clauguerreira escreveu:Sempre estou medindo e fica em torno de 35 por litro mas 40 acho que tem algo errado, mesmo para o fato de só andar em vias expressas.
Como assim ? tem algo ERRADO MESMO ! Ou a minha e beberrona ou a sua é uma Motoneta de 110 a 150 cc !
Onde fica o mecânico que cuida da sua Virago 250 ?
Qual a velocidade que você costuma fixar como boa para vocês ?
clauguerreira escreveu:Eu acho que não ta certo mas a guerreira ta andando so no cheiro, completei o tanque ontem com 5 litros e pelo hodometro parcial andei 200 quilometros.
Sempre estou medindo e fica em torno de 35 por litro mas 40 acho que tem algo errado, mesmo para o fato de só andar em vias expressas.
To precisando saber essa magica tambem
Me conta ai Clauguerreira.
Abraços e bons Kms
Eu fui realizar a transferencia da Dôdo ai tive que pagar o IPV 2011
VALORES:
IPVA-C/DESC. 160,47
Seguro DPVAT 279,27
Taxa DAD (DETRAN) 36,12
Licenciamento anual (DETRAN) 90,30
Tarifa de serviço 2,98
TOTAL = R$ 569,14
ATENÇÃO, eu paguei no dia 19/01/2011 as 10:25:14, e até as 15:45 do dia 20/01/2011, não consta o pagamento, e mesmo eu tendo o comprovante de pagamento o DETRAN de MARICÁ não liberou o documento da moto.
A vistoria já foi feita e até agora eu não pude pegar o documento em meu nome, mudar a placa e lacre !
Dica, paguem o IPVA 2011 dois ou três dias antes da vistoria, porque a partir de agora os documentos só serão liberados se constar o pagamento do IPVA no sistema !