy Vandal, esse da foto. Fiz boa compra?

Imagem

Provei um desse hoje, muito bom o capacete. Aqui na minha cidade $580 mangos brasilianos.
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Juliano_SBO

dan_himself escreveu:Claro que eu gostaria de comprar um capacete bem mais caro, porém eu tive que comprar jaqueta, luva, bota, ainda to pagando a moto e tal... Fica difícil mesmo parcelando pegar um capacete de 2.000 Reais... Aliás esse papo de capacete de 2.000 me lembra um amigo meu que foi assaltado no semáforo... Não levaram a moto, mas levaram o shark de 2 conto....

Abraço,
DaN

Fala Dan! Cara, estamos no mesmo barco, pra mim também fica totalmente inviável comprar um capacete de 2 contos, mesmo porque eu preciso comprar 02 unidades. Vai ter que ser até uns 500tão mesmo.

Eu levantei o comentário dos preços de capacete porque realmente me chamou a atenção. Se bem que enquanto vende 1 capacete off-road deve vender uns 1000 on-road, daí a diferença de preço.
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Monaski

Hahahah

Essa do restart foi massa,

Mas eu sempre usei capa preto e agora sofri uma queda por esse:

Imagem

E agora estou na onda... eu achei ele muito bonito, mas ao mesmo tempo muito colorido... :oops:
Imagem
Leoloster

Mas Power Ranger não tem grafismo nenhum. O lance é formatos e viseiras bagaceiras, olha aí:

Imagem

Eu sou fã dos capacetes discretos tb, mas se os caras querem um mais chamativo, ok né? Sem contar que o patriot me lembrou muito o do Senna, capacete lendário.
elmarc

Sobre o meu Suomy, não lembro quem perguntou o preço, eu comprei no Brandsclub, veio com um bom desconto. Saiu por R$ 340,00.

Aliás, quem quiser convite pra entrar no site me manda o e-mail que eu mando o convite. De vez em quando tem coisa de moto lá. Minha jaqueta foi de lá tb. :wink:
Realizando o sonho da custom própria.
brightmore

galera, eu acho que o capacee tem que ser da cor que o piloto gostar mais e no modelo que ele preferir,independente se conbina com o estilo da moto.
no meu ponto de vista, a moto transmite o estilo de vida da pessoa, e o capacete a personalidade.
eu estou para pegar uma mirage 250 e tenho um arai preto e branco fosco com um emblema japones, e eu acho lindo o capacete 5 continentes do valentino rossi, eu o usaria mesmo estando em uma mirage,pois eles mesclam o meu estilo de vida com a minha personalidade.

acredito que a maioria não concorde comigo e prefiram capacetes combinando com a moto,mas cada um tem um gosto e uma presonalidade, e é isso que torna a nossa "tribo" tão grande.
cros
Moderador

royo escreveu: é isso ai..
Fabicante: NEXX
Modelo: XR1R ou XR1R Carbon

o preço vairia de R$ 850,00 pro XR1R preto Fosco..

Imagem
Esse aqui está bonitão, até dá vontade de usar capacete...
Imagem
Responder