rubens escreveu:Ola pessoal, esta semana tive a sorte de ter o pneu dianteiro furado (Shadow 750), como coloquei aquela vacina preventiva contra furos no dia que comprei a moto só percebi problema por que o produto não conseguiu vedar totalmente então o pneu está vazando lentamente de um dia para outro.
Não localizei o furo, já que provavelmente o objeto perfurante deve ter saido enquanto rodava.
Bom, estou faz 4 dias enchendo o pneu com bomba em casa pela manhã, já que estava contando que loja que comprei pneu entregasse a tempo ai já trocava os dois, infelizmente só para o ano que vem o pneuEntão hoje levei a moto no mecânico que ligou para concessionária para comprar a camara de ar, adivinhem? NÃO TINHA A CAMARA NA CONCESSIONÁRIA e que a mesma estava 79R$.... maravilha não?
![]()
Bom, o que queria relatar é que 5 minutos depois o rapaz da concessionária ligou de novo dizendo que olhando os códigos e medidas, a camara da Falcon Nx400 Traseiro é igual e serve... 35R$![]()
É isso pessoal, mesma medida mesma grossura da borracha, ou seja igual aparentemente... vamos ver no que dá, pego ela a tarde. Se der certo mais uma opção de troca PALALELA!
Apenas por curiosidade, aqui a camara traseira sai por volta de 120R$, e pelo visto é mais difícil de encontrar! Ano que vem pensando seriamente em comprar ambas e deixar na caixinha de ferramentas da moto para uso em emergências, já que pelo visto nem na concessionária é 100% garantido encontra-las.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Não só a cämara, como o pneu também, e é bem mais barato, na minha já utilizo o trazeiro da falcon na dianteira. Direção fica mais leve, escorrega menos na chuva, mas tem o encomodo de zzuar um pouco. Acho que no link abaix da para ter uma ideia de como fica.rubens escreveu:Ola pessoal, esta semana tive a sorte de ter o pneu dianteiro furado (Shadow 750), como coloquei aquela vacina preventiva contra furos no dia que comprei a moto só percebi problema por que o produto não conseguiu vedar totalmente então o pneu está vazando lentamente de um dia para outro.
Não localizei o furo, já que provavelmente o objeto perfurante deve ter saido enquanto rodava.
Bom, estou faz 4 dias enchendo o pneu com bomba em casa pela manhã, já que estava contando que loja que comprei pneu entregasse a tempo ai já trocava os dois, infelizmente só para o ano que vem o pneuEntão hoje levei a moto no mecânico que ligou para concessionária para comprar a camara de ar, adivinhem? NÃO TINHA A CAMARA NA CONCESSIONÁRIA e que a mesma estava 79R$.... maravilha não?
![]()
Bom, o que queria relatar é que 5 minutos depois o rapaz da concessionária ligou de novo dizendo que olhando os códigos e medidas, a camara da Falcon Nx400 Traseiro é igual e serve... 35R$![]()
É isso pessoal, mesma medida mesma grossura da borracha, ou seja igual aparentemente... vamos ver no que dá, pego ela a tarde. Se der certo mais uma opção de troca PALALELA!
Apenas por curiosidade, aqui a camara traseira sai por volta de 120R$, e pelo visto é mais difícil de encontrar! Ano que vem pensando seriamente em comprar ambas e deixar na caixinha de ferramentas da moto para uso em emergências, já que pelo visto nem na concessionária é 100% garantido encontra-las.
www.delvaux.xpg.com.br
Não só a cämara, como o pneu também, e é bem mais barato, na minha já utilizo o trazeiro da falcon na dianteira. Direção fica mais leve, escorrega menos na chuva, mas tem o encomodo de zzuar um pouco. Acho que no link abaix da para ter uma ideia de como fica.rubens escreveu:Ola pessoal, esta semana tive a sorte de ter o pneu dianteiro furado (Shadow 750), como coloquei aquela vacina preventiva contra furos no dia que comprei a moto só percebi problema por que o produto não conseguiu vedar totalmente então o pneu está vazando lentamente de um dia para outro.
![]()
www.delvaux.xpg.com.br
Sergio,Sérgio Soares escreveu:Delvaux,
Ficou linda a Genoveva!!!!
Acho que você colocou quase todos os acessórios que nós queremos.
Pergunta: aquelas tiras de couro nas manetes incomodam quando você está em boa tocada?
DehCarmo,
Obrigado pelas dicas sobre o avatar. Vou tentar melhorar o meu.
Sérgio
Boa tarde...
