Mirage 250: Dicas de customização e foto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AGENOR RIBEIRO MACHADO JR
Contato:

joviman escreveu:Maia,

Não faço idéia se dá certo ou não... mas acho que não deve ser tão caro um tanque da Vento V-Thunder, ele é assim:

Imagem

Se der pra adaptar deve ficar bom! :roll: :idea:
Cara, você já consegiu trocar o tanque da mirage por uma que tenha velocímtro? Alguém ja consegiu?
marcosm

Hoje eu vi uma custom, que nao sei que marca é. mas ficou muito legal a capa preta que ele colocou no tanque.

Acho que assim protege e fica bonito!! alguém sabe onde eu posso encontrar esse tipo de capa para a mirage??

Imagem

essa até que ficou legal para a kansas, mas seria legal por inteiro.
abraços,

MarcosM
Maluko

Alguem sabe me dizer se eu consigo adaptar esse controle na Mirage ?

Imagem

http://www.amazon.com/Suzuki-Hayabusa-C ... 1&sr=1-111
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
jirschik
Moderador
Contato:

Maluko, neste comando está faltando a chave para o farol. A que aparece deve ser para pisca-alerta. E mesmo assim, teria que fazer modificações elétricas, pois os conectores são diferentes.

Eu também penso em trocar os comandos de minha Mirage, pois o plástico do comando direito "esbranquiçou", e acho que em algum tempo ficará ressecado e irá quebrar. Deve ser um lote defeituoso.
Imagem
Maluko

Voce pretende comprar da Kasinski mesmo ? Ou esta pensando em pegar de outra marca e colocar ?
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
dragon rider

eu penso em colocar os manetes da 2010 que ta bem completão em vista das 2009 para traz, agora alguem já trocou as rodas da mirage por rodas raiadas, queria saber se tem alguma que se adapte a ela tmb pretendo colocar freio a disco na roda trazeira se tem uma coisa que odeio na mirage é o freio trazeiro muitoooo ruim
Clarindo

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém já fez, e tem fotos, ou apenas ficou na imaginação.

Alongar a parte da frente da Mirage 250 para dar um estilo Chopper, não muito apenas um pouco mais.
Alguém tem ideia se fica muito caro?

Também gostaria de saber sobre os bancos, por dois bancos individuais, estilo "selim" das antigas Indian?!
Se existe alguma forma de por um deste removível na traseira.

Peço que não reparem se falei alguma besteira, pois sou novato neste ramo.
Grato.
Babin

E exatamente isso que quero fazer, no entanto pretendo deixa-la no estilo bobber, usando um pneu mais largo, talvez 160 (acho que da), colocando um paralama menor preso ao suporte da roda e colocando um selim estilo a que vc falou e deixando a extensao do quadro para que eu possa colocar um selim removivel.

Tudo isso e relativamente facil de fazer, porem o banco removivel deve ser algo planejado com calma.
Clarindo

Putz, então tá massa!

Mas Babin, esse lance do pneu, você vai por um pneu maior na traseira? O da dianteira vai ficar igual?
Clarindo

Outra dúvida... É muito complicado/caro substituir o tanque original por um maior?! (Diria que 18lts + 2 de reserva)
É possível aumentar a potência do motor? Quanto ficaria? (Por alto)

Grato.
Responder