Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
cesinha
Contato:

Concordo com vc Leoloster, e entendo a indignação do Neubuss. Realmente é muito complicada essa situação, você compra um produto, gasta uma grana e nada é resolvido. Porem como foi dito por ele mesmo, comprou, não adianta reclamar. Acredito-me que exista meios legais para resolver isso.
Cesar Araujo
Neubuss

Respondendo ao Leoloster, a resposta é sim. Entendo que, se vc paga bem, é natural que vc tenha tratamento diferenciado, senão, o que adiantaria comprar um artigo de luxo? Se vou ser tratado como todo mundo, compro lixo então! Dessa forma, não se fariam motos mais rápidas, caras. viveríamos todos de 50CC! Não lhe quero ser desrespeitoso ou algo parecido, mas estou a ver que temos pontos de vista bem diferenciados sobre tipo de atendimento. Eu paguei mais, quero portanto, ser melhor tratado. Esse é meu ponto de vista.

Ainda, no caso da Kasisnki, infelizmente, nem o meu ponto de vista e nem o seu parecem ter qualquer significado, pois nem pagando muito, nem pagando pouco, vc consegue um atendimento razoável. Lembro que após passados quase dois meses na oficina, a moto voltou não só com os mesmos problemas, mas com novos, tais como as luzes de aviso do apinel não funcionam quando o motor atinge o pico de temperatura.

Finalmente, informo que já ajuizei ação judicial cabível, já que a Kasisnki não consegue se resolver e também não resolve nada.
cros
Moderador

Cada caso um caso, tenho uma Mirage 250 que comprei usada, já fiz 3 revisões anuais na autorizada, e se ficar com ela mais um ano, farei a quarta com eles, pois não tenho do que reclamar até agora.

Quanto a disponibilidade imediata de peças isso é culpa do sistema neoglobalizado, agora as empresas seja de que ramo for, não ficam com estoque em suas dependencias, concentram tudo num galpão centralizado.

Não é um mérito apenas da K, qualquer produto hoje em dia tem esses problemas, graças a passividade do consumidor brasileiro, já tive problemas com a Fiat e outros aqui já devem ter tido com outras montadoras.

Além disso o preço se justifica pela importação, nem é pelo valor da peça, mas pela exorbitancia que é o frete, uma peça de 11 dolares dos estados unidos paga 35 dolares de frete, isso pelo mais barato, já cotei a 100 dolares de frete.
Imagem
Marcelo Costa

cesinha escreveu:Amigos, boa tarde.
Estou interessado em uma mirage 650, mas devido aos problemas relatados ai pelo nosso amigo Neubuss, confesso que estou com um pouco de receio, porem já ouvi relatos falando muito bem da moto. Tenho uma mirage 250 a quase 2 anos e meio, ando com ela todos os dias, nesse período minha moto nunca presentou nenhum problema serio, apenas pequenos defeitos que eu mesmo resolvi em minha casa. Acredito que essa moto atende muito bem minhas necessidades. Minha critica fica somente ao valor da manutenção da moto, por exemplo, um filtro de ar custa na faixa de 100,00, de uma Yamaha midnight star custa 90,00. Minha ultima revisão (15.000 Km) ficou em R$ 650,00. Outra coisa que me descontenta muito é o valor para revenda, e quem aceite a moto na troca. Bom fica ai minha duvida se vale arriscar na compra de uma 650 da Kasinski. Um abraço a todos.
Em primeiro lugar gostaria de frisar que estou muito satisfeito com a minha Mirage 650.

Ela é surpreendente leve e fácil de pilotar, talvez mais fácil de pilotar que a Mirage 250. Mas se o teu caso for pegar trânsito pesado de cidade fica como está. Porque a 650 vai esquentar rodando o tempo todo até 60 km/h.

Problemas de manutenção e peças todo muito tem - da Harley Davidson (aí o cara fica a pé mesmo!!!!) até a CG125. Por isso que a Honda tem que ter muita concessionária: a moto que mais pára é da Honda.

Aqui na região, o pessoal que anda de Kasinski está muito satisfeito. Eu também estou e agora comprei uma Win para a minha namorada.

