Creio que não, pois foram presos nos dois parafusos laterais do friso (cada lado). Veio com bagageiro sim. Abs
Mint
Shadow 750: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Shadow 750-prata-2010
Certo...
Mas de uma olhada e verifique se não tem uma peça tipo engate com um esquema com molas... pois a impressão que da é que ele é parafusado, mas na verdade é so "engatado"...
Mas de uma olhada e verifique se não tem uma peça tipo engate com um esquema com molas... pois a impressão que da é que ele é parafusado, mas na verdade é so "engatado"...

dfelipe, também achei muito bonita sua moto, e ja tinha visto esta foto na net. Não foi aqui no fórum, mas também não lembro em que site foi.dfelipe escreveu:
Essa é a minha moto(foi em tramandaí mesmo hehe) realmente ficam muito bem nela, já tenho eles instalados a 18 meses e sempre coloco tralhas neles, têm ótimo acabamento e são muito bonitos e resistentes... vale a pena
Abraços!!
André

Agora coloquei uma buzina mais decente no meu brinquedo... 

Agora com buzina a ar! 12V

Agora com buzina a ar! 12V

Putz!!Monaski escreveu:Agora coloquei uma buzina mais decente no meu brinquedo...
Agora fiquei curioso com o barulho!!
Style!
Paulo Moura
Estou procurando uma dessas pra colocar na minha, porém no ML achei alguns modelos somente para carros, qual é este modelo e onde comprou? Ficou alto o barulho?Monaski escreveu:Agora coloquei uma buzina mais decente no meu brinquedo...
Ac.
Douglas
Douglas
Essa eu comprei la no Paraguay, paguei 23 dólares depois irei fazer um video e postarei aqui... tente procurar por corneta de 12V que são as de moto, de 24V para carro... Acho q é isso! hahahadfelipe escreveu:Estou procurando uma dessas pra colocar na minha, porém no ML achei alguns modelos somente para carros, qual é este modelo e onde comprou? Ficou alto o barulho?

-
Pé-de-pano
Eu estava vasculhando a net em busca de um protetor de motor tubular pra minha shadow 750 (2010), mas alguns sites afirmam que o da roncar só serve na shadow até o ano de 2008, alguém sabe se dá pra adaptar nas mais novas?
Encontrei tb um protetor tubular da marca "Volcan do Brasil", uma empresa de MG, algúem já ouviu falar???
Encontrei tb um protetor tubular da marca "Volcan do Brasil", uma empresa de MG, algúem já ouviu falar???
Pé de pano eu comprei meu escape por esse site:
http://www.halleymotos.com.br
e dei uma olhada nos produtos e encontrei esse protetor:

eu encomendei um, mas foi o de chapa...

Ah e esse foi o escape que comprei:

-
Pé-de-pano
Vlw Monaski, vou dar uma olhada nesse site.Monaski escreveu:Pé de pano eu comprei meu escape por esse site: