Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Um camarada aqui da região tem um que a fixação se dá no último parafuso do quadro e no acabamento origina da mirage que cobre o prolongamento do quadro.

Pois bem, o dele quebrou a ponta do acabamento da mirage... a solução é fazer uma solda no lado de dentro do acabamento e usar esse tipo que tenho... mais longo que pega os 2 parafusos da estensão do quadro.

è só pegar o teu e fazer um molde mais longo...
Imagem
sydnei.lucchesi

Oi Cros.

Entendi. Vou conversar com o serralheiro. Se ele conseguir entender vou fazer.

Obrigado.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
cros
Moderador

sydnei.lucchesi escreveu:Vou conversar com o serralheiro. Se ele conseguir entender vou fazer.
Obrigado.
como tu viu nas fotos ali em cima, as peças que mandei cortar não foi num serralheiro, foi numa empresa que vende chapas de ferro, eles mesmo fazem o corte que tu quiser, basta levar um molde... já com os furos e tudo mais.. depois é só mandar cromar... gastei 30 reais nas 2 peças e 60 pra cromar (polimento só no lado de fora)
Imagem
ulissesmarques

Eu uso o Sissy da Caramori, acho ele bonitão e recomendo!

Comprei aqui em SP na Edgar Soares da Barão de Limeira, tinha vários lá. Foi R$330,00
Lissão

2.13.3
sydnei.lucchesi

Olá Ulisses,

Obrigado pela dica. Vou procurar pela loja que indicou. Muito embora eu não seja de São Paulo, não estou tão longe assim.

Vou ver a possibilidade da opção que o Cros me forneceu, mas vou ver também esse bagageiro mais de perto.

Obrigado a todos.

sydnei.lucchesi

Olá amigos,

Gostaria de dizer que o que me pediram para consertar o bagageiro da minha moto, dá pra comprar outro e mesmo assim, sem garantia de durabilidade e não foi apenas em um único lugar não, então optei por adquirir um novo mesmo e continuei a procurar pelo sissybar da Caramori. Entrei em contato com a empresa sugerida em São Paulo, mas até o momento não obtive resposta, e foi então que entrei em contato diretamente com o fabricante que me orientou a procurar pela Warrior (www.warrior.com.br), aqui mesmo em Campinas e se acaso não tivessem em estoque, que bastaria fazer a encomenda por eles.

Por esse atendimento, pelo interesse em atender a um pretenso cliente, a própria indústria se prontificou e indicou a solução para aquilo que estava sendo um empecilho para mim.

Já visitei a Warrior e é uma loja grande com um grande número de itens, onde aproveitarei para encomendar o que desejo e também adquirir outro produto, pois o preço é justo e o atendimento muito bom.

Deixo aqui estas sugestões. Quando não encontrarem o que precisam, nas lojas ou na internet, busquem diratamente os fabricantes. Pode-se ter bons resultados com isso e a outra sugestão é a Warrior, com um pessoal muito bom.

Espero ter colaborado de alguma maneira.

Kings
Colaborador

A loja da Warrior na região da Gen Osório é muito legal (fica, mais precisamente, na Barão de Limeira). O pessoal lá é atencioso e sempre possuem muitas peças para Mirage e Customs em geral. Comprei lá banco e plataformas para minha Mirage.

Segundo me informaram, a loja de Campinas é ainda maior, por ser a matriz.

Já com relação à Caramori, ouvi dizer que o cromo deles não é dos melhores. Mas não posso garantir nada, pois não possuo nenhum acessório deles.
ulissesmarques

Bom, vai fazer 2 meses que estou com o meu... mesmo com algumas chuvas e apenas 1 lavagem com polimento, o cromado continua bom, nenhum sinal de oxidação.

Continuo recomendando!
Lissão

2.13.3
sydnei.lucchesi

Olá pessoal.

Apenas para dar um "encerramento" no tópico, gostaria de agradecer aos amigos que participaram com suas opiniões e dizer que adquiri o bagageiro pela internet na Edgard Soares.

O preço foi o melhor que consegui, mesmo com o frete por Sedex. O atendimento é estranho, mas foi tranquilo.

Achei o produto muito bom, embora pudesse ser melhor, mas fiquei satisfeito. Era o que eu procurava.

Aviaum69

Ola a todos

Alguem pode me indicar onde encontro ou mando fazer um Sissy Bar mais ou menos no estilo do modelo Easy Rider da Roncar?

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... .php?id=72

Nem sei se o nome é sissy bar(Novato começando no mundo duas rodas é phoda), pois é bem alto e sem a almofada de encosto.

Ha Braço
Responder