Customização Mirage 250 Jbrigagao

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

hellmann
Contato:

CURTI!
MUITO!
Yan.Metal
Colaborador

Tá ficando show!

Queria muito pintar o motor. as rodas e o garfo de preto. Só que não queria todo preto queria deixar os cromados.

Uma coisa o meu amortecedor traseiro esta todo descascado, será que rola de pintar de preto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jirschik
Moderador
Contato:

E aí Brigagão!? Terminou o projeto?
Imagem
jbrigagao
Moderador

No momento esta parado.
Como tive problemas com o motor da moto recentemente eu acabei deixando a parte estetica para depois, mas vou retomar em março.
Imagem
KahnBr

Pô meu amigo, as fotos ficaram show! Um projeto e tanto... Mas o que houve com seu motor?
jbrigagao
Moderador

KahnBr escreveu:Pô meu amigo, as fotos ficaram show! Um projeto e tanto... Mas o que houve com seu motor?
Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.
Imagem
KahnBr

jbrigagao escreveu: Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.
Vichi, ai complica mesmo. E o que vc pretende fazer quanto àquelas entradas e elevações do banco do passageiro que ficam sobre o para lama traseiro, vai raspar e pronto?
eduardinho
Contato:

Está show de bola a moto, curti também a idéia de fazer uma bobber, os dois estilos me agradam.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
jirschik
Moderador
Contato:

KahnBr escreveu:
jbrigagao escreveu: Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.
Vichi, ai complica mesmo. E o que vc pretende fazer quanto àquelas entradas e elevações do banco do passageiro que ficam sobre o para lama traseiro, vai raspar e pronto?
Não sei se faz parte dos planos, mas acho que um bagageiro tipo "churrasqueira" da DragStar650 serve para cobrir essa região.
Imagem
jbrigagao
Moderador

jirschik escreveu:
KahnBr escreveu:
Não sei se faz parte dos planos, mas acho que um bagageiro tipo "churrasqueira" da DragStar650 serve para cobrir essa região.
Sim, vou colocar uma grade, mas vou manter a fixação original caso eu queira usar um banco de garupa.
Imagem
Responder