Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Hotsea
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2007, 00:34

Aew galera, blz??
Moro em Paranaguá - PR

Bem, vamos por partes :)

Garantido tenho R$12.000 na mão, to pensando em comprar uma custom de 250cc. A 1° vez que ví uma, foi a bendita da V-BLADE, que custa 14.500 0km aqui na região onde moro.. bem, vamos ao q interessa :)

Mirage 250cc.
Tbm axei LINDA! e ainda por cima é muito mais moto e tem mais motor que a VBLADE. Eu estava encantado pelo modelo da sundown, mas akele para-lama traseiro e a deficiência de CC me deixaram pensativo. Bem, procura daqui, pocura dalí... a revendedora e assitência técnica da Mirage só conseguirei á 300km da minha cidade, ae fica inviável.

V-Blade 250cc
Como disse acima, os únicos contras que tenho sobre ela está descrito acima. Sendo que posso financiar o resto e tirar 0km, tendo inclusive assistência técnica na minha cidade.

Virago 250cc
Posso comprar em Curitiba, só que usada, e pelo dinheiro q tenho, só conseguiria tirar uma VIRAGO usada com 40.000 ou mais Km de uso. Moto com mais de 30.000km é pra desconfiar? Qnto a assistência da yamaha, na minha cidade tbm tem.


FYM
Não gostei do modelo. Fora de cogitação!

Shadow 600 - 1995
SE eu fizer uma força, e tlvz umas rodadinhas de bolsa na skina (uhauauhauhauh) eu consigo tirar, mas é o mesmo skema da virago, 40.000km.

Me dêem uma luz, por favor :)
Grato!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

VOU TE DAR UMA LUZ = COMPRA UMA MIRAGE !!!
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Hotsea escreveu:Aew galera, blz??
Garantido tenho R$12.000 na mão, to pensando em comprar uma custom de 250cc. A 1° vez que ví uma, foi a bendita da V-BLADE, que custa 14.500 0km aqui na região onde moro.. bem, vamos ao q interessa :)
Tá cara essa V-Blade. Aqui por sampa, com menos de 1000 a mais, vc tirava ela Zero.
Hotsea escreveu:Mirage 250cc.
Tbm axei LINDA! e ainda por cima é muito mais moto e tem mais motor que a VBLADE. Eu estava encantado pelo modelo da sundown, mas akele para-lama traseiro e a deficiência de CC me deixaram pensativo. Bem, procura daqui, pocura dalí... a revendedora e assitência técnica da Mirage só conseguirei á 300km da minha cidade, ae fica inviável.
É uma boa moto mesmo. Mas esses 300km... valeria a pena se vc "chutasse" a garantia e tivesse um mecânico bom mesmo...
Pense só: vc vai e pega a moto e vai pra casa. Anda 400km, volta. Quando chegar na asssitência, 1000km e primeira revs.
Das outras vezes, teria 2400km para curtir e 600km de ida + volta à assitência...
Hotsea escreveu:V-Blade 250cc
Como disse acima, os únicos contras que tenho sobre ela está descrito acima. Sendo que posso financiar o resto e tirar 0km, tendo inclusive assistência técnica na minha cidade.
Nunca andei numa. Não posso opinar... mas tá cara aí.
Hotsea escreveu:Virago 250cc
Posso comprar em Curitiba, só que usada, e pelo dinheiro q tenho, só conseguiria tirar uma VIRAGO usada com 40.000 ou mais Km de uso. Moto com mais de 30.000km é pra desconfiar? Qnto a assistência da yamaha, na minha cidade tbm tem.

Shadow 600 - 1995
SE eu fizer uma força, e tlvz umas rodadinhas de bolsa na skina (uhauauhauhauh) eu consigo tirar, mas é o mesmo skema da virago, 40.000km.
O que eu vou falar de uma, vale para a outra.
Se foi bem cuidada (troca de óleo sempre, equipamentos de desgaste trocados na época certa, etc) e não ficaram abusando do motor, mesmo com 40.000, ela estará boa e teria mais uns 40.000 a andar com certeza.
Mas é importante revisar ela geral mesmo num bom mecânico.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Eu concordo com o Well...

Sobre o debate entre a V-Blade e a Mirage, leia aqui: viewforum.php?f=40
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Quais dúvidas e que pretende o futuro motociclista!

01- Qual o objetivo principal para essa moto, viajar, trabalhar, misto.
02- Vai usar só fim de semana?
03- Quanto pretende pagar na moto? (descontar deste valor (capacete, luvas, botas etc))
04- Quanto pretende gastar com acessórios, se for o caso?
05- Quanto pretende gastar com proteção (capacete, luvas, botas etc)?
06- Já andou de moto antes, pretende pular todos os estágios ou vai começar por baixo?
07- Quer comprar uma moto usada ou zero?
08- Vai financiar ou pagar a vista?
09- Mora em casa ou apto, tem garagem ou vai alugar uma?
10- Entende alguma coisa de manutenção ou vai sofrer nas mãos de mexânicos?
11- Pretende fazer seguro?
12- Pretende fazer uma revisão depois da compra, reservou grana pra isso?
13- Peso, altura e vai ter garupa?

editado by cros
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Hotsea
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2007, 00:34

Pois é galera, vcs são f#$@ (hehhheeh), to inclinado a pegar uma mirage :)

Continuando pesquisa :)
Hotsea
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2007, 00:34

Okz galera, fui numa concessíonária yamaha, atrás de uma VIRAGO. Falei com a moça q tinha uns 12.000, ela já queria me empurrar uma DragStar 650 (nós fazemos financiamento do resto da dívida) uhauhauhauh, tenho 24 anos, e namoro á mais ou menos 5 anos, ano que vem minha guria vai começar a enxer o saco para casar, como eu poderia financiar o resto da dragstar?

Tá, blz.. então, ela ta me empurrando uma Virago 02 á 12.500.

Mesmo assim, me agrada mais a mirage :)
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

E aí decidiu?

srsrsrsrsrsrrs....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Hotsea
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2007, 00:34

continuando pesquisa :)
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

mas que cilindrada é essa virago?
um colega da faculdade está quase comprando uma virago 535 cc por 15.000, com 30 mil km, se essa que tu estás vendo é 250 tá caro demais....

abç e boa sorte
Responder