Dizem que o encaixe é o mesmo, contudo, nunca vi uma Kansas com o farol da Shark. Outro porém seria o tamanho, outro dia tava de carro e parou uma Shark do meu lado no sinal, não deu pra comparar com o tamanho da Kansas mas acredito que ela seja pouca coisa maior embora o motor seja em linha ela é maior um pouco, mas achei o farol desproporcional pra ela, pra uma Kansas vai ficar ridículo. Também, liguei lá pra Traxx (daqui de Belém) e o preço é de quase 500 reais, e eles só vendem completo.Fabricius escreveu:Será que o farol da Traxx Shark 250cc fica bom na kansas me falaro que da certo , alguem ja viu? e meu manete e manicoto esta ficando meio preto , alguem sabe de algum cromado que sirva?
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
Eu já vi o contrário.
Shark com farol de Kansas.
Viu no centro um farol de metal bem mais bonito é mais barato que isso, era caro, mas não tanto.
Shark com farol de Kansas.
Viu no centro um farol de metal bem mais bonito é mais barato que isso, era caro, mas não tanto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
rodolfoponts
Bem, sei que o farol da shark 250 da certo na Kansas pq eu ja vi várias inclusive no Moto Clube Gangsters do Asfalto. e em relaçao ao preço não tenho certeza mas acho que é mais barato!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Estou querendo trocar o pneu traseiro da kansas, o pneu 120/90-16 dá certo? fica bom?
Agrardo respostas.
Obrigado
Agrardo respostas.
Obrigado
-
dan_himself
Precisa colocar alongador no amortecedor traseiro, da CG ou trocar pelo da strada, pois senão raspa no paralamas...Serginho escreveu:Estou querendo trocar o pneu traseiro da kansas, o pneu 120/90-16 dá certo? fica bom?
Agrardo respostas.
Obrigado
Fica mais difícil de fazer curvas... mas fica mais estável nas retas... Coloca um 110/90 que não precisa adaptar nada...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Para atualizar, Kit relação marca vaz da CG 150, também serve.
Pastilhas de freio, um lado da ybr e do outro da xtz Yamaha.
Condutor dos cabos do paralama dianteiro, CG aço escovado, Kansas é de borracha.
Cabo da embreagem da Fan, não tem a curva de metal original (o que não atrapalha em nada), ele é maior, como estou com o guidão da RX ajudou.
Capa da embreagem (borracha) ou guarda pó, CG ele cobre uma parte do manete. O original e redondo igual ao da suzuki.
Espero ter ajudado,
Abraços
Pastilhas de freio, um lado da ybr e do outro da xtz Yamaha.
Condutor dos cabos do paralama dianteiro, CG aço escovado, Kansas é de borracha.
Cabo da embreagem da Fan, não tem a curva de metal original (o que não atrapalha em nada), ele é maior, como estou com o guidão da RX ajudou.
Capa da embreagem (borracha) ou guarda pó, CG ele cobre uma parte do manete. O original e redondo igual ao da suzuki.
Espero ter ajudado,
Abraços
Opa! Claro que ajudou sim.
É disso que essa lista vive cara, de ajudas como esta.
Tem um pouquinho de cada um nela, seja incluindo ou testando.
Obrigado pela contribuição.
Lista Atualizada
Marcado como testado:
* Relação CG 150 Vaz
* Cabo de Embreagem - Fan (não tem a curva de metal original (o que não atrapalha em nada)
Adicionado:
* Pastilhas de freio - um lado da ybr e do outro da xtz Yamaha
* Condutor dos cabos do paralama dianteiro - CG aço escovado, Kansas é de borracha.
* Capa da embreagem (borracha) ou guarda pó - CG (cobre parte do manete). O original e redondo igual ao da suzuki.
Lista Completa:
Lista de peças compatíveis
Lista Atualizada
Marcado como testado:
* Relação CG 150 Vaz
* Cabo de Embreagem - Fan (não tem a curva de metal original (o que não atrapalha em nada)
Adicionado:
* Condutor dos cabos do paralama dianteiro - CG aço escovado, Kansas é de borracha.
* Capa da embreagem (borracha) ou guarda pó - CG (cobre parte do manete). O original e redondo igual ao da suzuki.
Lista Completa:
Vinícius Melo
-
dan_himself
Torneira de combustivel: honda ML 82 (não confirmado, parece que a rosca eh a mesma), li no fórum daframais....L340 escreveu:Opa! Claro que ajudou sim.
Lista Atualizada
Marcado como testado:
* Relação CG 150 Vaz
Adicionado:
Lista Completa:
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Opa, quinta feira vou fazer um rolê pelas moto peças e me jogar mais ainda no precipício do cartão de crédito.
Vou aproveitar pra tentar achar o paralamas da CG Today 89 e ver se dá certo.
Estive pensando também no da RD135.
Vou aproveitar pra tentar achar o paralamas da CG Today 89 e ver se dá certo.
Estive pensando também no da RD135.
Vinícius Melo
opa, já ia esquecendo.
Lista atualizada com:
* Registro de Combustível - ML 82 (em amarelo, por enquanto)
Lista atualizada com:
* Registro de Combustível - ML 82 (em amarelo, por enquanto)
Vinícius Melo