Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
djleo

ola
cros
Moderador

Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
djleo

cros escreveu:Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrs
dan_himself

djleo escreveu:
foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrs
Quando for assim, escreva no corpo da mensagem pedindo para algum moderador remover a mensagem...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Professor Pedro Massari

Escocês escreveu: Descobri que whisky é perfeito para manter a sanidade mental.
Mesmo sem gelo, sério.
Concordo, Amigo.
Professor Pedro Massari

dan_himself escreveu:
cros escreveu:Imagem
Motul sabor fanta laranja!

:lol: :lol: :lol:
Imagino o "desarranjo" que isto aí dará no vivente depois...
Abraços.
cros
Moderador

djleo escreveu: foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrs
O que eu quis dizer é que não tem gente sempre online pra manter uma conversa, a coisa ocorre ao longo de várias horas e não imediatamente...
Adauto

cros escreveu:O que eu quis dizer é que não tem gente sempre online pra manter uma conversa, a coisa ocorre ao longo de várias horas e não imediatamente...
hauhauhauahuahauha, sacanagem!!! :shock: :twisted: :lol: :lol:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Edson Agostini

Li em algum lugar que, segundo a NASA, as explosões solares estarão mais ativas do que nunca até 2012 e vão afetar principalmente equipamentos eletrônicos e comunicações. Ontem e hoje devem ter ocorrido as maiores explosões, pelo menos aqui, no Brasil. Ontem houve pane geral na Receita Federal e Detrans. Hoje, não consegui pagar contas no caixa eletrônico: o tal do sistema entrou em parafuso. A Internet daqui está rastejando e, se não bastasse isso, acabou a energia elétrica enquanto eu escrevia este texto. Algo curioso ocorreu no retorno da energia elétrica: a minha impressora começou a imprimir uma página sem meu comando. A impressão foi de um único caractere em forma de “U” invertido, que me lembrou isso :( . É o tal negócio, uns vêm águias em faróis e eu icones de emoções que a impressora fez. Eu heim! Mas são as explosões solares.
ON THE ROAD AGAIN
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Edson Agostini escreveu:Li em algum lugar que, segundo a NASA, as explosões solares estarão mais ativas do que nunca até 2012 e vão afetar principalmente equipamentos eletrônicos e comunicações. Ontem e hoje devem ter ocorrido as maiores explosões, pelo menos aqui, no Brasil. Ontem houve pane geral na Receita Federal e Detrans. Hoje, não consegui pagar contas no caixa eletrônico: o tal do sistema entrou em parafuso. A Internet daqui está rastejando e, se não bastasse isso, acabou a energia elétrica enquanto eu escrevia este texto. Algo curioso ocorreu no retorno da energia elétrica: a minha impressora começou a imprimir uma página sem meu comando. A impressão foi de um único caractere em forma de “U” invertido, que me lembrou isso :( . É o tal negócio, uns vêm águias em faróis e eu icones de emoções que a impressora fez. Eu heim! Mas são as explosões solares.

Estas explosões e esta impressão na tua máquina significa que ELES estão chegando:

Imagem
Imagem
Responder