Q pena, tenho certeza q vc iria curtir o passeio...gogó escreveu:passeio miou..com a chuva fina...deixei de lado...abraços..
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Bom dia,
Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha
Galera estou com um grande empecilho... como moro em uma cidadezinha do interior, aqui ainda tem muita lama, ou seja nem todas as ruas são asfaltadas e algumas são com paralelepípedos, resumindo o pneu dianteiro esta jogando lama no radiador... colei um "adesivo" apenas para efeito paliativo, mas eai o que vcs me indicam?! fazer em fibra?! arrumar uma borracha e fazer uma lameira?! uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?! e ai meus queridos alguma sugestão de como resolver essa pendenga?! hahaha

viewtopic.php?p=123567#123567Monaski escreveu:Bom dia,
Miragem 150 12/13
Que pena mesmo. Cara é ótimo poder rodar com ela na estrada. Mas cuidado, é extremamente viciante!!gogó escreveu:passeio miou..com a chuva fina...deixei de lado...abraços..
André

-
pauloheman
- Contato:
Monaski,
abraço!
Hoje mesmo, viajando pelo eBay, joguei "Shadow 600" e vi uma peça dessas que você tá falando. Faz a experiência, numa dessas, serve pra 750 também, já que o modelo 600 americano é diferente do nosso...uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?!
abraço!
-
rodneygimenes
Se forem procurar no eBay, procurem por Shadow 750 ACE(American Classic Edition), pois esse é o mesmo modelo que "tínhamos" aqui no Brasil.pauloheman escreveu:Monaski,
Hoje mesmo, viajando pelo eBay, joguei "Shadow 600" e vi uma peça dessas que você tá falando. Faz a experiência, numa dessas, serve pra 750 também, já que o modelo 600 americano é diferente do nosso...uma epóca ví em uma HD uma peça meio cromada e fiquei imaginando se n seria para o mesmo problema meu?!
abraço!
Eu já comprei algumas coisas para a minha e podem ter a certeza que vale a pena. Demora um pouco para chegar mas a diferença do $$$$$ compensa.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/SHOWCHRO ... ccessories
Rodney - VIAGEIROS MT

-
pauloheman
- Contato:
BINGO!
Valeu parceiro!!!
Mas vc tem certeza q esse paralama é o mesmo da nossa motoca?! estou achando ele meio pequeno...
e vc pesquisou por que nome no ebay?!

Olha a diferença dos paralamas dianteiros, acho q n vai da certo...

Bom dia Pessoal,
desculpa invadir o espaço, porém gostaria de saber se alguem sabe onde alugar motos para passeio, no rio de janeiro, pois pretento visita-lo e gostaria de alugar uma moto para o uso diario.
desde ja agradeço
desculpa invadir o espaço, porém gostaria de saber se alguem sabe onde alugar motos para passeio, no rio de janeiro, pois pretento visita-lo e gostaria de alugar uma moto para o uso diario.
desde ja agradeço