Boulevard C1500 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
pablo

Linda Moto !

Sonho de consumo !
Mototerapia ! Praticante Diário !
Tuareg

É realmente um tanque de guerra. Mas muito dócil. Meu único problema de adaptação foi acostumar com a altura das plataformas. Muito mais baixas do que eu estava acostumado.
Quanto a ter dúvidas em relação äs HDs, basta pegar um trânsito mais pesado que o arrefecimento líquido vai mostrar porque essa moto é preferida por quem não se preocupa com o status mas sim com uma moto.
UFAT
dfelipe
Contato:

Pessoal,
Sobre essa máquina que é a Boulevard 1500, qual a Quilometragem que aguenta um motor destes? Pergunto porque vi uma pra vender com 70 mil quilômetros, achei muito alta essa quilometragem...

Ac.
Ac.
Douglas
dfelipe
Contato:

Pessoal,
Sobre essa máquina que é a Boulevard 1500, qual a Quilometragem que aguenta um motor destes? Pergunto porque vi uma pra vender com 70 mil quilômetros, achei muito alta essa quilometragem...

Ac.
Ac.
Douglas
Paullo

Pessoal, gostaria de me apresentar.

Meu nome é Paulo, sou paulista mas moro em Fortaleza/ce a 1 ano e a mais ou menos um ano e meio fui proprietário de uma DragStar 2003 toda customizada, uma ótima moto. Porem a 3 memses atráz andei em uma Boulevard 1500 e simplesmente essa moto nunca mais saiu de minha cabeça e nesta última terça feira realizei o crime adquiri uma 2007 branca e prata, simplesmente um estouro estou apaixonado pela criança. Mais tarde vou postar umas fotos dela. Gostaria de agradecer a todos que postaram opiniões sobre a Boulevard, realmente vcs estão certos que moto. Estou parecendo uma criança tamanha é a felicidade.
ricardosbc

Parabéns Paulo por sua aquisição, tenho certeza que à cada dia vc vai se apaixonar mais ainda por essa máquina...bem vindo ao clube !!! :lol:
Roberto Moraes

Amigos estou para pegar uma C 1500, porém já ouvi alguns comentarios com relação ao eixo cardam, da boulevard, quederam problemas, a minha, veja só, a minha é 2008/2009, vcs já passaram por esse problema ou é folclore, até agora só vi e ouvi flores, digam-me sobre as tulipas negras, desseanimal de duas rodas, se é que existem.
BSBLUESGUY

Gostaria de saber se a C1500 comporta os pneus 200/50 17 da M1500? Se alguém souber a resposta por favor me diga.
Grato
jrossidasilva

Caros amigos. Vendi minha mirage a tres para comprar um carro para trabalho. Mas estou com uma saudade doida da motinha. Mas desejo um motorzao! espero adquirir minha C1500 dentro de 12 meses. As experiencias de voces foram fundamentais pela deciso. Grande abraco
jcgrego

Amigo Ricardo.

Tinha uma Drag Star, estou na busca de uma C1500, porém achei o guidão muito largo, tenho 1,70m, voce teve problema para se adaptar?
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
Responder