Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Sérgio Soares

DehCarmo escreveu:
Isso ai Sergio, educa desde novo :lol: :lol: Vai mostrando pra ele que moto mesmo é custom!!

Abraços!!
É DehCarmo, a minha garota também já está sendo educada. :D :D
Local: Pontão, Brasília. Excelente local para saborear um açaí bem gelado no final da tarde.

:shock: Ah! Já ia esquecendo de contar que logo após ter feito a foto abaixo, estávamos colocando os capacetes para continuar o passeio, quando apareceu uma mulher com uma máquina profissional em punho perguntando se poderia aproveitar a moto para tirar umas fotos de sua "cliente". Era uma debutante. Com ela estavam todos da família. Imaginem a cena: eu e a minha filha, aguardando de capacete na mão, uma enorme sessão de fotos, com a torcida da família, dando um monte de pitacos de como poderiam ser feitas as fotos. Após quase 100 fotos, sem exagero, liberaram a moto para podermos ir em frente. Mas não saiu de graça, não. Eles nos convidaram para um churrasco que iria acontecer no domingo. :shock:

Sérgio

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Moto é lazer.
gogó

o serjão...podia ter batido umas fotos da debutante em cima da sua belíssima motoca....rsrs...

pessoal..amanha farei minha primeira incursão na rodovia ..rs....será um bate volta aqui pertinho de goiania 200 km....num grupo que não conheço o pessoal..
ta dando um friozinho na barriga aqui...e gerou protestos em casa por parte da patroa, sob alegação de que sou barriga verde em rodovias....pois é...pode ate ser...mas a primeira vez tem que vir...e que seja amanha então..rsrs...boa sorte pra mim....rss.

se não chover estarei la...e se for..prometo trazer algumas fotos...

grande abraço...
GLAMUROSAImagem
Sérgio Soares

gogó escreveu:o serjão...podia ter batido umas fotos da debutante em cima da sua belíssima motoca....rsrs...

pessoal..amanha farei minha primeira incursão na rodovia ..rs....será um bate volta aqui pertinho de goiania 200 km....num grupo que não conheço o pessoal..
ta dando um friozinho na barriga aqui...e gerou protestos em casa por parte da patroa, sob alegação de que sou barriga verde em rodovias....pois é...pode ate ser...mas a primeira vez tem que vir...e que seja amanha então..rsrs...boa sorte pra mim....rss.

se não chover estarei la...e se for..prometo trazer algumas fotos...

grande abraço...
:D Aí Gogó. Vai para a estrada, é? Beleza!!! 8)
Não conheço as dicas para andar em grupo. Só fiz isso uma vez e o pessoal era muito bem comportado. Havia muito cuidado entre todos e grande respeito pelas regras de trânsito. Não faça nada sem pensar com boa antecedência, pois os improvisos costumam sair caros.
:wink: No mais, aproveite de montão seu primeiro passeio.

Sérgio
Moto é lazer.
gogó

:cry: passeio miou..com a chuva fina...deixei de lado...abraços..
GLAMUROSAImagem
rodneygimenes

Estou precisando de ajuda, por acaso alguem aqui já teve problemas com a Shadow 750 injetada devido a falhas, mais parecendo como se estivesse acabando o combustível?

Com a minha já vai mais de um mês que estou tendo esse problema, já fiz de tudo, troquei filtro de ar, coloquei um K&N, troquei as velas, agora está com o a NGK Irídium, já completei o tanque várias vezes com gasolina pódium, até deixei ela de um dia para o outro com a bateria desligada e no dia seguinte liguei e deixei ela em marcha lenta até ligar a ventoinha umas três vezes.

O mais estranho é que ao ligar e deixar na lenta o motor funciona redondo, mas é só sair para dar umas voltas que quando aquece, fica terrível, acelero mas ela não vai, fica engasgando.

Eu imagino que deve ser alguma coisa com a injeção, mas já fui informado de que a Honda não tem equipamento para regular a injeção da Shadow, é mole???
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

rodneygimenes escreveu:Estou precisando de ajuda, por acaso alguem aqui já teve problemas com a Shadow 750 injetada devido a falhas, mais parecendo como se estivesse acabando o combustível?

