Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leoloster

Pro pessoal de Porto Alegre:

Passei na Ka motos pra dar uma olhadinha na Mirage 250 e ver preço. Fui bem atendido pelo vendedor, bem atencioso e tal. Mas na hora de me passar preço foi uma frescurada sem igual.

Disse que ia pagar a vista e fui encaminhado pro gerente. Me perguntou se ia fechar no dia, expliquei que ainda ia fazer pesquisas e ele simplesmente se negou de me dar o preço final da moto. Vejam só. Falou pra eu pesquisar e voltar ali depois.

Sério, que saco isso einh? Saí de lá com o valor do vendedor 15.490, um roubo por sinal. Aí ele me vem com "desconto" em cima desse valor... pow, sei de gente que pega a moto por 13700, em Fortaleza ta por 14000...

A Kamotos foi mto fresca comigo. Não curti não.

Leo
Marduk

Marduk escreveu:Ola pessoal!

Estou para adquirir um Mirage 250 na G2CX, não encontrei coisas recentes sobre essa CC no fórum. Alguém tem uma coisa recente pra falar dela?(boas ou ruins.

Esta parecendo Que no Fórum não tem muitas pessoas que já compraram na G2CX, então vou dar a minha contribuição. Acabei de adquirir uma Mirage 250 na G2CX e os cara são muito Legais ,comprei com o Paulo(gente boa).A moto e show funciona como um relógio Suíço.Mais adiante eu comento sobre o pos venda da CC.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Campelo

se alguem tiver como passar os valores de financiamento da efi 2010...
abraços
Campelo
Leoloster

Campelo escreveu:se alguem tiver como passar os valores de financiamento da efi 2010...
abraços
Sei de um plano que o vendedor disse ser subsidiado pela Kasiniski.

50% de entrada mais 24x de R$ 302

Tem que pagar TAC tb.

Sem desconto de pagamento à vista e com os juros básicos que estão nesse plano vc paga em torno de 1mil a mais.

abraços
pauloheman
Contato:

Regra pra financiamento é uma só: não existe variável por estar financiando com banco ou com montadora.

Aliás, montadora não pode financiar, obrigatoriamente ela repassa isso a algum banco, então só é uma transação intermediada.

O fato é que a TAC é proibida. Se for um put* negócio o esquema de financiamento que te oferecem, diz que quer a TAC com recibo separado, especificando que é TAC. Ao menos, leve um gravador, e grave que essa taxa É A TAC, e não entrada ou qualquer outra taxa/tarifa.

Com esse recibo, tu vai no Procon e pega a grana de volta. Simples assim.
A_Ribeiro

pauloheman escreveu:Regra pra financiamento é uma só: não existe variável por estar financiando com banco ou com montadora.

Aliás, montadora não pode financiar, obrigatoriamente ela repassa isso a algum banco, então só é uma transação intermediada.

O fato é que a TAC é proibida. Se for um put* negócio o esquema de financiamento que te oferecem, diz que quer a TAC com recibo separado, especificando que é TAC. Ao menos, leve um gravador, e grave que essa taxa É A TAC, e não entrada ou qualquer outra taxa/tarifa.

Com esse recibo, tu vai no Procon e pega a grana de volta. Simples assim.
Simples, muda a TAC de nome e já era, todas as financeiras fazem isso.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Campelo

Valeu gente....

obrigado e abraços
Campelo
AmericoFilho

Galera faz tempo que não posto nada nesse site mais quero saber quem pode me ajudar, quero comprar a minha Mirage 250 usada pois a grana do fim de ano é curta, onde aqui no Rio de Janeiro eu posso achar elas usadas, tipo 2007, 2008 até 2009??? mais tem que ser por aqui no Rio,valeu abraços a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
BARULHO

AmericoFilho escreveu:Galera faz tempo que não posto nada nesse site mais quero saber quem pode me ajudar, quero comprar a minha Mirage 250 usada pois a grana do fim de ano é curta, onde aqui no Rio de Janeiro eu posso achar elas usadas, tipo 2007, 2008 até 2009??? mais tem que ser por aqui no Rio,valeu abraços a todos!!!

Caro Americo.

Por acaso eu tenho uma Mirage 2007 e estou vendendo. estou pedindo R$8000,00. Ela esta anunciada neste site, na parte de classificados, com fotos. Veja e se interessar, me retorne. Pode também me mandar msgn particular.
Sds do
BARULHO - São Gonçalo / RJ
Coringa

Comprei a minha na ABM Recreio de Vila Isabel. No dia anterior de tirar zero de lá, levei um jogo de faróis auxiliares que comprei na Moto Collections (o modelo era o V2). Entreguei para o vendedor (Fagner) e pedi que me entregasse a moto com o jogo instalado.
Pois bem, hoje tem 3 meses e menos de 250 km, a sustentação arrebentou. Eles mantiveram aquela fininha só para o jogo de setas. Arrebentou no meio do túnel e só não foi no chão, porque ficaram penduradas pelos fios.
Levei lá, mostrei o problema e agora não querem consertar, dizendo que não tem direito a troca da chapa de aço que arrebentou. É brincadeira. Vou entrar no Juizado de Pequenas Causas e vou levar bem mais do que eles gastariam com uma chapa nova.

Segue a foto de onde arrebentou:

http://www.flickr.com/photos/coringasem ... 485284441/
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Responder