Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

gogó escreveu::cry: passeio miou..com a chuva fina...deixei de lado...abraços..
Q pena, tenho certeza q vc iria curtir o passeio...

:D
Imagem
Monaski

Bom dia,

Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha :lol:
Imagem
rubens

Monaski escreveu:Bom dia,

Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha :lol:
viewtopic.php?p=123567#123567
Miragem 150 12/13
DehCarmo
Moderador
Contato:

gogó escreveu::cry: passeio miou..com a chuva fina...deixei de lado...abraços..
Que pena mesmo. Cara é ótimo poder rodar com ela na estrada. Mas cuidado, é extremamente viciante!! 8) 8)
André

Imagem
pauloheman
Contato:

Monaski,
uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?!
Hoje mesmo, viajando pelo eBay, joguei "Shadow 600" e vi uma peça dessas que você tá falando. Faz a experiência, numa dessas, serve pra 750 também, já que o modelo 600 americano é diferente do nosso...

abraço!
rodneygimenes

pauloheman escreveu:Monaski,
uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?!
Hoje mesmo, viajando pelo eBay, joguei "Shadow 600" e vi uma peça dessas que você tá falando. Faz a experiência, numa dessas, serve pra 750 também, já que o modelo 600 americano é diferente do nosso...

abraço!
Se forem procurar no eBay, procurem por Shadow 750 ACE(American Classic Edition), pois esse é o mesmo modelo que "tínhamos" aqui no Brasil.

Eu já comprei algumas coisas para a minha e podem ter a certeza que vale a pena. Demora um pouco para chegar mas a diferença do $$$$$ compensa.

Imagem

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/SHOWCHRO ... ccessories
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
pauloheman
Contato:

BINGO!
Monaski

rodneygimenes escreveu:Imagem

http://migre.me/3N16k
Valeu parceiro!!!

Mas vc tem certeza q esse paralama é o mesmo da nossa motoca?! estou achando ele meio pequeno... :(

e vc pesquisou por que nome no ebay?!

:D
Imagem
Monaski

Imagem

Imagem

Olha a diferença dos paralamas dianteiros, acho q n vai da certo... :cry:
Imagem
Pamponet

Bom dia Pessoal,
desculpa invadir o espaço, porém gostaria de saber se alguem sabe onde alugar motos para passeio, no rio de janeiro, pois pretento visita-lo e gostaria de alugar uma moto para o uso diario.
desde ja agradeço
Responder