Mickimba escreveu:
Estava aqui parado e derrepente pensei: Faz tempo que não entro no motoscustom, vou ver se ainda lembro da minha senha... rsrsrsrs...
Abraaaaço
E ai veinho, te separou.... vi que já andou pelo clube da luluzinha!!!!!!
Acá estou eu novamente alegre por tentar comprar uma moto ja que a mirage250 realmente foi uma miragem p/ mim diante dos meus olhos, alem do preço no financiamento que vi nao ficar muito saudavel, teve coisas na moto que nao me agradou, e la se foi a 1° moto.(como dizem alegria de pobre dura pouco)isso no ano de 2010....me pego em 2011 com uma alegria tamanha por ter dado algumas "coisas" certas na minha casa e com a minha familia, estou eu babando nas vendas de motos quando me deparo com uma moto que me encheu os olhos por 22,500(isso é segredo ate o outro post), vou dar uma entrada e financiar 15mil (esse é meu pensamento)....agora fico na duvida se me alegro acreditando ou ficar esperando a velha teoria "quando nao se esta esperando , sempre aparece"..........hAIauHiauhaIuaHiauhaIUAHIAUH
Guerino escreveu:Acá estou eu novamente alegre por tentar comprar uma moto ja que a mirage250 realmente foi uma miragem p/ mim diante dos meus olhos, alem do preço no financiamento que vi nao ficar muito saudavel, teve coisas na moto que nao me agradou, e la se foi a 1° moto.(como dizem alegria de pobre dura pouco)isso no ano de 2010....me pego em 2011 com uma alegria tamanha por ter dado algumas "coisas" certas na minha casa e com a minha familia, estou eu babando nas vendas de motos quando me deparo com uma moto que me encheu os olhos por 22,500(isso é segredo ate o outro post), vou dar uma entrada e financiar 15mil (esse é meu pensamento)....agora fico na duvida se me alegro acreditando ou ficar esperando a velha teoria "quando nao se esta esperando , sempre aparece"..........hAIauHiauhaIuaHiauhaIUAHIAUH
[]'s
Eu lembro que eu tava atrás de uma Cruiser II... fiquei meses e meses procurando uma... aí caiu no meu colo essa minha kansas completamente transformada e customizada em "outra moto".... Realmente parece que quando não estamos procurando, sempre aparece...
[]'s e boa sorte
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
A procura foi longa e cansativa, mas, enfim, consegui o animal de estimação dos sonhos de dez entre dez pessoas que adoram um bichinho: um cachorro auto-suficiente. O nome dele é Easy Dog. Mas, espere, ele já vem com vassourinha, pázinha e tem bateria recarregável! Bom, né?