Bom dia Glaucia,
A minha eu peguei por R$27.500,00. Pra BARATO eu sei que nao serve, mas levando em consideraçao que a nova nao sai por menos de 29.900+1.400(frete) e sendo que a minha veio completinha de acessorios (ainda sao bem caros e, principalmente, RAROS os acessorios pra ela) acho que foi um bom negocio!!!
Encontrei ela no moto.com.br
na minha opiniao, é o melhor site de classificados. Minhas duas motos eu comprei por la.
No mais é isso. Boa sorte na busca e seja feliz com a moto que encontrar!!
abrass
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Parabéns FingeR, estás com uma bela máquina, agora é curtir, moto parada só da problemas, to te esperando Sábado na leitoa, abraços
Santista e Vera (Viru´s MC)
Valeeeu Santista!! pode deixar que essa nao vai ficar parada nao!!! Brigadao pela força!
Nos vemos sabado COM CERTEZA!!
abrass
Nos vemos sabado COM CERTEZA!!
abrass
É esta no preço.
Gente,
hoje me falaram que peça para esta moto é muito difícil. tem uma moto esperando por peças há 6 meses...ouviram algo?
Importante pesar isto na escolha!
Glauciag
Gente,
hoje me falaram que peça para esta moto é muito difícil. tem uma moto esperando por peças há 6 meses...ouviram algo?
Importante pesar isto na escolha!
Glauciag
Bom, sobre isso eu nao sei te dizer....mas te digo que nao foi algo que pesou na hora de decidir... pq, na minha opiniao deus google e seu fiel escudeiro EBAY estão ai para nos salvar!! Por ser uma moto de otimo mercado nos USA, peça lá nao falta....e pra chegar aqui nao demora nem 1 mes!!! Entao eu prefiro nem me preocupar com isso agora!! Só fica 6 meses parado esperando peça quem não procura outras alternativas que nao sejam esperar boa vontade de concessionaria!!! Ou quem anda de Harley 1945!!! hehehehehe
Vai firme que vc nao vai se arrepender...a moto é SHOW!!!
Vai firme que vc nao vai se arrepender...a moto é SHOW!!!
Gente,
ouviram algo sobre dificuldade de peças?
tem um amigo aqui esperando peça há 5 meses...ja ouviram algo a respeito?
Voces andam no transito pesado com esta moto ? da para passar entre os carros?..
Já pensou ficar em engarrafamento , sob o sol, parado?
Grata
ouviram algo sobre dificuldade de peças?
tem um amigo aqui esperando peça há 5 meses...ja ouviram algo a respeito?
Voces andam no transito pesado com esta moto ? da para passar entre os carros?..
Já pensou ficar em engarrafamento , sob o sol, parado?
Grata
Valeu,
ja vi tua resposta...me falaram isso hoje na yamaha...
mas o caso é que estou apaixonada pela vulcan custom, com aquele guidon menorzinho..
da uma opiniao sobre transitar na cidade, da para passar entre os carros?
Grata
ja vi tua resposta...me falaram isso hoje na yamaha...
mas o caso é que estou apaixonada pela vulcan custom, com aquele guidon menorzinho..
da uma opiniao sobre transitar na cidade, da para passar entre os carros?
Grata
Olha só...eu peguei a minha faz 1 semana....quase soh rodei na estrada. Muito poco de transito em Curitiba. Apesar do tamanho e peso achei ela uma moto bem facil de manobrar e me pareceu ágil no transito (na medida do possivel, logico). Acho que corredor na via expressa e na beira mar em floripa vc vai poder pegar de boa....sempre que passo por ali fico ate feliz de ver aqueles corredores que parecem uma avenida de tao largos.
Logico que nao vai ter comparacao com uma street pequena que entra em qualquer "frestinha". Mas é como todo mundo diz: Com o tempo tua moto vai encolhendo!!!
