Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Depois de tantos meses sem aparecer por aqui, todos os íconos ficaram verdes... hahaha..

Caramba, tem até moderador que não me conhece... :lol: :lol:

Aloha cambada....
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Oia só quem saiu da caverna!!!

Como anda as coisas? Fiquei sabendo que vc ficou milionario agora!... :twisted: :twisted:

Seja bem vindo novamente amigo!

Abraços!
Paulo Moura
Mickimba

Moura escreveu:Oia só quem saiu da caverna!!!

Como anda as coisas? Fiquei sabendo que vc ficou milionario agora!... :twisted: :twisted:

Abraços!
Hahaha... Cara, descobri que não é fácil ficar milionário... Tá difícil de achar uma coroa cheia de grana e solteira :twisted:

Ando meio sem saco para net. Em 2010 larguei tudo, decidi passar menos tempo na frente do computador. Mas vou tentar entrar mais seguido no fórum

Abração mano Moura...
dan_himself

Mickimba escreveu:
Moura escreveu:Oia só quem saiu da caverna!!!

Abraços!
Hahaha... Cara, descobri que não é fácil ficar milionário... Tá difícil de achar uma coroa cheia de grana e solteira :twisted:

Ando meio sem saco para net. Em 2010 larguei tudo, decidi passar menos tempo na frente do computador. Mas vou tentar entrar mais seguido no fórum

Abração mano Moura...
:shock: :shock: :shock:
E ressurge das cinzas como uma fenix, Mickimba!!!

Seja bem vindo! Não suma mais!

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Mickimba

dan_himself escreveu: :shock: :shock: :shock:
E ressurge das cinzas como uma fenix, Mickimba!!!

Seja bem vindo! Não suma mais!

Abrax,
DaN
Acá estou mano Dan...

Estava aqui parado e derrepente pensei: Faz tempo que não entro no motoscustom, vou ver se ainda lembro da minha senha... rsrsrsrs...

Abraaaaço
cros
Moderador

Mickimba escreveu: Estava aqui parado e derrepente pensei: Faz tempo que não entro no motoscustom, vou ver se ainda lembro da minha senha... rsrsrsrs...

Abraaaaço
E ai veinho, te separou.... vi que já andou pelo clube da luluzinha!!!!!! :shock: :shock:
Guerino

Acá estou eu novamente alegre por tentar comprar uma moto ja que a mirage250 realmente foi uma miragem p/ mim diante dos meus olhos, alem do preço no financiamento que vi nao ficar muito saudavel, teve coisas na moto que nao me agradou, e la se foi a 1° moto.(como dizem alegria de pobre dura pouco)isso no ano de 2010....me pego em 2011 com uma alegria tamanha por ter dado algumas "coisas" certas na minha casa e com a minha familia, estou eu babando nas vendas de motos quando me deparo com uma moto que me encheu os olhos por 22,500(isso é segredo ate o outro post), vou dar uma entrada e financiar 15mil (esse é meu pensamento)....agora fico na duvida se me alegro acreditando ou ficar esperando a velha teoria "quando nao se esta esperando , sempre aparece"..........hAIauHiauhaIuaHiauhaIUAHIAUH

[]'s
dan_himself

Guerino escreveu:Acá estou eu novamente alegre por tentar comprar uma moto ja que a mirage250 realmente foi uma miragem p/ mim diante dos meus olhos, alem do preço no financiamento que vi nao ficar muito saudavel, teve coisas na moto que nao me agradou, e la se foi a 1° moto.(como dizem alegria de pobre dura pouco)isso no ano de 2010....me pego em 2011 com uma alegria tamanha por ter dado algumas "coisas" certas na minha casa e com a minha familia, estou eu babando nas vendas de motos quando me deparo com uma moto que me encheu os olhos por 22,500(isso é segredo ate o outro post), vou dar uma entrada e financiar 15mil (esse é meu pensamento)....agora fico na duvida se me alegro acreditando ou ficar esperando a velha teoria "quando nao se esta esperando , sempre aparece"..........hAIauHiauhaIuaHiauhaIUAHIAUH

[]'s
Eu lembro que eu tava atrás de uma Cruiser II... fiquei meses e meses procurando uma... aí caiu no meu colo essa minha kansas completamente transformada e customizada em "outra moto".... Realmente parece que quando não estamos procurando, sempre aparece...

[]'s e boa sorte
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins

Boa tarde pra todos.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Edson Agostini

A procura foi longa e cansativa, mas, enfim, consegui o animal de estimação dos sonhos de dez entre dez pessoas que adoram um bichinho: um cachorro auto-suficiente. O nome dele é Easy Dog. Mas, espere, ele já vem com vassourinha, pázinha e tem bateria recarregável! Bom, né?

Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Responder