CURTI!
MUITO!
Customização Mirage 250 Jbrigagao
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Tá ficando show!
Queria muito pintar o motor. as rodas e o garfo de preto. Só que não queria todo preto queria deixar os cromados.
Uma coisa o meu amortecedor traseiro esta todo descascado, será que rola de pintar de preto.
Queria muito pintar o motor. as rodas e o garfo de preto. Só que não queria todo preto queria deixar os cromados.
Uma coisa o meu amortecedor traseiro esta todo descascado, será que rola de pintar de preto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Pô meu amigo, as fotos ficaram show! Um projeto e tanto... Mas o que houve com seu motor?
Vichi, ai complica mesmo. E o que vc pretende fazer quanto àquelas entradas e elevações do banco do passageiro que ficam sobre o para lama traseiro, vai raspar e pronto?jbrigagao escreveu: Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.
-
eduardinho
- Contato:
Está show de bola a moto, curti também a idéia de fazer uma bobber, os dois estilos me agradam.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Não sei se faz parte dos planos, mas acho que um bagageiro tipo "churrasqueira" da DragStar650 serve para cobrir essa região.KahnBr escreveu:Vichi, ai complica mesmo. E o que vc pretende fazer quanto àquelas entradas e elevações do banco do passageiro que ficam sobre o para lama traseiro, vai raspar e pronto?jbrigagao escreveu: Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.
Sim, vou colocar uma grade, mas vou manter a fixação original caso eu queira usar um banco de garupa.jirschik escreveu:Não sei se faz parte dos planos, mas acho que um bagageiro tipo "churrasqueira" da DragStar650 serve para cobrir essa região.KahnBr escreveu:Vichi, ai complica mesmo. E o que vc pretende fazer quanto àquelas entradas e elevações do banco do passageiro que ficam sobre o para lama traseiro, vai raspar e pronto?jbrigagao escreveu: Um "pequeno" calço hidraulico trafegando sem a caixa de filtro de ar por uma região alagada, resumindo, pedi para acontecer.