Cara to rolando de rir com isso! Sério mesmo, valeu, deu até um up no meu humor... Realmente... deveria ter pensado nisso e pelo menos alugado um carro melhor ahahahahahahahahahah
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Caramba!!! Isto aqui tá virando uma baderna, daqui a pouco ninguém entende mais nada. Alguém mudou as conversas de lugar e não escaparam nem moderadores nem administrador!
Edson Agostini escreveu:Caramba!!! Isto aqui tá virando uma baderna, daqui a pouco ninguém entende mais nada. Alguém mudou as conversas de lugar e não escaparam nem moderadores nem administrador!
Ué, aqui não é o "papo de boteco"? Ou será que errei de porta?
Excelentíssimo Senhor Doutor Administrador, se eu não estiver enganado, essa conversa foi oriunda daqui: viewtopic.php?t=345 na pág. 109.
Se não, perdoe-me pela derrapada. Ah, se o senhor for esse aí de cima, desista de bater na porta, pois estou em férias no Iraque onde é mais seguro e não tenho data para o retorno!
Edson Agostini escreveu:Excelentíssimo Senhor Doutor Administrador, se eu não estiver enganado, essa conversa foi oriunda daqui: viewtopic.php?t=345 na pág. 109.
Se não, perdoe-me pela derrapada. Ah, se o senhor for esse aí de cima, desista de bater na porta, pois estou em férias no Iraque onde é mais seguro e não tenho data para o retorno!
Sim, e coloquei no lugar certo, pois lá é outro assunto... o pessoal adora dar uma desvirtuada, ainda bem que o rafael está "trabalhando"