A Custom deve ser melhor ainda pro transito...guidao mais estreito, pneu fino na frente deixa levinha pra manobrar, e as pedaleiras sao mais "enxutas" que as plataformas gigantes da classic. Sem alforges, acho que qualquer uma fica relativamente tranquila no transito. Com alforges (ou baus rigidos como no meu caso), tem que tomar mais cuidado.
Enfim....no que diz respeito ao peso e facilidade de manobrar leve em consideraçao que tenho 1,96m de altura....sobra perna pra apoiar a bixinha e pra empurrar pra manobrar....pra alguem menor eu já nao sei se fica muito mais dificil ou nem.
Voce ja andou em uma? ve se consegue um test ride....ai vc sente bem como a moto se comporta e se se adapta ao uso que vc pretende dar a ela.
Boa sorte!
Logico que nao vai ter comparacao com uma street pequena que entra em qualquer "frestinha". Mas é como todo mundo diz: Com o tempo tua moto vai encolhendo!!!
A Custom deve ser melhor ainda pro transito...guidao mais estreito, pneu fino na frente deixa levinha pra manobrar, e as pedaleiras sao mais "enxutas" que as plataformas gigantes da classic. Sem alforges, acho que qualquer uma fica relativamente tranquila no transito. Com alforges (ou baus rigidos como no meu caso), tem que tomar mais cuidado.
Enfim....no que diz respeito ao peso e facilidade de manobrar leve em consideraçao que tenho 1,96m de altura....sobra perna pra apoiar a bixinha e pra empurrar pra manobrar....pra alguem menor eu já nao sei se fica muito mais dificil ou nem.
Voce ja andou em uma? ve se consegue um test ride....ai vc sente bem como a moto se comporta e se se adapta ao uso que vc pretende dar a ela.
Boa sorte!
tenho 1,65 m e 59 kg. Mas consegui manobrar com a perna tranquilo, dar a ré, etc...
Só estou bastante insegura de comprar uma moto sem andar...minha praia era trail,...há um bom tempo atrás...agora fiquei sem estilo de moto...
Só que olhei para a custom e foi amor á primeira vista...gamei!
Meu cunhado me levou hoje para ver uma, mas como o estilo dele é trail, tem um XT 660, colocou alguns poréns que me fizeram pensar, por isto todas as dúvidas...
Obrigada pelas dicas!
Realmente a via expressa, a beira-mar e a SC ( indo para as praias) são tranquilas!
Só estou bastante insegura de comprar uma moto sem andar...minha praia era trail,...há um bom tempo atrás...agora fiquei sem estilo de moto...
Só que olhei para a custom e foi amor á primeira vista...gamei!
Meu cunhado me levou hoje para ver uma, mas como o estilo dele é trail, tem um XT 660, colocou alguns poréns que me fizeram pensar, por isto todas as dúvidas...
Obrigada pelas dicas!
Realmente a via expressa, a beira-mar e a SC ( indo para as praias) são tranquilas!
Realmente o estilo de pilotagem de uma Trail pra uma custom muda muito. Mas vc pega o jeito rapidão por ja ter experiencia com motos. Só tem que ir com calma no começo pq a ciclistica é realmente BEM diferente.
Eu sempre fui apaixonado pelas customs, e qdo comecei a ver as opçoes de upgrade pra minha miraginha estava entre uma dragstar e uma shadow 750.....mas ai um dia fiz a "burrada" de ir na kawasaki ver a vulcan de perto.....GAMEI bem como vc disse...mas pela Classic. Depois daquilo nao conseguia mais imaginar outra moto....ate que achei essa usada bem quando recebi a grana da venda da mirage. Encaixou certinho!!! O resto é historia...
Eu sempre fui apaixonado pelas customs, e qdo comecei a ver as opçoes de upgrade pra minha miraginha estava entre uma dragstar e uma shadow 750.....mas ai um dia fiz a "burrada" de ir na kawasaki ver a vulcan de perto.....GAMEI bem como vc disse...mas pela Classic. Depois daquilo nao conseguia mais imaginar outra moto....ate que achei essa usada bem quando recebi a grana da venda da mirage. Encaixou certinho!!! O resto é historia...