Forte abraço e boa escolha!
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
cesinha
Contato:

Marcelo Costa escreveu:
cesinha escreveu:Amigos, boa tarde.
Estou interessado em uma mirage 650, mas devido aos problemas relatados ai pelo nosso amigo Neubuss, confesso que estou com um pouco de receio, porem já ouvi relatos falando muito bem da moto. Tenho uma mirage 250 a quase 2 anos e meio, ando com ela todos os dias, nesse período minha moto nunca presentou nenhum problema serio, apenas pequenos defeitos que eu mesmo resolvi em minha casa. Acredito que essa moto atende muito bem minhas necessidades. Minha critica fica somente ao valor da manutenção da moto, por exemplo, um filtro de ar custa na faixa de 100,00, de uma Yamaha midnight star custa 90,00. Minha ultima revisão (15.000 Km) ficou em R$ 650,00. Outra coisa que me descontenta muito é o valor para revenda, e quem aceite a moto na troca. Bom fica ai minha duvida se vale arriscar na compra de uma 650 da Kasinski. Um abraço a todos.
Em primeiro lugar gostaria de frisar que estou muito satisfeito com a minha Mirage 650.

Ela é surpreendente leve e fácil de pilotar, talvez mais fácil de pilotar que a Mirage 250. Mas se o teu caso for pegar trânsito pesado de cidade fica como está. Porque a 650 vai esquentar rodando o tempo todo até 60 km/h.

Problemas de manutenção e peças todo muito tem - da Harley Davidson (aí o cara fica a pé mesmo!!!!) até a CG125. Por isso que a Honda tem que ter muita concessionária: a moto que mais pára é da Honda.

Aqui na região, o pessoal que anda de Kasinski está muito satisfeito. Eu também estou e agora comprei uma Win para a minha namorada.

Forte abraço e boa escolha!
Marcelo, como vai?
Em primeiro lugar, obrigado pela resposta.
Como falei anteriormente, realmente nunca tive grandes problemas com minha Mirage 250, estou bem satisfeito com ela, em relação a concessionaria, tbm não tenho o que reclamar, levo a minha na Edgard Soares aqui no Jabaquara, o atendimento não é lá essas coisas, mas o que importa pra mim é o resultado final, que no meu caso foi bem satisfatório.
Acredito que a falta de peças a pronta entrega seja um problema para a maioria dos casos e realmente não é isso que me preocupa. Na verdade, apesar dos problemas do nosso amigo com sua moto, imagino que poderia ter acontecido com qualquer marca/modelo. Sei que a revenda da moto será um problema, mas acho que vou acabar ficando com a Mirage650.
Abraços.
Cesar Araujo
Eduardo Nogueira

Bom Dia amigos ,
Tenho uma Mirage 650 , comprada aqui em Balneario Camboriú-SC . Quanto ao atendimento , muito bom em todos os aspectos.
As revisões não tenho do que reclamar .
Quanto a moto. É minha primeira ,e aprendi a pilotar nela . Realmente fantastica.
Em relação ao caso do Neubuss , acho que teria outro desfecho se tivesse sido comprada aqui na concessionaria de Balneario Camboriú. Ate´porque comentei com o gerente da loja , e ele se interessou pelo caso . abraço aos mirageiros .
nasiaseno

john jr escreveu:
Neubuss escreveu:Vide minhas postagens anteriores, onde faço liquidação dos meus acessórios. Mas vamos lá: suportes dos alforges são da Dafra, as pedaleiras são da Warriors, a bolha da GIVI, o banco é do ERE, e os alforges tem que ser os pequenos e inclunados. Amanhã, após quase 40 dias de oficina, vou pegar a minha de volta. Rezem por mim!!!!!!

Poxa irmão, espero realmente que de tudo certo, que sua máquina volte perfeita, e não dá mole pra eles não, bota quente neles!!

Boa sorte, amigo.
Se eu tivesse pesquisado um pouco mais, não teria me metido nessa. Comprei uma mirage 650 e depois de 4 meses após a compra, ainda não consegui usá-la, pois já foi para oficina umas 4 vezes. A primeira vez, foi para trocar o óleo e consertar um mau contato nos fios do velocimetro.resultado: o mecânico queimou o painel e depois queria me cobrar R$ 1.450,00 por um painel novo, alegando que ja estava tudo em curto; mal conseguiram trocar o óleo, pois não conseguiam colocar a moto no cavalete e tb não sabiam quantos litros colocar. As outras 3 vezes foi para consertar falha no motor em altas rotações, principalmente em 5ª marcha. O problema é que o motor dessa moto só trabalha em alta rotação.Ela continua na oficina para conserto. Espero pegá-la até o próximo fim de semana, pois tenho viagem marcada para o dia 03 de fevereiro, se é que vai ser possível.
abraços.

