Savage 650: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
pintiaski

Mas não tenho o que reclamar da minha savage ja viajei varias vzs sem nenhum problema mecânico.......... viagens longas de até 800km no total
Manutenção tranqüila....
Como li acho que aki mesmo nao pode querer muita maciez de uma custom , uso a minha para ir trabalhar todo dia e no domingo não abro mão de pegar uma estrada com ela , todo domingo, pelo menos
150km
Ah ja estou com ela a quase 2 anos sem surpresas postei umas fotos aki no classificado

Abraço a todos camaradas do forum
Perdomo

Hazard escreveu:Minhas perninhas já amoleceram e sai meu pai, minha madrasta, minha esposa e meu enteado mais novo de dentro do outro elevador cantando música natalina e ai cai no choro e foi só festa.
Levanta as mãos para o céu e agradeça todos os dias pela família que tu tens. Isto é um reconhecimento pela tua pessoa. Não te conheço, mas coisas assim só acontecem com que merece.
PARABÉNS :wink: :wink:

Abraço,
Perdomo
pintiaski

Agradece ae e coloca todo mundo nas suas orações............ e parabens pelo presente
BONS GAROTOS VÃO PARA O CÉU...
MOTOCICLISTAS VÃO A TODOS LUGARES.
mark10

Pessoal, tenho uma intruder 250 e estou em duvida entre uma vulcan 500 ou uma savage 650. Me ajudem na decisão.
ps.: vou utilizar na cidade e na estrada para viagens de ate 400 km
Mark
pintiaski

mark10 escreveu:Pessoal, tenho uma intruder 250 e estou em duvida entre uma vulcan 500 ou uma savage 650. Me ajudem na decisão.
Sou suspeito para falar mas eu ficaria com a savage com certeza a manutenção é muito mais facil e barata e mesmo com relação a mercado acredito que que a savage seja melhor mas para tirar qualquer duvida nada como um teste drive com as duas dai vc decide
abraço ae..........
Espiral

mark10 escreveu:Pessoal, tenho uma intruder 250 e estou em duvida entre uma vulcan 500 ou uma savage 650. Me ajudem na decisão.
Estou com a minha Savage há 11 anos fazendo muitas viagens de mais de 500 km, nunca tive problema.
Razoavelmente leve para o transito urbano e de fácil dirigibilidade.
Muito satisfeito !
A considerar : Atenção com a parte elétrica e a suspensão (e minha coluna) que sofre em estradas ruins !
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
pintiaski

Estou com a minha Savage há 11 anos fazendo muitas viagens de mais de 500 km, nunca tive problema.
Razoavelmente leve para o transito urbano e de fácil dirigibilidade.
Muito satisfeito !
A considerar : Atenção com a parte elétrica e a suspensão (e minha coluna) que sofre em estradas ruins ![/quote]

Eu uso a minha diariamente para trabalhar tb.....
e de manutenção somente o trivial mesmo
Mas como eu disse sou suspeito p falar de savage
gosto muito da minha e ela nunca me deixou na mão
psycoloko

Falae galera, maravilha?

O comando da minha Savage está batendo que nem máquina de costura. Preciso comprar um novo, se alguém souber de algum site confiável onde tenha para comprar, eu agradeço se compartilharem.

Vlws!
Em uma revolução o importante é ter o espírito... a causa um dia ou outro você encontra...
XikOrteS
Contato:

Boas

Sou novo por aqui tenho uma Suzuki Savage que tem um pequeno problema quando esta parada continua correndo gasolina pelo tubo do filtro de ar preciso de ajuda...

Obrigado
Roberto Carlos

A minha não posso deixar secar o carburador, quando não uso a moto mais de 10 dias, tem que esvaziar o mesmo ou quando for ligar a moto a agulha não veda.
Responder