E ai,
com a mudança de modelo para 2011, o que acham...será que a Honda começa a queimar naqueles esquemas 50% +24x juro 0% as remanecentes de 2010???
Isso acho que ia ser muito bom!!! heheheh
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
rafapiloto175
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Sei lá... estive numa concessionária esses dias e num tinha nenhum modelo antigo dando sopa não... só tinha um modelo 2011 toda magrinha lá... esperando seu dono..
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
-
rafapiloto175
só se for com muita sorte, pois no dia em que era pra trocar a minha 2010, perguntei se eu encomendace uma preta 2010 pro meu pai, teria como vir, e eles disseram que não tinha mais como encomendar...so se achace em alguma loja...mas encomenda nao...uma pena..pois as 2011 vão encalhar..rsrs..rafapiloto175 escreveu:E ai,
com a mudança de modelo para 2011, o que acham...será que a Honda começa a queimar naqueles esquemas 50% +24x juro 0% as remanecentes de 2010???
GLAMUROSA

Esse foi o preço que paguei na minha 2010/2010, em dezembro 2010. Naquelas "promoções" de 50% entrada e o restante em 18xsem juros pelo banco Honda.rafapiloto175 escreveu:já está caindo o preço...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Mas parece que já está difícil encontrar mais alguma nessas condições.
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Shadow 750-prata-2010
-
rafapiloto175
hauahua Também achei ridicula a 2011gogó escreveu: mas encomenda nao...uma pena..pois as 2011 vão encalhar..rsrs..
-
Sérgio Soares
Será que o nosso mercado não comporta os 2 modelos? Nos EUA há 4 modelos: RS, Phanton, Aero e Spirit.rafapiloto175 escreveu:E ai,
Será que manter 2 linhas de montagem seria impossível para quem detém o domínio de vendas do segmento no Brasil?
Sérgio
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
O pessoal que quiser visitar a Presidenta poderá se dirigir ao endereço da foto. Logo após a reforma da "casa", a Dilma já estará residindo lá.

Uploaded with ImageShack.us
Esta é do meu garoto em visita à fonte recém inalgurada próxima à Torre de TV.

Sérgio

Esta é do meu garoto em visita à fonte recém inalgurada próxima à Torre de TV.

Sérgio
Moto é lazer.
Desvirtuando:gogó escreveu:kkkk...rapaz.culpa dos "pequi" daqui do Goiás...ô trem forte....![]()
Ow o pequi é bom pq vc passa uma semana lembrando dele... (arrotando) kkkkkkkkkkkkkk
Agora ele com uma galinha caipira é da hora!

A legítima "comida com memória"!!! Não deixa vc esquecer dela..Monaski escreveu:Ow o pequi é bom pq vc passa uma semana lembrando dele... (arrotando) kkkkkkkkkkkkkk
Isso ai Sergio, educa desde novo
Abraços!!
André