Com a minha já vai mais de um mês que estou tendo esse problema, já fiz de tudo, troquei filtro de ar, coloquei um K&N, troquei as velas, agora está com o a NGK Irídium, já completei o tanque várias vezes com gasolina pódium, até deixei ela de um dia para o outro com a bateria desligada e no dia seguinte liguei e deixei ela em marcha lenta até ligar a ventoinha umas três vezes.

O mais estranho é que ao ligar e deixar na lenta o motor funciona redondo, mas é só sair para dar umas voltas que quando aquece, fica terrível, acelero mas ela não vai, fica engasgando.

Eu imagino que deve ser alguma coisa com a injeção, mas já fui informado de que a Honda não tem equipamento para regular a injeção da Shadow, é mole???
Rodney, só pra constar, tenho uma Mirage 250 injetada e ela está do mesmo jeito. Hoje eu percebi que isso só acontece abaixo das 4000 rpms. A moto de um amigo aqui do fórum parece estar do mesmo jeito.
Santista

Se funciona bem enquanto está fria, quase com certeza que o sensor de temperatura está com defeito
Santista e Vera (Viru´s MC)
Sérgio Soares

rodneygimenes escreveu:Estou precisando de ajuda, por acaso alguem aqui já teve problemas com a Shadow 750 injetada devido a falhas, mais parecendo como se estivesse acabando o combustível?

Caro Rodney Gimenes,

Sei como são desagradáveis e cansativos esses problemas. Mas nem tudo está perdido. Conversando outro dia com o dono de uma revenda Kasinski, que também é piloto de corridas, existem profissionais que têm o equipamento e o mapeamento específico para as Shadow 750. Para cada autódromo, ele pede a esse profissional para remapear a central, visando otimizar sua máquina para as provas de motovelocidade. Ele corre numa Suzuki GSX 750.

Logo, procure por uma oficina especializada que tenha o equipamento necessário para a Shadow. Em Campinas deve haver uma. Acho que ela poderá diagnosticar com exatidão onde está o seu problema.

Em outro site li o bem humorado artigo abaixo e acho pertinente com o seu problema

Abre aspas:

Um tamanduá, por favor. (Por Fabio Pligher)

Faço free-lance com um mecânico amigo meu. Além de aprender muito, dou uma força em eventuais trabalhos, como uma ou outra restauração.

E dia desses apareceu uma Shadow com um raro problema, CDI pifado. A Shadow não costuma dar esse pepino, mas aquela resolveu encrencar. E o tal CDI não morreu de vez, ás vezes o motor ia bem, depois pipocava, voltava a funcionar, falhava, funcionava...Claro que testamos tudo antes de experimentar um outro CDI. Trocada a peça, a moto virou um relógio. Sorte do dono que comprou um usado de uma moto incendiada que estava em outra oficina, pois um novo é um desacato de tão caro. Mas isso não vem ao caso.

Como sou chegado em eletrônica e tanto eu quanto o meu amigo Márcio, o dono da oficina, somos curiosos, resolvemos vandalizar o velho CDI. Eu acreditava que algum regulador de voltagem estivesse queimado.

Bingo!

Mas o motivo do curto foi surreal. Quando abrimos a caixinha saíram dezenas de formigas, inclusive algumas carregando uns troços brancos, acho que ovos. Sim, as formigas povoaram o CDI da Shadow e lá pelas tantas fecharam um curto. Cheguei a medir uma formiga no multímetro. De fato o inseto em questão é um bom condutor de eletricidade! Uma delas ou várias fecharam dois terminais de um regulador e foi feito o estrago. É irônico, mas uma formiga pode parar uma moto!

Por via das dúvidas, eu que detestava lavar moto agora comecei a passar até inseticida!

Fecha aspas

Um abraço,

Sérgio
Moto é lazer.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sérgio Soares escreveu:estávamos colocando os capacetes para continuar o passeio, quando apareceu uma mulher com uma máquina profissional em punho perguntando se poderia aproveitar a moto para tirar umas fotos de sua "cliente".
Isso aí Sergio, namorada de amigo meu quando viu a moto falou que iria querer aproveitar pra tirar umas fotos com cliente, mas já adiantou que iria me pagar. Se ela topar tirar umas fotos minhas e da patroa com a moto, tá 10!! :lol: :lol:

Abraços!!
André

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sérgio Soares escreveu:Por via das dúvidas, eu que detestava lavar moto agora comecei a passar até inseticida!
Será que na Joker ja tem pra vender algum repelente de insetos para motos???? :roll: :roll:
André

Imagem
Responder