Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
W.Freitas

A minha Neguinha (mir.250) está ótima, sem apagar, neutro entrando como luva, consumo 25/l, ronco bonito e relativo à cilindrada, troquei banco poara Erê Road Kunk, protetor de motor, protetor de ar, cavalete central, plataforms traseiras, capa de tanque de couro preta, alfoprge traseiro para ferramentas c/franja e sissy-bar da Roncar.Só uso casolina Petrobras aditivada. Até agora "no problem", uma belezura. Com meus 61 anos estou que nem pint* do lixo, só amaciando nos seus 128 quilometros rodados, sem torcer o punho, só na brisa.
Está valendo ,até agora, cada cent5avo dos 13800,00 que paguei à vista.

"QUE DEUS ABENÇOE OS QUE TEM MOTO , E PERDOE OS QUE NÃO TEM"
Tenmurilo
Contato:

W.Freitas, posta fotos para a gente apreciar!

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Mendonça57

W.Freitas escreveu:A minha Neguinha (mir.250) está ótima, sem apagar, neutro entrando como luva, consumo 25/l, ............................
Está valendo ,até agora, cada cent5avo dos 13800,00 que paguei à vista.

"QUE DEUS ABENÇOE OS QUE TEM MOTO , E PERDOE OS QUE NÃO TEM"
Seja bem vindo ao grupo W. Freitas. 8) Muito vento por essas andanças.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
mirage250-sim-nao

~Pessoal acompanho o forum pois pretendo entrar para o mundo dos motoqueiros e pretendo moto desse estilo;
como sera minha primeira procuro informacoes da mirage 250, e claro das kasinsks do rio de janeiro. o pos venda. como sou mariheiro de primeira. nao conheco muito. mas ja percebi q o atendimento nas lojas do rio eu esperava mais informacoes... quando questiono sobre os recalls e problemas . os vendedores apenas dizem q foi passado , que a moto sai sem probelmas ??? o que vcs acham disso ? a moto 'e boa mesmo ? vale a pena ? qial a melhor cc aqui no rio pra fazer as manuetencoes no posvenda :>

obrigado pessoal espero em breve comprar a minha ;;;;
informacoes para compra de mirage250
Cuba

Fala galera,

Alguém já fez a inspeção veicular em 2011 com escapamento esportivo da Mirage 250?

Fiquei sabendo que estão medindo o som que o escapamento faz.

Alguém sabe alguma dica ou comentário sobre isso?

Abraços,
Cuba.
Venomorama

Oi galera, to aqui p/ dizer q fiz revisão de 1000km na minha M250, não tive problema nenhum c/ ela até hj, e agora sinto q ela ta mais solta, a viagem q fiz mais longa foi daki da minha cidade nova friburgo até o rio, ida e volta no msm dia, tudo tranquilo. E como todo mundo diz o banco começa a incomodar qd se passa um longo periodo sentado!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
mcremonesi

Cuba escreveu:Fala galera,

Alguém já fez a inspeção veicular em 2011 com escapamento esportivo da Mirage 250?

Abraços,
Cuba.
Olá Cuba, bem até 2010 a verificação dos decibéis ainda não era realizada e não tive problemas com o meu Torbal (2009/10), mas tive informações de que para 2011 este tipo de verificação vai ser obrigatória..precisa confirmar...

Dica...guarde o escapamento original.

Abraços
Imagem
Cuba

mcremonesi escreveu:
Cuba escreveu:Fala galera,

Abraços,
Cuba.
Olá Cuba, bem até 2010 a verificação dos decibéis ainda não era realizada e não tive problemas com o meu Torbal (2009/10), mas tive informações de que para 2011 este tipo de verificação vai ser obrigatória..precisa confirmar...

Dica...guarde o escapamento original.

Abraços
Espero que nao sejam exigentes pois em um acidente o escape original ficou sem utilização...

Mas vlw

Cuba
BRAHMARAMOS

É galera, infelizmente começou os problemas pós Recall na minha "delicia"...

PQP, a moto não segura a aceleração, morre a torto e direito e mais, parece que esta amarrada, acelero ela e sua rotação indo até uns 8.000, a moto ñ deslancha e a tb os rpms ñ sobem... tá uma bost*...

Fiz o Recall na Podium, Av. Cruzeiro do Sul - SP/SP, bom, iram fzer novamente amanhã, e pegarei a noite...

Vamos ver no que vai dar...!!!

abçs!
Nada como um dia após o outro!!!
Responder