São como leve chicotadas de uma dominatrix. as vezes quase imperceptivel.
Eu uso este botão somente quando paro em uma sitação que não dá para colocar a moto em ponto morto, pois fica difícil alcançar a chave que o a mão direita, uma vez que a esquerda está segurando a embreagem. Colado em uma parede, em uma rampa e etc...Pé-de-pano escreveu:Apenas retornando um pouco no assunto do botão de cortar a ignição... eu estava justamente com esta dúvida, desligar o motor na chave ou no botão? O manual não é claro sobre isso, apenas em um ponto fala que este é um botão de segurança, para evitar que o motor ligue acidentalmente.
O que vcs acham e fazem?
Pé,Pé-de-pano escreveu:Muito bonita sua mota kra, vc comprou os acessórios na cc Honda mesmo?Delvaux escreveu:Caros Colegas, Gostaria de compartilhar com os amigos, algumas alterações que fiz com a Genoveva... rs.
Se possível, acesse o link abaixo:
www.delvaux.xpg.com.br
Espero retorno dos colegas sobre os acessórios.
Um forte abraço.
Roberto Delvaux
Boa tarde...
Tem uma fábrica de bolhas em Barra Mansa, nesta fábrica encomendei com o próprio dono as peças, pois ele busca nas lojas onde revende, e sempre consegue um bom preço. As peças na Honda, são astronomicas, não vale a pena.
Fala Delvaux, eu havia visto as fotos, mas não havia me atentado ao pneuDelvaux escreveu:Não só a cämara, como o pneu também, e é bem mais barato, na minha já utilizo o trazeiro da falcon na dianteira. Direção fica mais leve, escorrega menos na chuva, mas tem o encomodo de zzuar um pouco. Acho que no link abaixo da para ter uma ideia de como fica.
www.delvaux.xpg.com.br
Aqui acabei de pegar a moto e tudo beleza, camara nova com Vacina Anti-Furo colocado! 60R$ tudo.
Miragem 150 12/13
Então gente, não quero convencer ninguém mas acho esse um bom exemplo. Você desliga com o polegar da mão direita, sem precisar cruzar o braço pra desligar ou então tirar a mão esquerda pra desligar depois volta pro guidão pra ajeitar e travar. Sei lá, acho mais prático e rápido. Enfim cada um, cada um.Delvaux escreveu:Eu uso este botão somente quando paro em uma sitação que não dá para colocar a moto em ponto morto, pois fica difícil alcançar a chave que o a mão direita, uma vez que a esquerda está segurando a embreagem. Colado em uma parede, em uma rampa e etc...
Delvaux, achei que a Genoveva ficou linda!! Parabéns!! Posso dar uma sugestão?? Acho que ficaria legal se colocasse aqueles protetores do paralama dianteiro duplo, sabe qual é?? Olha aqui.Delvaux escreveu:Tem uma fábrica de bolhas em Barra Mansa, nesta fábrica encomendei com o próprio dono as peças, pois ele busca nas lojas onde revende, e sempre consegue um bom preço. As peças na Honda, são astronomicas, não vale a pena.
Mas eu quero saber dessa bolha. A minha também tem os faróis auxiliares. Tudo bem que não procurei muito mas não tinha visto nenhuma bolha que encaixe neles. Você comprou nessa fabrica que comentou?? Ficou firme?? Tem maior?? Parece interrogatório
Gostei dessa do pneu. Só pra lembrar que temos um tópico sobre peças genéricas pra Shadow 750. Posta essa informação lá.
viewtopic.php?t=427
Abraços!!
André

Sorry, duplicou o post!!
André

Sim, tem bolhas maiores sim, com impresso de agui, cristal, fumê, ele faz para todos os tipos, eu coloquei uma bolha universal. pois a chei a feita sob medida muito grande.DehCarmo escreveu: Delvaux, achei que a Genoveva ficou linda!! Parabéns!! Posso dar uma sugestão?? Acho que ficaria legal se colocasse aqueles protetores do paralama dianteiro duplo, sabe qual é?? Olha aqui.
Mas eu quero saber dessa bolha. A minha também tem os faróis auxiliares. Tudo bem que não procurei muito mas não tinha visto nenhuma bolha que encaixe neles. Você comprou nessa fabrica que comentou?? Ficou firme?? Tem maior?? Parece interrogatório![]()
![]()
Abraços!!
Quanto ao suporte de para lamas, ainda não tive coragem de furar o mesmo, Mas ficaria lindo! por duas vezes quase fiz, mas deu pena.