Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Edson Agostini escreveu:Pudera, Senhor Dan, o Senhor vai visitar a ex de Brasília?! Se fosse com um carro melhor, estaria com ela ainda. :lol: :lol: :lol: Desculpe-me!

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara to rolando de rir com isso! Sério mesmo, valeu, deu até um up no meu humor... Realmente... deveria ter pensado nisso e pelo menos alugado um carro melhor ahahahahahahahahahah

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Alex

E essa Brasília aí?

Imagem

Alex
dan_himself

Administração escreveu:E essa Brasília aí?

Imagem

Alex
Po se fosse com essa eu tava bem... mas foi com uma igual a que o Cros postou mesmo ahahahahahahah....

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:
cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: É outro que sumiu do mapa... :lol:
O mickimba casou, e agora anda miudinho....

Imagem
O Mickimba CASOU :shock: :shock: :shock:

Finalmente se acomodou... é só olhar o tópico "foto de nossas mulheres" e vai ver que cada semana ele postava foto de uma diferente... :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Edson Agostini

Caramba!!! Isto aqui tá virando uma baderna, daqui a pouco ninguém entende mais nada. Alguém mudou as conversas de lugar e não escaparam nem moderadores nem administrador! :shock:
ON THE ROAD AGAIN
Alex

Edson Agostini escreveu:Caramba!!! Isto aqui tá virando uma baderna, daqui a pouco ninguém entende mais nada. Alguém mudou as conversas de lugar e não escaparam nem moderadores nem administrador! :shock:
Ué, aqui não é o "papo de boteco"? Ou será que errei de porta?

Imagem

Alex
Edson Agostini

Excelentíssimo Senhor Doutor Administrador, se eu não estiver enganado, essa conversa foi oriunda daqui:
viewtopic.php?t=345 na pág. 109.
Se não, perdoe-me pela derrapada. Ah, se o senhor for esse aí de cima, desista de bater na porta, pois estou em férias no Iraque onde é mais seguro e não tenho data para o retorno!
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador

Edson Agostini escreveu:Excelentíssimo Senhor Doutor Administrador, se eu não estiver enganado, essa conversa foi oriunda daqui:
viewtopic.php?t=345 na pág. 109.
Se não, perdoe-me pela derrapada. Ah, se o senhor for esse aí de cima, desista de bater na porta, pois estou em férias no Iraque onde é mais seguro e não tenho data para o retorno!
Sim, e coloquei no lugar certo, pois lá é outro assunto... o pessoal adora dar uma desvirtuada, ainda bem que o rafael está "trabalhando"
Imagem
SKYWALKER

È mesmo o mickimba,por onde andas o vivente é uma BARBARIDADEEEEEEEE.............,será que vendeu a moto?virou amélio???rip?jamaicano?ou .......... :twisted: :twisted: :evil:
Responder