obs.: comprei usada, com apenas oito mil km rodados.
nasiaseno

Amaury escreveu:Cara. Vi sua mensagem e resolvi entrar na discussao. A minha Mirage estava apresentando o mesmo problema de morrer depois q esquentava. O mecanico da concessionaria daqui me deu a dica certa e o problema parou. por incrivel que pareça o problema é a gasolina aditivada. Quando ele me falou nao acreditei mas fiz o teste pra experimentar e deu certo. Depois q passei a usar gasolina comum o problema nao aconteceu mais.
Parabéns. vc é um cara de sorte...Já usei os serviços desta autorizada kasinski e achei um lixo.
A oficina deles é horrível. muito suja e pequena, mal cabia minha mirage 650. encomendei um menete da embreagem lá ja tem mais de 2 meses, até agora não tive resposta. Minha moto está falhando em alta rotação, então levei lá para consertar; 3 horas depois de ter deixado a moto o mecanico ligou avisando que estava pronto.perguntei qual era o probelma e ele me disse que era o filtro de ar e que havia trocado o mesmo. Mentira. O problema persiste. Quando verifiquei, vi que o filtro não havia sido trocado.
São todos uns picaretas. Assim como a maioria das autorizadas da marca.
A moto é linda e anda muito, pena que o pós venda seja tão ruim, sem contar que a qualidade da moto deixa a desejar.

Grande abraço..
RCD

É incrível!!! Nunca vi tanta divergência de opiniões sobre uma moto...

Tenho uma mirage 650 faz 7 meses, tá com 2.5k mas até agora, felizmente, não deu nenhum problema sério, apenas o relógio do velocímetro que não mantém a hora (problema já relatado por alguns aqui no fórum), fora isso, é só alegria.

Mas o problema maior parece ser mesmo a rede de concessionárias, além de serem bem incompetentes no geral, como a venda da mirage 650 é muito baixa, os caras não sabem nada sobre a moto. Já estive duas vezes lá pra resolver o problema do velocímetro e nada, simplesmente não dão retorno. A equipe da concessionária aqui de Brasília já foi trocada umas duas vezes em menos de um ano.

Se para um probleminha desses eles se enrolam, imagino com os problema mais sérios que o pessoal tem reportado por aqui.

Nós, proprietários de Mirage 650, ainda somos bem poucos, mas tenho visto em algumas revistas que a venda da 650 tem subido, embora bem devagar. Talvez com um número maior de usuários a gente possa ter um atendimento melhor qualidade, mas vai levar tempo...

Abçs.
nasiaseno

RCD escreveu:É incrível!!! Nunca vi tanta divergência de opiniões sobre uma moto...

Tenho uma mirage 650 faz 7 meses, tá com 2.5k mas até agora, felizmente, não deu nenhum problema sério, apenas o relógio do velocímetro que não mantém a hora (problema já relatado por alguns aqui no fórum), fora isso, é só alegria.

Mas o problema maior parece ser mesmo a rede de concessionárias, além de serem bem incompetentes no geral, como a venda da mirage 650 é muito baixa, os caras não sabem nada sobre a moto. Já estive duas vezes lá pra resolver o problema do velocímetro e nada, simplesmente não dão retorno. A equipe da concessionária aqui de Brasília já foi trocada umas duas vezes em menos de um ano.

Se para um probleminha desses eles se enrolam, imagino com os problema mais sérios que o pessoal tem reportado por aqui.

Nós, proprietários de Mirage 650, ainda somos bem poucos, mas tenho visto em algumas revistas que a venda da 650 tem subido, embora bem devagar. Talvez com um número maior de usuários a gente possa ter um atendimento melhor qualidade, mas vai levar tempo...

Abçs.
Vc acha que é um probleminha mas os mecanicos da kasinski conseguem transformá-lo num problemão. Com a minha moto era somente um mau contato na fiação do velocímetro e eles conseguiram queimar todo o painel.
----CUIDADO----
Grande abraço e boa sorte.

obs.: kasinski Itanhaém.Fuja dela.
Responder