Olá, pessoal...
Acabei de chegar, sou o Hans Blackbullet, tenho uma Dafra Kansas 150 preta que adquiri recentemente.
Já sou forista do Suzuki on line, e agora aqui.
Espero fazer novas amizades por aqui
Abraços
Hans Blackbullet.
Kansas 150: Problemas elétricos e outros
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Georg Hans Rohdewohld Jun
Hans Blackbullet
-
Gente, boa noite...
Minha K150 quebrou o suporte daquela "bolinha" com mola que fica dentro do interruptor de seta, de forma que agora ele tá "bobo" e não aciona direito os piscas...
Preciso desta pecinha nova, alguém sabe como proceder?
Abraços
Minha K150 quebrou o suporte daquela "bolinha" com mola que fica dentro do interruptor de seta, de forma que agora ele tá "bobo" e não aciona direito os piscas...
Preciso desta pecinha nova, alguém sabe como proceder?
Abraços
Hans Blackbullet
Opa, se apresente lá no boteco também cara.
viewtopic.php?t=18
Cara, não me lembro dessa peça no pisca, só vi esse negócio no farol.
Não tem jeito de colar isso?
Araldite ou Durepoxy pode dar jeito.
viewtopic.php?t=18
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Ah, tem como você postar uma foto dessa peça?
Vinícius Melo
-
Habe ich kein fotografie, brüther...heheheL340 escreveu:Opa, se apresente lá no boteco também cara.
viewtopic.php?t=18
Bom, a bolinha tá lá na oficina de um amigo, mas a pecinha esfarelou, parece um treco tipo baquelite, num deu pra colar... além do que, ela sofre muito esforço ao ser acionada.
Acredito que a culpa tenha sido minha, pois achei que ela desativava só de apertar, o que nã aconteceu, mas ocasionou a quebra dela...
Agora preciso de uma pecinha nova, vou tentar achar a concessionária de Jundiaí, que é a mais próxima daqui de casa...
Valeu, irmão, abraço
Hans Blackbullet
- mobernardo
seja bem vindo georg, esta peça que vc citou tambem quebrou na minha kansas , começou enrroscando a seta até que um dia travou , desmontei para ver e perdi a esfera de aço que fica na frente da mola então retirei a mola e voltei a montar , dizendo que iria arrumar outra esfera e mola só que até hoje não fui atras pois consigo acionar a seta normalmente e ja faz um ano , a unica coisa é que quando aciono a seta pra direita tenho que puchar para esquerda e vise versa , do resto tranquilo.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
Valeu, irmão... vou tentar desmontar de novo...rsrsmobernardo escreveu:seja bem vindo georg, esta peça que vc citou tambem quebrou na minha kansas , começou enrroscando a seta até que um dia travou , desmontei para ver e perdi a esfera de aço que fica na frente da mola então retirei a mola e voltei a montar , dizendo que iria arrumar outra esfera e mola só que até hoje não fui atras pois consigo acionar a seta normalmente e ja faz um ano , a unica coisa é que quando aciono a seta pra direita tenho que puchar para esquerda e vise versa , do resto tranquilo.
Ah, pode me chamar de Hans, é que no cadastro saiu com o nome normal completo, mas todos me conhecem por Hans Blackbullet...
Abraços e muito obrigado.
Hans Blackbullet
-
Peterpolis
Olá companheiros..
2 coisinhas p/ comentar hj..
Primeiro que o meu botão de seta também quebrou a um tempo, desmontei e conferi que tinha quebrado o suporte da molinha, ou seja, só trocando.. ai tentem imaginar eu aqui em Minas com uma CC da Dafra mais perto a pelo menos 100km.. intão.. to usando o método vai e vem que funciona muito bem!!
Outra coisa.. ontem a noite.. fui dar um role com minha noiva, quando fui estacionar a moto, senti q alguma coisa piscou, procurei, procurei até reparar q o q piscava era o meu farol, pior.. farol, painel, e ignição! pronto.. lá vai eu desmontar a moto p/ achar o problema!!! reparei que quando eu virava o guidão a luz piscava.. problema = CHICOTE
té chorei.. tive que desmontar tudo p/ achar o maldito fio ..eis o desgrama!!!

aparentemente a causa da ruptura foi o vai e vem do guidão.. existe uma combinação de 3 fios (lampâda do farol e painel e ignição) e elas se unem ao um unico fio:

hehe mandei solda e coloquei tudo de volta.. tanque, bancos, etc...
ai fica a pergunta.. existe algum Chicote similar???
abrax
2 coisinhas p/ comentar hj..
Primeiro que o meu botão de seta também quebrou a um tempo, desmontei e conferi que tinha quebrado o suporte da molinha, ou seja, só trocando.. ai tentem imaginar eu aqui em Minas com uma CC da Dafra mais perto a pelo menos 100km.. intão.. to usando o método vai e vem que funciona muito bem!!
Outra coisa.. ontem a noite.. fui dar um role com minha noiva, quando fui estacionar a moto, senti q alguma coisa piscou, procurei, procurei até reparar q o q piscava era o meu farol, pior.. farol, painel, e ignição! pronto.. lá vai eu desmontar a moto p/ achar o problema!!! reparei que quando eu virava o guidão a luz piscava.. problema = CHICOTE
té chorei.. tive que desmontar tudo p/ achar o maldito fio ..eis o desgrama!!!

aparentemente a causa da ruptura foi o vai e vem do guidão.. existe uma combinação de 3 fios (lampâda do farol e painel e ignição) e elas se unem ao um unico fio:

hehe mandei solda e coloquei tudo de volta.. tanque, bancos, etc...
ai fica a pergunta.. existe algum Chicote similar???
abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
-
dan_himself
Tenho quase certeza que existe um chicote paralelo pra kansas... não me lembro a marca agora... Mas ha muito tempo eu vi numa loja online...
Vou procurar e depois se achar posto aqui...
Abraços,
DaN
Vou procurar e depois se achar posto aqui...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
rodolfoponts
Peterpolis,
Estou com um problema similar ao seu, durante um bom tempo meu painel ficou com mal contato, tipow, quando girava o guidon ele piscava e talz, mas dps apagou de vez... agora foi a luz traseira, luz de freio e baixa, do mesmo modo.
Vou tirar um dia para desmontar toda parte elétrica pra ver se descubro onde é esse mal contato.
Mas se alguém tiver alguma dica de um local específico onde possa ser esse maldito, agradeço muito![/i]
Estou com um problema similar ao seu, durante um bom tempo meu painel ficou com mal contato, tipow, quando girava o guidon ele piscava e talz, mas dps apagou de vez... agora foi a luz traseira, luz de freio e baixa, do mesmo modo.
Vou tirar um dia para desmontar toda parte elétrica pra ver se descubro onde é esse mal contato.
Mas se alguém tiver alguma dica de um local específico onde possa ser esse maldito, agradeço muito![/i]
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!