Sportster 883: Guidon, manicoto, manete etc

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Ricardo Aquino

Fala Ricardo Cleber.
Você tem foto do guidon que você colocou?
O que você fez com o cabo da embreagem?
Valeu.
Born to be wild!
Luiz Manrique
Contato:

Fiz uma busca e achei este topico antigo...
Um guidao mini Ape de 10" numa Sportster R,detalhe que nao precisou trocar os cabos,apenas o flexivel tem que ser trocado e neste caso apenas tireu as curvas que tem na parte de metal do flexivel e deu para usar,mas apenas ate chegar o novo em aeroquip.

Imagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
leandroviel
Contato:

Ricardo Cleber escreveu:eu troquei o meu por um um pouco mais largo e inclinado para traz , ficou otimo para pilotar e muito bom tb para fazer curvas
Ricardo, sabe dizer o modelo?

Abs

Leandro
marceloaj

Galera comprei minha primeira custom e foi uma HD 883 customizada de um amigo. Moto ótima com customização legal, mas percebi q a manopla esquerda está rasgada. E, como acabei de comprar, estou meio sem fundos monetários xD. Gostaria de saber a medida da manopla esquerda e da direita pra eu poder colocar alguma parecida(ou q caiba) enquanto n tenho grana pra comprar uma legal e tb como é a fixação da msma no guidão, se tem cola ou algo parecido. Agradeço desde já.
Raphafernandes

Marcelo,

Se não me engano a espessura do guidon original e 1 polegada, mas não tenho certeza. Eu troquei as manoplas kuryakyn que vieram na minha moto por um novo par e elas estavam num bom estado ainda, se te interessar manda MP que podemos ver pra fazer negocio tranquilo.

Sds,

Raphael
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
marceloaj

Então eu to sabendo q o do esquerdo era 1 polegada, porém dizem q o 2º é mais grosso, por isso qria ter certeza. E vc usou cola ou algo assim para fixar? Vou t mandar uma MP pra gnt conversar sobre a manopla.
rfranceli

Pessoal,
Desculpem-me por cortar o assunto no meio, mas alguém pode me contar um pouco da experiência que tem com alongadores de riser e risers mais altos que o original?
Eu estou querendo colocar um porque gosto do estilo do guidão original, mas a altura dele originalmente é incomoda quando se usa comando avançado.
Até aí beleza, a questão é que eu gostaria de manter o velocímetro na posição atual, e subir só a mesa... segundo o vendedor isso é possível (tem até uma foto dessa alteração no mercado livre na estore da EHD de Curitiba). Alguém já viu ou fez essa mudança?

Obrigado
Ricardo
Ricardo Franceli
Responder