O que que é isso?dan_himself escreveu:Negativo, só tem Yamalube SAE 20W-50...Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Luana Marins
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
dan_himself
óleo para motor de motoLuana Marins escreveu:O que que é isso?dan_himself escreveu:Negativo, só tem Yamalube SAE 20W-50...Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Edson Agostini
Pâtssss...eu pensei que era um tipo de linguagem internética que nunca entendo o significado: "Y ama Lube...esse ae...20 watts - 50"...que deve dar -30 watts. E nem bebi hoje!dan_himself escreveu:óleo para motor de motoLuana Marins escreveu:O que que é isso?dan_himself escreveu:Negativo, só tem Yamalube SAE 20W-50...Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?![]()
![]()
ON THE ROAD AGAIN
-
dan_himself
Edson Agostini escreveu:Pâtssss...eu pensei que era um tipo de linguagem internética que nunca entendo o significado: "Y ama Lube...esse ae...20 watts - 50"...que deve dar -30 watts. E nem bebi hoje!dan_himself escreveu:óleo para motor de motoLuana Marins escreveu:O que que é isso?dan_himself escreveu:Negativo, só tem Yamalube SAE 20W-50...Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?![]()
![]()
Serio mesmo, mto bom o yamalube... mas é caro...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Luana Marins
ata...entendi
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi

-
dan_himself
Motul sabor fanta laranja!cros escreveu:
Deve fazer um Hi-Fi meio indigesto!!
Bom talvez pra alguma moto flex pode até ser a bebida preferida!!!

André

Precisaria ser uma moto... um tanto rosa, certo?
Por causa daquela frase "esse Coca-cola é Fanta...".
Por causa daquela frase "esse Coca-cola é Fanta...".
- Edson Agostini
Chute no queixo de vidro à parte, a fila andou, mas lembrei-me que aqui no boteco tem uma receita de Fanta caseira, postada pelo amigo Paludo, na página 27, do atalho abaixo:Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?
viewtopic.php?t=2284
Eu provei e digo que o sabor é idêntico ao da Fanta, só não tem gás.
ON THE ROAD AGAIN