CARACA véio!!!! que trem doido... como q o cara teve as manhas de fazer issu????????
abraxxx
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
dan_himself
Por isso o ex-proprietário (disse que) pagou 300 conto no escape... Imagina o trampo de fazer esse lance...Peterpolis escreveu:CARACA véio!!!! que trem doido... como q o cara teve as manhas de fazer issu????????
abraxxx
O som dele é bacana... preciso fazer um video, mas como só tenho o celular pra filmar, não sei se vai ficar bom o som... Vou tentar fazer um teste esse final de semana na garagem do predio... problema é que minha avó (que mora comigo) caiu aqui em casa ontem e quebrou 3 costelas, então a situação aqui ta meio complicada, vou ver se acho um tempinho...
Abração!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Não sei se já postei isso por aqui, mas para quem quiser manter as manoplas originais com a troca do guidon, uma alternativa é utilizar os pesos da Suzuki Burgman.
Eles possuem buchas para travar dentro do cano.
Segue as fotos:

Depois de algum tempo que me caiu a ficha, caso alguém encontre apenas as buchas, pode utilizar aquele acabamento original ou algo similar no mercado
Garanto que sairá mais barato.
Segue as fotos:

Depois de algum tempo que me caiu a ficha, caso alguém encontre apenas as buchas, pode utilizar aquele acabamento original ou algo similar no mercado
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
dan_himself
Mas as da burgman são pesos de verdade, não somente aquele acabamento da Dafra, por isso sai mais caro, mas deve ficar melhor, não?L340 escreveu:Não sei se já postei isso por aqui, mas para quem quiser manter as manoplas originais com a troca do guidon, uma alternativa é utilizar os pesos da Suzuki Burgman.
Não tenho como opinar pois minhas manoplas não tem peso e nem esse acabamento no final, elas são inteiras, sem corte pra encaixe de peso...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Melhor que o plástico original realmente é, mas custa 40 ou 50 pratas se não me engano.
Pra um guidon que me custou 25 reais, ficou caro o acabamento.
Vinícius Melo
-
dan_himself
caraca que peso caro... isso é preço de halteres, não de peso de guidão ahahahahaL340 escreveu:Melhor que o plástico original realmente é, mas custa 40 ou 50 pratas se não me engano.
[]s
DaN
Pois é, acho que é por causa do cromo, eles vendem por peso rs
Eu achei um parecido na Atlanta, da marca GMX, porém, não tem bucha, porém, existe outro modelo com bucha. Se venderem as peças separadas acho que é negócio, pois lá custa 9 Reais a unidade.
Segue os Links:
Peso que parece com o da Kansas ou da Burgman (sem bucha)
Peso com bucha.
Eu iria colocar a foto aqui, mas o dono do site é tem tanto ciúmes da coisa que nem abrir em nova janela funciona direito naquela porcaria, eu até faria um up das fotos pra postar aqui, mas seria capaz do cara me processar. rs
Melhor colocar o link mesmo.
Eu achei um parecido na Atlanta, da marca GMX, porém, não tem bucha, porém, existe outro modelo com bucha. Se venderem as peças separadas acho que é negócio, pois lá custa 9 Reais a unidade.
Segue os Links:
Peso que parece com o da Kansas ou da Burgman (sem bucha)
Peso com bucha.
Eu iria colocar a foto aqui, mas o dono do site é tem tanto ciúmes da coisa que nem abrir em nova janela funciona direito naquela porcaria, eu até faria um up das fotos pra postar aqui, mas seria capaz do cara me processar. rs
Melhor colocar o link mesmo.
Vinícius Melo
L340,
coloquei p/ ti as fotos:

coloquei p/ ti as fotos:

Opa, Obrigado!
Então, são esses caras aí, se conseguir o peso de cima com a bucha do peso de baixo, desbanca o da Burgman.
Então, são esses caras aí, se conseguir o peso de cima com a bucha do peso de baixo, desbanca o da Burgman.
Vinícius Melo
cara ta pra colocar varios acessorios, porem verifique bem a moto que vc vai comprar, se for nova blz, se for usada cuidado. valeu!TiTTo PuLLo escreveu:Eai Pessoal!
Irei comprar a minha kansas preta no inicio de setembro. E tenho uam pergunta.
É possível adaptar acessorios de outras marcas e outras motos na kansas?
Como por exemplo:
RODAS E AROS
ALFORGES E MALAS
MANOPLA
PARA-BRISA
ESCAPAMENTO
FAROIS
SISSY BAR
PEDALEIRAS
quais podem ser adaptados?
e que já coseguiu alterar indeque o lugar ou o site!
Um abraço a todos...