Ja disse uma vez e vale relembrar
Kasinski parou a produção de motos
Se for comprar , só se for pronta entrega. Caso contrario espere.
Mirage 250: Negociação Moto 0km
Moderadores: Moderadores, Administradores
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
é verdade, vamos esperar chegar na concessionaria antes.
quem tiver com pressa, pega uma usada.
abs
quem tiver com pressa, pega uma usada.
abs
Pois é fazem exatos 40 dias e nada da motoca
Agora dizem que até dia 12 de junho chega... SERÁ????
Dizem que esta vindo já de manaus...
Agora dizem que até dia 12 de junho chega... SERÁ????
Dizem que esta vindo já de manaus...
olha, cara.
realmente eu soube que a fabrica despachou motos aqui pro Rio, estão a caminho e devem chegar semana que vem mesmo, pelo menos na autorizada de friburgo.
imagino que a sua esteja nessa leva que está indo pra concessionaria onde vc comprou.
abs
realmente eu soube que a fabrica despachou motos aqui pro Rio, estão a caminho e devem chegar semana que vem mesmo, pelo menos na autorizada de friburgo.
imagino que a sua esteja nessa leva que está indo pra concessionaria onde vc comprou.
abs
Aeeeeeeee Chegou!!!!!
Pelo menos na concessionária.. agora esperar pra eles montarem ela
Acho q 2ª Feira to rodando com ela já
Pelo menos na concessionária.. agora esperar pra eles montarem ela
Acho q 2ª Feira to rodando com ela já
Legal, parabens.
Vc poderia informar qual ano/modelo? 2008/2009 ou 2009/2009?
T+
Vc poderia informar qual ano/modelo? 2008/2009 ou 2009/2009?
T+
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Gostaria de por em pauta esse assunto com os colegas. Se estiver no lugar errado aqui no fórum, me desculpe.
Estou de olho na Mirage 250. Moro em Fortaleza e o preço à vista é R$ 14.400,00
O vendedor me disse que consegue fazer um descontinho à vista e ainda me descolar um capacete (não sei qual). Faz por R$ 14.000,00
Tb me falou que o gerente pode até dar algo mais de brinde ou um desconto ainda maior. Mas só no caso à vista.
Infelizmente não possuo o valor a vista, então teria que partir para um financiamento. No site da Kasinski conta o seguinte plano: 50% de entrada mais saldo em 24x de R$299,00.
Se partirmos do preço à vista (sem frete) que consta no site R$ 13.400,00, teríamos: entrada de R$6.700,00 e saldo final de R$7.176,00. O valor total da moto ficaria 13.876,00.
O plano que a CC daqui de Fortaleza me passou foi esse: entrada de R$ 8.538,00 mais 24x de R$301,17, dando um valor total da moto de R$15.766,08. Ou seja, R$1.890,08 a mais que no site.
Até entendo que existe custo de frete, mais mecânicos pra montar moto e tudo mais. Só que pagar quase 2 mil reais nisso é fogo.
Bom, gostaria de saber como estão nas outras regiões. Se o preço sugerido pelo site é praticado ou não.
Ha, de conversa com o Twitter da kasinski eles falaram que existem revendas que fazem entrega. Ou seja, posso comprar em outra cidade. Não pensei ainda sobre, mas é uma opção.
abraços!!!
Estou de olho na Mirage 250. Moro em Fortaleza e o preço à vista é R$ 14.400,00
O vendedor me disse que consegue fazer um descontinho à vista e ainda me descolar um capacete (não sei qual). Faz por R$ 14.000,00
Tb me falou que o gerente pode até dar algo mais de brinde ou um desconto ainda maior. Mas só no caso à vista.
Infelizmente não possuo o valor a vista, então teria que partir para um financiamento. No site da Kasinski conta o seguinte plano: 50% de entrada mais saldo em 24x de R$299,00.
Se partirmos do preço à vista (sem frete) que consta no site R$ 13.400,00, teríamos: entrada de R$6.700,00 e saldo final de R$7.176,00. O valor total da moto ficaria 13.876,00.
O plano que a CC daqui de Fortaleza me passou foi esse: entrada de R$ 8.538,00 mais 24x de R$301,17, dando um valor total da moto de R$15.766,08. Ou seja, R$1.890,08 a mais que no site.
Até entendo que existe custo de frete, mais mecânicos pra montar moto e tudo mais. Só que pagar quase 2 mil reais nisso é fogo.
Bom, gostaria de saber como estão nas outras regiões. Se o preço sugerido pelo site é praticado ou não.
Ha, de conversa com o Twitter da kasinski eles falaram que existem revendas que fazem entrega. Ou seja, posso comprar em outra cidade. Não pensei ainda sobre, mas é uma opção.
abraços!!!
Vê em uma outra cidade próxima. Digo isso pq aqui no no Rio eu paguei 13400 (somente preta) mais 500 de frete e mais uns 700 de abertura de crédito registro de contrato IOF e tudo mais que eles puderam embutir...
De qualquer forma não foi nenhum absurdo principalmente pq saiu tudo parcelado e sem juros...
Abraços
De qualquer forma não foi nenhum absurdo principalmente pq saiu tudo parcelado e sem juros...
Abraços
Galera, estou de olho em uma mirage 250 ZERO Km, mas estou meio com medo, pois entrei em um site aonde os proprietários deixam suas opiniões e confesso que me assustei bastante com o que Lí. Muitas opinões sobre quebra e manutenção mal feita e também a falta de peças e estrutura das concessionárias....
Então, vale ou não vale a pena uma ZERO km 2010 modelo 2011?
Abraço.
Então, vale ou não vale a pena uma ZERO km 2010 modelo 2011?
Abraço.
Sendo bem sincero, acho que não vale não.
Você compra uma zero para não se incomdar com mecanica e acaba se incomodando um monte.
Então compre uma Shadow 600 usada com o valor, ou se gostar também do estilo trail tem a opção da xt 600 que por esse valor você consegue ótimas motos.
Você compra uma zero para não se incomdar com mecanica e acaba se incomodando um monte.
Então compre uma Shadow 600 usada com o valor, ou se gostar também do estilo trail tem a opção da xt 600 que por esse valor você consegue ótimas motos.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC