Ops! Eu me esqueci de comentar sobre as luzes. Ficou uma verdadeira árvore de natal. Não tem como alguem não perceber que estou freiando ou indicando mudança de direção.
No freio, acendem além das lanternas originais, as luzes dos alforjes e do bauleto. No bauleto, as luzes por serem de led são sequenciais, ficam andando de dentro para fora, uma "boiolice" que eu adoro.
Ao indicar uma direção, também acendem todas as luzes e as da moto ficam bem tímidas, mas não pretendo desativá-las.
Agora o legal é ver a cara de espanto da galera quando pergunta a cilindrada. Ninguem acredita que é uma simples 250 cc. O meu ego vai nas alturas, me sinto numa Goldwing.
Abraços
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Atelier 3D'Elieser
Eh galera, a vida não eh um moranguinho....
a minha mirage continua dando os pequenos tiros de escapamento, ja foram trocadas as velas (q estavam zeradas por sinal) por velas de iridium NGK, no inicio ela tinha parado os tiros, agora voltou, menos de 1 mes que foi trocada, ja fizeram tudo q eh teste e numca conseguem, inclusive, os mecanicos de teste da autorizada dizem que nem escutam tiros, mas eu escuto claramente, ou nao sabem testar ou estao me enrolando. Sabado eu vou levar ela pra revisao de 12 mil, e vou chamar algum deles pra andar comigo, mostrar pra ele q ta dando tiro, ai nao tem jeito. Não sei mais o que fazer com essa moto galera... to ficando cansado dela, to começando a pensar em troca-la numa tenere 250, ou XT 660.
Se alguem puder me dar uma dica, qualquer coisa, sou todo ouvidos.
Lembrando que, ja foi feito o recall (inclusive nao dava esses tiros antes, mas a autorizada diz q nao tem nada a ver com o recall), ja foi verificada a injeção, ja foi trocada as velas, ja foi trocado o filtro de ar...
ta ossu, e ainda querem q eu compre uma 650...
a minha mirage continua dando os pequenos tiros de escapamento, ja foram trocadas as velas (q estavam zeradas por sinal) por velas de iridium NGK, no inicio ela tinha parado os tiros, agora voltou, menos de 1 mes que foi trocada, ja fizeram tudo q eh teste e numca conseguem, inclusive, os mecanicos de teste da autorizada dizem que nem escutam tiros, mas eu escuto claramente, ou nao sabem testar ou estao me enrolando. Sabado eu vou levar ela pra revisao de 12 mil, e vou chamar algum deles pra andar comigo, mostrar pra ele q ta dando tiro, ai nao tem jeito. Não sei mais o que fazer com essa moto galera... to ficando cansado dela, to começando a pensar em troca-la numa tenere 250, ou XT 660.
Lembrando que, ja foi feito o recall (inclusive nao dava esses tiros antes, mas a autorizada diz q nao tem nada a ver com o recall), ja foi verificada a injeção, ja foi trocada as velas, ja foi trocado o filtro de ar...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Pois é... a minha voltou da revisão semana passada e foi uma briga na cc (Cia Motos) no dia de pegar.keppel escreveu:Eh galera, a vida não eh um moranguinho....
Pedi para verificarem um monte de coisas além da revisão (buzina com problemas, pisca que soltava a lampada, etc...) e não fazer o procedimento do recall.
A IE deu trabalho qdo peguei a moto e depois de muitos ajustes tá zeradinha, não quis que mexessem nisso, pq com certeza ia dar tilt.
Qto as coisas q pedi:
Buzina: moço que entregou disse q tava queimada e não tinha outra pra trocar (era pra eu ir assim msm). Brigamos um cadim e voltaram ela pra oficina e o mecânico descobriu que tava com mal-contato no fio. Me pergunto pq ele ñ olhou isso antes, se eu pedi por escrito no dia q deixei a moto.
