A loja funciona onde antes havia uma concessionária da Sundown.
Um abraço para todos!
Ramiro.
Alguém já tem uma avaliação dessa concessionária, experiência pessoal que pode passar pra gente?
eu ainda não! inclusive fiz a última revisão na kasinski de BH e me surprendeu os valores que paguei:
não cobraram (a mão de obra) para trocar as velas e nem os rolamentos da roda dianteira
e fizeram o serviço direitinho! bom né! continuem assim...
Neste fim de semana devo conseguir comprar minha Mirage 2011. Gostaria de saber como tem sido a assistência pela CC de BH. São eficientes na manutenção ou mesmo quando precisamos trocar peças?
Sou de Ponte Nova/MG e sempre que for a CC, precisarei voltar na mesma data com a motocicleta. Posso confiar no grupo da Kasinski de BH?
Grande abraço e espero em breve conseguir participar de encontros com todos vocês!!!!
Jayme Ponte Nova MG escreveu:(...) Sou de Ponte Nova/MG e sempre que for a CC, precisarei voltar na mesma data com a motocicleta. Posso confiar no grupo da Kasinski de BH? (...)
Jayme, pelo que tenho lido no MC a resposta é não. Esse é um dos motivos de eu praticamente ter desistido de comprar a Mirage.
alissoncamargos escreveu:
eu ainda não! inclusive fiz a última revisão na kasinski de BH e me surprendeu os valores que paguei:
não cobraram (a mão de obra) para trocar as velas e nem os rolamentos da roda dianteira
e fizeram o serviço direitinho! bom né! continuem assim...
matheus.emm escreveu:Pessoal, agora que eu comprei a minha primeira moto (confesso que não é uma Mirage), será que eu posso encontrar com a turma de BH?