Milagre mesmo...rsrs...abraçosmauro232 escreveu:Putz kara que bom que resolveu !!!!
Mas copia esse post e põe no porta retratos pq no brasil trocar veículo é algo raro nesse paísinho. Isso aí foi um milagre ter acontecido.
Abs e boa sorte coma sua moto nova nova hehehehehe
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
GLAMUROSA

Parabéns gogó!! Sucesso e felicidades com a "nova glamurosa"!!!
Agora essa foto mostra bem a paixão que temos pelas nossas máquinas... olha o pessoal com cara de "PÔ!! Chega de foto!!"

Sei bem o que é isso. Tenho fotos da minha criança mas nenhuma comigo junto!!

Abraços!!
Agora essa foto mostra bem a paixão que temos pelas nossas máquinas... olha o pessoal com cara de "PÔ!! Chega de foto!!"
Sei bem o que é isso. Tenho fotos da minha criança mas nenhuma comigo junto!!
Abraços!!
gogó escreveu:
André

kkkk...dehcarmo, vc adivinhou...era cara de "saco cheio"da galera no fundão..kkk..minha esposa ja tava put* com tanta foto..kkk..abraço
GLAMUROSA

kkkkkkkkkkkkgogó escreveu:minha esposa ja tava put* com tanta foto..kkk..
Minha namorada as vezes tb fica com ciúmes...

-
Sérgio Soares
Caro Gogó,gogó escreveu:kkkk...dehcarmo, vc adivinhou...era cara de "saco cheio"da galera no fundão..kkk..minha esposa ja tava put* com tanta foto..kkk..abraço
Queria ter tirado tantas fotos igual a você. As que tirei estão na máquina do meu irmão e eu ainda nem vi. Não é descaso, mas é que o dia estava lindo e aproveitamos para dar um bom rolé. Rolé prá lá, rolé prá cá, e ainda não vi as fotos.
Novamente, você está de parabéns!!! Mais uma vez, mesmo sendo quase impossível neste país, você conseguiu um fato praticamente inédito: trocar um bem.
Aqui gostaria de salientar o fato de você ter optado por uma Honda. Tenho as minhas dúvidas de que se fosse outra marca o desfecho dessa situação embaraçosa seria o mesmo.
Abraços,
Sérgio
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
A Shadow, como todos sabemos, tem 5 ajustes no amortecedor traseiro. Ela vem de fábrica na posição 2 de 5, sendo que quanto mais elevado o número, mais dura se torna a suspensão traseira.
Toda vez que leio algum comentário ou teste sobre a Shadow 750, vejo que todos são unânimes em dizer que quanto mais duros o amortecedores traseiros, melhor se torna a estabilidade em curvas.
Não entendo esta relação.
Pelo que me parece, quanto menos apertados, com maior curso (acredito), ou seja, na posição 1, o resultado seria na direção de ganho no conforto. Mas em relação à estabilidade, como essa ajustagem funciona?
Qual seria a desvantagem de graduar na posição 1? Por acaso o amortecedor chegaria no final de curso e atingiria o esbarro (batida seca)?
Alguém pode corrigir ou ampliar esta questão da ajustagem dos amortecedores traseiros.
Sérgio
Toda vez que leio algum comentário ou teste sobre a Shadow 750, vejo que todos são unânimes em dizer que quanto mais duros o amortecedores traseiros, melhor se torna a estabilidade em curvas.
Não entendo esta relação.
Pelo que me parece, quanto menos apertados, com maior curso (acredito), ou seja, na posição 1, o resultado seria na direção de ganho no conforto. Mas em relação à estabilidade, como essa ajustagem funciona?
Qual seria a desvantagem de graduar na posição 1? Por acaso o amortecedor chegaria no final de curso e atingiria o esbarro (batida seca)?
Alguém pode corrigir ou ampliar esta questão da ajustagem dos amortecedores traseiros.
Sérgio
Moto é lazer.
Ow parceiro eu tb tenho essa dúvida, essa semana dando uma olhada no jogo de chave ate vi a que serve para fazer a regulagem, mas como ainda n estou de posse do manual de instrução, achei melhor esperar mais um pouco antes de sair mechendo! hahahaSérgio Soares escreveu:Alguém pode corrigir ou ampliar esta questão da ajustagem dos amortecedores traseiros.

dá uma pesquisada no fórum q já existem relatos sobre o ajuste dos amortecedores... o manual não é muito claro... não dá muitos detalhes...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
a regulagem das molas dos amortecedores depende da carga que a moto vai carregar, tipo só o piloto até uns 70 kg fica numa regulagem macia tipo 2 ou 3, mais peso aumenta a pressão da mola, tipo piloto 100 kg, garupa 70 kg, bagagem 30 kg, coloca na pressão maxima, na minha Drag uso na regulagem 3, fica macia sem dar fim de cursso, essa regulagem é mais em função de peso, outra coisa na shadow, não precisa ferramenta para regular, basta da uma aliviada no peso e virar a porca com a mão, tipo deixa no descanso, com uma mão da uma forçada na moto para cima e com a outra vira a porca, isso também serve para a Mirage
Santista e Vera (Viru´s MC)
valeu serjão...agora temos que combinar um encontro ai em BSB...
abração
PS: pessoal...coloquei as bandas brancas na minha e farei umas fotos no fim de semana para que os amigos avaliem se foi instalada de maneira correta.
abraços
abração
PS: pessoal...coloquei as bandas brancas na minha e farei umas fotos no fim de semana para que os amigos avaliem se foi instalada de maneira correta.
abraços
GLAMUROSA