Pisca: na primeira revisão trocaram por uma lampada que não serve para a M250, uma que só encaixa, mas não fica firme. Qlq solavanco é suficiente pra ela sair do lugar (e eu ficava sem pisca). Brigamos um cadim tb e n cobraram a lâmpada nova.
Só sei que queria muito não chegar nos 6000 km antes de março (qdo vence a garantia). Não tenho confiança nenhuma no serviço deles e quero fazer a próxima em oficina msm.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Eu já quero o contrário Anja: rodar o máximo possível antes da garantia acabar. Para que possíveis problemas sejam resolvidos por ela (garantia). Depois que peguei a minha na autorizada, não consegui rodar mais que 30kms direto.Anja Nia escreveu: Só sei que queria muito não chegar nos 6000 km antes de março (qdo vence a garantia). Não tenho confiança nenhuma no serviço deles e quero fazer a próxima em oficina msm.
eu nao apostaria nas velas nao.. e sim no cabeamento.. tem que verificar se nao ta tendo fuga de corrente em algum local.keppel escreveu:Eh galera, a vida não eh um moranguinho....
A minha estou vendendo também...
Infelizmente, pois a moto nunca deu problema, só as cc que pisavam na bola, mas até aí, já liguei o phoda-se para garantia.
Estou precisando de grana.
Infelizmente, pois a moto nunca deu problema, só as cc que pisavam na bola, mas até aí, já liguei o phoda-se para garantia.
Estou precisando de grana.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
eh, hoje eu fiz uns testes, o negocio dela eh quando eu acelero (testei de segunda) e solto o acelerador de uma vez, ai ela sai dando tiro.
Infelizmente, essa eh a ultima chance deles, amanha vou ligar pra la, agendar de levar a moto sabado, quero um mecanico para andar comigo, pra q ele possa ouvir, ja vou ligar na kasinski de uma vez, abrir outra SAC (3 se nao me engano) e pedir um historico de todas as vezes em que a moto foi para garantia, se nao resolverem dessa vez, ai vou pra justiça.
Infelizmente, essa eh a ultima chance deles, amanha vou ligar pra la, agendar de levar a moto sabado, quero um mecanico para andar comigo, pra q ele possa ouvir, ja vou ligar na kasinski de uma vez, abrir outra SAC (3 se nao me engano) e pedir um historico de todas as vezes em que a moto foi para garantia, se nao resolverem dessa vez, ai vou pra justiça.
Galera, eu notei q a minha moto só começou com esses tiros depois que foi feito o tal recall, que consiste em reposicionar a borboleta do acelerador, vcs q tem mais conhecimento, sera que esta injetando gasolina de mais ou de menos devido a posição da borboleta? tem algum outro fator que pode interferir?
A um tempo atrás foi trocado o chicote central da moto, pois ele tinha se rompido devido a montagem errada... Sera que os curtos podem ter danificado a bobina, e por isso esta falhando na centelha?
A um tempo atrás foi trocado o chicote central da moto, pois ele tinha se rompido devido a montagem errada... Sera que os curtos podem ter danificado a bobina, e por isso esta falhando na centelha?
Depois que vi isso no hyosung source.
To me remoendo por dentro pensando que se eu comprar posso não gostar.
http://www.hyosungsource.com/accessorie ... 2?cPath=71
To me remoendo por dentro pensando que se eu comprar posso não gostar.
http://www.hyosungsource.com/accessorie ... 2?cPath=71
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Pessoal, esses estampidos ocorrem porque a ignição está ocorrendo atrasada, com as válvulas de escapamento abertas. Eu não conheço a mecânica da nossa Mirage e não posso opinar muito, mas quando isso ocorria nos nossos antigos carros, particularmente o fusca, era porque o dispositivo de avanço da ignição estava com problemas. Dizia-se que o carro estava fora do ponto, coisa que qualquer mecânico resolvia.
Espero que isso não ocorra com a minha ao chegar aos 12000Km...
Espero que isso não ocorra com a minha ao chegar aos 12000Km...
Atelier 3D'Elieser